Henry Gray...
Ela estava ali,bem na minha frente.
Com um vestido totalmente transparente da cor da noite,que deixava claro o fato de estar de sutiã e calcinha,também pretos.
A água do mar molhava seus pés descalços e a barra do vestido.Tudo estava escuro,e ela fazia parte do mundo das sombras.
Clara me olhou,e foi como se o mar me atingisse,eram tão azuis.Ela sorriu.
"-Vem...-ela sussurra.-Vamos nadar."
Se vira e começa a andar para o mar.Sorrindo a sigo,mas não sou eu que entra na minha linha de visão.
"-Volta aqui princesa!"-grita Erik que corre até ela.
"Não!"Grito mas ele não me ouvem.
Ela corre dele rindo mas ele a alcança.Rodeia sua sintura com os braços e a gira no ar.
"Mas...não.Isso não pode estar acontecendo.Clara tem medo de Erik."
Eles finalmente param,mas o pior vem em seguida.Erik segura o rosto de Clara e a beija com vontade.
Não! Isso estava errado.
"-CLARA!"-a voz é finalmente ouvida por eles,os dois me olham ainda abraçados.
"-O que você quer?"-rosna Clara."-Já não basta ter me deixado?"-as risadadas eclodem pelas gargantas deles,ela me lança um sorrisinho e os dois vão em frente.
"Não,Clara,eu não a deixei." Mas a minha voz não é ouvida,eles já estavam muito longe.Clara já esta longe.
-Não!-me sento na cama gritando.Rapidamente mãos pequenas me acodem,olho para cima e vejo Teresa preocupada.
-Já é a quarta vez em duas semanas Henry.
-Só estou preocupado.-passo as mãos pelo meu cabelo molhado.
-Pois isso é besteira.Sabe que estou cuidando dela.-Teresa franze o cenho.
-Eu sei,mas...ainda não intendo o porque Dálaria fez isso.
Ela suspira.-A escolhida tinha que estar aqui por vontade própria Henry,Clara queria ir embora,ela não estava pronta.
-Mas o eclipse foi a uma semana.
-Dálaria não precisa do eclipe,ela está esperando algo bem maior.
Clara Berlin...
Eu não sei bem quando quis começar com isso,apenas me ocorreu que era melhor mexer com algo que eu já conhecia.
Mas vou contar des do começo.À duas semanas atrás.Primeiramente,quando sai do covil dos vampiros me fiz prometer a mim mesma que não voltaria para lá,por mais que agora já saiba de cor como chegar.O lugar é isolado,fica numa praia deserta,ninguém vai lá,a casa,que mais parece um castelo em ruinas,já estava lá a muito tempo,os vampiros só tiveram que reforma-lá.
E por todo caminho até a minha casa eu pensava comigo mesmo,que se Henry tivesse tentado me empedir eu,talvez,ficaria.Mas ele era o Henry,nunca pensei que fosse tão frio.Imaginava que estivesse só se escondendo para não demostrar fraqueza,mas estava errada.Por três dias eu,acho,que tentei atingir o lugar escondido dentro dele,sem conseguir.Henry era mal.Sem coração.
Quando o homem/vampiro me deixou na frente da minha casa ele se virou e disse com todas as letras.
-Acho melhor você não voltar para lá.-ele deveria me achar idiota,é claro que não voltaria,quem em sã conciência voltaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-me
VampireClara,desde criança,nunca foi fácil de se lidar,era uma garotinha quieta,que não abria a boca pra nada.Mas tudo isso mudou quando ela cresceu,uma adolescente completamente louca,que se drogava nas festas não imaginava encontrar algo assim,tudo é um...