11:Deixe-me ir./Segunda parte. :*

323 28 6
                                    

* * *

   

     -Quem é você e o que fez com a minha amiga?-disparou Miranda.

     -Eu sou a mesma Mira,o que tem de errado em mudar o visual?-gritei perdendo a calma.

     -Nada!-ela me responde também gritando.-Mas você nunca faria isso Clara,o que é que te deu?

     -Já disse Mira,nada,eu apenas...-calei a boca antes que de dizer algo comprometedor.

     Miranda era esperta demais e me conhecia muito bem para saber que eu estava mentindo,então ela se curvou para mim esperando a resposta.Mas eu não respondi,apenas me virei e andei o mais rapido possivel para a sala.Se eu não tomasse cuidado iria acabar sendo internada no hospicio.

   Ela me alcançou.-Ta bom,ta bom!-segurou no meu braço e me fez parar de andar.-Ja intendi Não vou ultrapassar seu limite.Mas...-eu odiava quando ela vinha com esse mas depois da frase.-Mas vai ter que ir a uma festa comigo,hoje a tarde.

   Franzi o cenho.-Mira,eu adoraria mas eu realmente quero ir a praia.

   Seu queixo caiu,eu odiava a praia,não o mar mas o sol,ficar que nem um camarão não era bonito.E além disso eu precisava me sentir livre,fiquei presa por uns três dias,agora queria curtir.

    -Eu sabia!-ela gritou fazendo algumas pessoas se virarem para nós.Eu ia matar ela por chamar a atenção para mim,já podia escutar as pessoas comentando:"Olha,a água de salchicha e a sua amiguinha gritando no corredor,devem estar querendo chamar a atenção."

    -Sabia o que?

    -Aconteceu alguma coisa pra você mudar tanto.-Mira me olhou desconfiada.-O que houve Clara.-droga!Mira era esperta demais,ela sacou que havia algo de errado comigo,mas eu continuei firme,não podia deixa-la vencer.

   -Miranda me erra!-gritei,no mesmo momento em que a Madu aparece do nosso lado.

   -Se vocês não pararem eu vou arrastar esses rostinhos perfeitos no asfalto.-ela disse entre dentes,tomando cuidado para falar baixo e de uma forma que as outras pessoas não pudessem perceber que ela estava dando uma bronca em nós.

    -É só você dizer pra Mira parar de gritar.-falei para Madu, que olhou furiosa para Miranda, Madu odiava passar vergonha.

    Miranda revirou os olhos.-Tudo bem.-ergueu as mãos como rendição.

    Sorri sozinha, tinha escapado da supervizora.Mas quando Madu se virou pedindo que nós a seguiremos,ela se inclinou para mim e sussurrou:-Você não me escapa.-engoli a seco, temendo o que ela faria e curiosa, o que não demorou muito.-Madu, quer ir a praia hoje a tarde?-meu queixo caiu, exatamente como tinha acontecido com Mira minutos antes.

   -O que?-Madu se virou estranhando.

    -Ah, é que a Clara quer ir.

     Madu me olhou franzindo o cenho.-Mas Clara você odeia o sol, já que é ruiva e tem medo que fique com sardas.

    Dei de ombros.-Pois é, mas vou passar bastante protetor, é que eu quero sentir um pouco o sol sabe, muito tempo vivendo no escuro.-demonstrei um sorrisinho amarelo.E também eu estaria mais segura de dia, já que vampiros dormiam.Não queria ter o azar de encontrar um...quer dizer...Henry.

   A simples menção do nome dele em minha mente já me fez arrepiar, meu estômago embrulhos, minhas mãos tremiam e parecia que a tremedeira se espelhou por todo o meu corpo por dentro.

    -Tudo bem.Agente vai.-respondeu Madu, ela já tinha pele morena então não ia prejudica-lá.Eu por outro lado, teria que usar mais protetor solar do que nunca.

   Voltamos a caminhar direto para a sala, não me importei com as olhadas furtivas de Miranda me dava, estava feliz demissão, ou aliviada, na verdade não sabia como estava me sentindo, algo em meu coração me "incomodava", mas não de uma maneira ruim, mas de uma que me causava alívio, uma que acalmava meu coração que desde o "sequestro", não parava de bater tão rápido.

************************

Bem gente, vai ter a terceira parte também viu, mas por agora já está, parcialmente, pronto.Meu queridos leitores, eu finalmente achei minha expiração, e ele está aqui, com uma camisa amarela.

Liberte-meOnde histórias criam vida. Descubra agora