Olá gente,desculpe não ter postado mais nesse feriado de pascóa,mas fiquei na chacara e lá não tem sinal,depois peguei uma gripe idiota e passei alguns dia moida,não conseguia nem levantar sozinha imagina escrever.
Mas,como recompensa,dou esse capitulo a vocês,com ele poderão intender o passado de Clara e ter uma ideia de como ela era,mas é claro que eu não queria ficar só no desabafo de garotas,se é que me entendem.
*****************************
Completamente indignada com Henry fiquei emburruda na cama,até que Teresa entra no quarto.
-Sinceramente,vocês são como cão e gato.-ela se sentou na cama.
-Ele é um idiota controlador Teresa,odeio ele.-cheguei até a rosnar.
Ela sorri para mim.-Clara,Henry é...
-Não quero saber o que ele é ou deixa de ser.-a cortei.-Ele é um idiota.-reviro os olhos.
-Henry não é tão ruim assim Clara.Depois que o conhecer você vai saber.
-Pois eu não quero conhece-lo!-gritei.-Ele parece que esta me escondendo Teresa.
-Pois faz certo,não viu o que houve com Erik?-um arrepio percorreu o meu corpo.Teresa percebe.-Sinto muito.
-Quero ir embora.-sussurro.
Ela respirou fundo.-Clara tenho que te informar que Henry pode ser muito protetor.Mas também tenho que te alertar que você disperta o melhor nele.-olho para ela séria,mas por dentro sinto meu coração dar um salto.-Mas também disperta o pior.-meu bom humor some.-Henry não sabe lidar com as suas emoções,ele é diferente.-sabia que Teresa estava tentando ser legal,mas eu não queria saber de Henry.
-O que não intendo é porque estou aqui.-a olho e Teresa suspira.
-Clara ,é complicado.-ela fez uma pausa.-Quando Dálaria chegar você saberá de tudo.
-Quem é essa tal de Dálatia?-tinha um leve presentimento de que Henry já me falará dela.
-Ela é a comandante do nosso clã,para nós é como uma rainha.-ela me parecia bem poderosa então.
-Quando ela chegar?
-Não sei Clara,ela nunca fica muito com a gente,sempre esta a procura...-Teresa engasgou mas voltou a falar.-de novas vitimas que estão sujeitas a transformação.
Olho para baixo.-Estou tão perdida Teresa.
-Sei como se sente Clara.-ela coloca a mão no meu ombro.-Quando cheguei aqui me senti deslocada,era nova e diferente das outras.
-Como assim diferente das outras?-ela hesitou em responder,mas o fez.
-Todas eram ricas,tinham tudo que queriam,populares,isso antes da transformação,depois ficaram bem mas bonitas e a populariedade almentou.Já eu tinha acabado de me mudar e nã conhecia nada.
-E dai?-não fui grossa apenas não intendi o que isso importava.
-E dai que eu era uma prostituta antes.-isso me chocou.Arregalei os olhos e Teresa assentiu.-Meu próprio pai abusava de mim.Ele me vendeu para pagar uma parte de sua divida com os traficantes;fui prostituta por um ano até Henry me encontrar.
-Sinto muito.-falei sincera.A vida dela tinha sido pior do que a minha.
-Clara,não sinta,era muito jovem e imatura na época,por mais que só faz três meses,a transformação me mudou Clara.E agradeço por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-me
VampireClara,desde criança,nunca foi fácil de se lidar,era uma garotinha quieta,que não abria a boca pra nada.Mas tudo isso mudou quando ela cresceu,uma adolescente completamente louca,que se drogava nas festas não imaginava encontrar algo assim,tudo é um...