8:Confrontado

369 24 3
                                    

    Correntes elétricas atravessaram o meu corpo,elas me faziam rir,não queria abrir meus olhos,estava tão bom.Fraguimentos de memorias me assombravam,mas não queria me lembrar por completo,queria apenas permanecer nesse mundo de sonhos.

   Me virei na cama e me aconcheguei a algo frescp,estava tão gostoso aquele lugar,encolida que nem percebi a voz que parecia falar,mas pra mim mais que cantava.

  -Clara.-ele sussurrou mas não queria acordar,estava no meio de um sonho muito bom.Foi ai que o sonho mudou,em vez de estar num prado brilhoso correndo e rindo de Henry fiquei de frete para um precipicio,assustada dei um passo para trás,então a voz me acertou.

    "-Pensou que fugiria de mim doçura?-olhei para trás e me deparei com Erik.Ele estava com a boca suja de sangue,tão macabro

Erik se aproximou,um medo pavoroso me atingiu,ele vinha até mim e iria me pegar."

   "-Não!-gritei assustada.Dei um passo para trás e quase me desequilibrei na beirada do precipicio."

   "-Nao vai conseguir fugir,você vai ser minha."

   "Eu não ia ser dele,não poderia deixar que isso acontecesse,tinha que fugir.-Não!-gritei e logo em seguida me joguei do penhasco."

   Sentei na cama gritando e chorando,fui envolvida por braços fortes.-Não! Ele vai me pegar,não vou conseguir fugir.-gritei mas forte.

    -Clara,calma.-gritou a voz.Meu deus era Erik.

   -Não!-tentei me soltar dele,empurrei,jutei e soquei,mas nada resolvel;as lagrimas embaçavam os meus olhos e eu não conseguia ver nada.

   Acabei imobilizada na cama,tudo voltou,o medo,a dor...-Não!-gritei.

   -Clara olhe para mim!-avoz gritou mais alto e a neblina se  dizipou.Olhei para cima e vi que Henry me prendia na cama.Respirei fundo.

   -Henry...-seu nome saiu de meus labios como um sussurro,mas foi o bastante para ele soltar os meus pulsos e me abraçar,deixei que a energia que havia entre nós me invadir...

   -Clara eu sinto muito.

   Eu...Eu achava que...

   Atravessando a parede que se formará em mim o abracei mais forte.-Jura que irá me proteger de tudo?

   -Sim.-ele sussurrou.

   Antes que eu falassemas alguma coisa a curiosidade me abateu.-Henry eu...eu não posso ficar aqui.-senti que seu corpo se contraiu,ele ficou tenso.-Estou com saudade da minha mãe e preocupada com Miranda,quero saber se ela esta bem.Tenho que ir embora.

    -Não!-ele se afastou,rapidamente um frio me abateu.-Você não vai embora.-Henry tinha se levantado e estava de costas para mim.Decidida vou até ele e seguro seus ombros.

   -Henry eu não pertenço a esse lugar.-falei calma.

   -Não.-ele se soltou de mim.-Você é minha!

   Com isso eu me afastei,ele queria exercer um poder sobre mim,mas eu odiava ser controlada.

    -Não.-ainda estava calma.

   -Sim,você é minha!Eu á achei!-ele grita,me afastei estava prestes a explodir.

   -Henry eu...

   -Não!-ele se virou para mim.-Você não vai sair daqui!

   -Vou sim!-gritei irritada.-Você não me controla Henry,eu não sou sua!

   Ele franze os olhos;Henry ficou furiosa comigo,podua ver as chamas consumirem seus olhos nublados.

   -O que a faz pensar que pode mandar em mim?

  -Tenho vida propria Henry,você não pode mandar em mim e nem me obrigar a fazer o que não quero.

   -Pois vou!-gritou.-Já disse que fica!

   Ele estava sendo um idiota.-Quero saber se Miranda esta viva?-perguntei confiante.

  -Pois vai ficar sem saber!-ele se vira e sai pela porta á batendo em seguida.

   Henry não mandava em mim,eu iria embora.Me deitei na cama,mas não me permiti chorar,não seria fraca a ponto de deixar um homem mandar em mim.

Liberte-meOnde histórias criam vida. Descubra agora