Como alguem podia me deixar tão bamba?Seus labios eletrizaram o meu corpo,meu coração batia mais forte do que nunca,não conseguia respirar,estava nervosa como nunca mas não podia deixar que isso acontecesse,por mas que gostasse,não podia permitir isso.
Ele era um monstro,sem alma e coração,não podia me apaixonar por ele.
Empurrei seu corpo para longe do meu,rapidante senti sua falta,mas me controlei,nao poderia ceder a esse desejo obscuro.
-Não!-gritei.Henry me olha assustado,nem haviamos nos beijado direito e eu o afastara.
-Clara eu...-ele tenta se desculpar e eu me irrito mais.Porque tinha que pedir desculpas toda hora,será que não aceitava suas proprias decisões ou eram por impulso?
-Pare!Não quero que chegue mais perto de mim,nem me toque!-sabia que o estava machucando mas...eu tinha que me importar mais comigo não é?Estava confusa e com medo,não sabia porque me queriam nem o porque estava aqui,nesse lugar sombriu,eu queria ir embora,mas sentia que se fosse eu iria morrer.Mesmo não sabendo o porque.
-Não me procure Henry,não quero mais te ver.-me viro para sair mas ele pega meu braço e me puxa,colido meu tronco com o seu corpo,ele era lindo,tentador e...e mal,ele já havia matado pessoas Clara,não se pode ter dó de pessoas assim.
-Clara!O que á com você?-eu não acredito que ele perguntou isso.
-Comigo?Você que me beijou e se acha que me derreterei ao seus pés esta errado.-irria me virar mas volto o olhar para ele,puxo meu braço e digo:-E eu odeio você!-saio correndo,sei que fiz algo muito ruim mas não posso evitar,eu estava com medo,assustada e...
Subo as escadas correndo quando chego ao quarto de Teresa já estou chorando.Abro a porta com tudo e ela quase cair da cadeira,me olha assustada.-Preciso de um banho.-ela sabe que estou furiosa e concorda com a cabeça.
-Pode ir,tem uma toalha na gaveta do banheiro.-assento e sem dizer nada me tranco no luxuoso banheiro.Encho a banheira,coloco espuma e quando já estou lá dentro,nua e toda molhada,me permito chorar,eu não sabia o que fazer,estava morrendo de medo.
Henry Grey...
Eu não sabia o que tinha feito de errado,apenas a beijei,nem havia sido um beijo mesmo,apenas encostei meus labios nos seua,ela se rendeu no inicio mas depois ficou com medoe se afastou,ela havia me magooado profundamente.
Agora estava jogado no chão do meu quarto,como as coisas que eu tinha jogado no chão,estava quebrado e rachado.Como uma simples humana podia me deixar nesse estado?
Tinha me demorado na cozinha sofrendo,mas descidi quebrar algumas coisas,deu certo,pelo menos.
A porta do meu quarto é aberta e Teresa entra,tomando cuidado para não pisar nas coisas caida e quebradas.
-Então ela não é a unica.-eu sabia que Teresa estava falando de Clara,isso era claro,mas me perguntei.porque ela estaria mal sendo que foi ela que me humilhou?
-Que bom.
Teresa franze o cenho.-Henry,pare de ser grosso,o que você fez?
-Eu?-me irritei,agora eu era o culpado?-Ela gritou comigo,me humilhou e fez tudo isso porque...
-Porque?-Teresa me insentiva a continuar.
-Porque eu a beijei.-digo baixo mas sei que a ouviu.
Ela suspira,Henry,você não pode ser tão abreçado assim,você a retirou de seu vida,o que você queria que ela fizesse?Sorrisse e ficaria com você?Henry,ela não é um brinquedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-me
VampirosClara,desde criança,nunca foi fácil de se lidar,era uma garotinha quieta,que não abria a boca pra nada.Mas tudo isso mudou quando ela cresceu,uma adolescente completamente louca,que se drogava nas festas não imaginava encontrar algo assim,tudo é um...