Transformação-Teresa
3 meses antes da história...
Sai de dentro da boate,ela ficava numa viela escura no Rio de Janeiro.Estava suada e pegajosa,mas sorria,nesses últimos anos eu havia sido rebelde e feito tudo que queria.Tudo,que a vida tinha para me oferecer,não importava o preço.
O porque? Simples,eu morava na favela da tijuca,meu pai estava devendo 25 milhões para traficantes,minha mãe era drogada e meus irmãos entraram no mundo do crime.Muitos que me olham pensam que escolhi essa vida porque era a mais facil,mas eles não sabem de nada,estudava de dia;pois ainda tinha 16 anos e trabalhava a noite.Do que trabalhava?Isso nem carteira assinada tinha.Eu era prostituda.Se gostava?A única coisa que sabia era isso,usar meu corpo,se não fizesse morreria de fome.
Ser a única mulher da familia dava nisso,ser abusada sexualmente pelo proprio pai,alguém que deveria ser seu heroi,não alguém que á usava para sentir prazer,ou ser vendida para um cafetão,foi isso que meu pai fez ;eu trabalhava para um cafetão e poderia dizer que era a melhor.Já era quase três da manhã,consegui três cliente hoje,ganhara mil e quinhentos,mas não daria para muito tempo,tinha que conseguir mais.
Não continuaria na boate,já havia tirado dinheiro dos riclos de lá.Vaguei pelas ruas com o salto pisando no chão úmido,havia chovido.
Passei pelas ruas escuras,nos dias de semana não tinha tanto movimento.Murmurando uma música qualquer passei em frente do mar,as ondas se quebravam escuras ao longe,mas não foi só isso que me chamou a atenção,havia um casal na praia,pareciam brigar,normalmente eu continuaria a andar,mas algo mexeu comigo,eu tinha que ir lá,tinha que estar aqui neste exato momento.Eu não acreditava em conhecidência,até aquele momento.
Percorri o curto caminha até a areia,dei um jeito de me livrar do sapato,mas não me lembto como.-Ei!-gritei para o casal.
Ele estavva abraçando ela,que se debatia fracamente.-Ei! Está tudo bem?
Ele me olhou,com olhos frios e com orbitas vazias,eram vermelhas como o sangue que escorria da sua boca até o chão.A cena era macabra demais,mas quando ele soltou o corpo sem vida da garota eu gritei.
Tentei me virar e correr,mas ele me puxou com uma força sobre-humana,estava com medo e gritando,mas parei quando ele me derrubou no chão e subiu em cima do meu corpo.
-Essa não Henry.Ela me parece forte.-disse uma voz melosae comendante.
-E se não sobreviver senhora?-ele olha para um ponto atrás de mim que não consigo ver.
-Transforme-a.-isso era uma ordem.
O jovem macabro sorriu para mim mas logo em seguida crava seus dentea no meu pescoço,sinto a ferida arder com as sugadas dele,grito,mas já não é tão forte quanto antes,até que apago.
Eu enfim havia me libertado,ninguém mais mandaria em mim enquanto eu vivesse a vida imortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-me
VampireClara,desde criança,nunca foi fácil de se lidar,era uma garotinha quieta,que não abria a boca pra nada.Mas tudo isso mudou quando ela cresceu,uma adolescente completamente louca,que se drogava nas festas não imaginava encontrar algo assim,tudo é um...