Olá gente,meu nome é Bianca,e estou aqui para agradecer aos poucos leitores (mas não sem importacia) por me insentivarem,quando aminha amiga Ana Leticia,me mostrou como ver quantas pessoas estavam lendo me animei,fingi que estava com dor na ed fisica e me pus a escrever,estou escrevendo dois livros,só que o outro é de romance que se chama Luz da meia-noite,esta no começo mas estou claramente inspirada.
Obrigada a vocês,e Ana eu te amo amiga ;-)
*************************************
-Porque me trouxe aqui? -perguntei,ignorando o seu olhar penetrante.
-Saberá quando for a hora.
Olhei com odio para ele,Henry não era confiavel.
-Onde está a Miranda?
-A sua amiguinha?Sinceramente não sei,ela,ou morreu,ou fugiu.
-Idiota.-murmurei.
Vi seus olhos ficarem negros,ele me olhou furioso e não pude deixar de ter medo.
-Vou trazer algo para você comer.-disse e saiu me deixando assustada e com medo por dentro,mas deixei a raiva me dominar.
Henry Gray...
Sai do quarto furioso,ela mexia comigo,Clara era indómavel,mas eu a domaria,não tinha dúvidas disso,ela não passava de uma garotinha mimada e rebelde achando que poderia me vençer.
Eu? A pessoa mais poderosa e perigosa? Não,ela estava brincando com fogo e iria se quimar.Eu a quimaria,com vontade até.
Desci as imensas escadas sem me cançar,passei por um monte de mulheres da minha raça sem sentir nada,elas eram frias comparadas a humanas quentes e apetitosa.
A imagem de eu domando Clara,de tendo-a com tudo que era direito,eu poderia até ficar exitado com isso mas me contive.Passei pela cozinha e peguei um tigela de macarão e um suco de morango.Rapidamente rumei para o quarto,tinha que mante-lá bem cuidado até que Dalária chegasse.
* * *
Clara Berlin....
Eu estava assustada,não aabia oque fazer,eu apenas continuiei quieta deitada na cama.Droga aonde eu havia me metido.
A porta é aberta e Henry entra,a fechando logo em seguida.Ele esta com uma cara de poucos amigos,e me olha com odio.
-Trouxe para que coma.-foi ai que percebo que ele segura uma tigela de macarão e um copo de suco.-ele me entrega e como faminta enquanto ele me olha.
Eu sabia que ele era um problema quando o conheci,tinha um certo medo por causa disso.
-Quero que me solte.-falei quando terminei.
Ele me olha franzindo o cenho e depois solta uma risada gostosa.-Clara,você não manda em mim.-ele se aproxima ficando com o rosto a sentimetros do meu.-Vou te soltar quando eu quiser.-ele se aprozima mais.-E farei o que eu quiser e quando quiser com você.
Ele disse o que?Eu não era um brinquedo.-Só por cima do meu cadaver.-disse firme.
Ele me olha de cima a baixo.-Terei o prazer de ficar em cima do seu corpinho.-ah meu Deus eu ia mata-lo.
Ignorei a parte de mim dizendo que queria me entregar,mas não ia fazer isso eu precisava de respostas.
-Faz parte de alguma conspiração?
Ele ri ainda mais.-É claro que não Clara.-seus olhos me avaliam e dou grasas por estar todo tampada.
-É algum estrupador?-arqueio uma sombrancelha.
Ele fica sério.-Se eu fosse um estrupador você já estaria na minha cama.
Idiota,porque me atrai tanto?
-Me responda uma coisa Clara.Gosta de livros de terror?-ele me perguntou isso mesmo?
-Poeque pergunta?
Ele sorri e me mostra dentes perfeitos.-Porque eu gosto.-ele cola sua boca no meu pescoço,tento empurra-lo mas seu toque me paraliza como pode ser tão gelado?-Prefiro os sangrentos,criaturas que se alimentam do medo e da luxúria,demôniacas.-ele lambe meu pescoço me fazendo estranhar mas fico parada sentindo sua pele fria contra a minha.
-Porque esta me dizendo isso?-pergunto incapaz de ser grossa.
-Estou apenas te alertando.
-Sobre o que?-sussurro.
-Sobre o que eu posso fazer!-ele grita e me empurra para a cama,deitada vejo olhos laranja ao invez de cinzas,e vejo presas de animas em sua boca.Ele rosna.-Agora sabe aonde se meteu princesa?
Não!Eu não sabia,eu estava com medo,ele parecia um demônio.
Ele vê meu medo e sorri mostrando as prezas.-Sou o que atormento os pesadelos de todos.Eu sou o demônio encarnado.-ele sorri novamente.-Agora Clara,me diga o que sou?
Eu não podia,se dissesse em voz alto só confirmaria meus medos.
-Sou um vampiro Clara.-as palavras dele me atingem e quando vejo estou gritando.
*************************************
Gente acho que pirei,estou muito orgulhosa por já ter vocês lendo esse livro.Muito obrigada.
Quero disser que não tenho uma ordem de dias que lançarei,quando estiver pronto o capitulo eu lanço,espero que gostem e curtam por favor
Não se esquesão de dar uma olhada no meu outro livro Luz da meia-noite,acho que podem gostar;tem um toque de humor.Um beijo gente e muitoooo obrigada.
"Ps:as vezes sábados e domingos eu não lanço viu,mas fiquem tranguilos na segunda podem esperas dois ou três capitulos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-me
VampireClara,desde criança,nunca foi fácil de se lidar,era uma garotinha quieta,que não abria a boca pra nada.Mas tudo isso mudou quando ela cresceu,uma adolescente completamente louca,que se drogava nas festas não imaginava encontrar algo assim,tudo é um...