10:Tendência

363 19 0
                                    

   Oi gente,sei que no ultimo capitúlo vocês devem ter ficado curiosos,então desculpem pelo atrazo.

   Pra falar a verdade eu pensei muito nessa capitulo,por isso acabei demorando,e se gostarem curtão ou comente.Um beijo e obrigada.

  Ps:Obrigada pelos comentarios,eles me animão muito .

         *************

     Ela era estremamente linda,seus cabelos eram ruivos sedosos e brilhantes que chegavam até as costas,seus olhos grandes de um castanho iluminado e a pele,lisa e imaculada.Tinha o corpo perfeito e eu não daria mais de 20 anos á ela.Se você imaginasse uma deusa,a figura dessa mulher viria em sua mente.

   Dálaria emanava beleza,intêligencia,superioridade e tudo que existisse de qualidade.Seus olhos lhe avaliariam por inteiro,quase como se estivesse gravando a sua fisionomia.Era estranho ela ser tão jovem,mas quando se olhava para ela você podia apostar que era uma mulher indepêndente.

    Rapidamente me senti ofuscada por sua grandiosidade.Ela era...tão mais mulher que eu,que não passava apenas de uma criança.

    Olhei para Henry,ele olhava Dálaria com admiração,obdiência e amor,sim amor,era uma devosão que sentia por ela,o que me fez sentir uma dor no peito,infelizmente eu sabia o que isso significava.

    Pois me amaldiçoei,Henry nunca seria meu,como ele achava que eu era dele.

    -Estou esperando vocês dois na sala de estar.-ela sorriu sedutoramente.-Demorem o tempo que quiserem.-e então saiu,fechando a porta.

     Eu e Henry soltamos o ar ao mesmo tempo,acho que ambos ficamos assustados.Mas em vez de sair de cima de mim,o que era o certo a se fazer numa situação dessas,ele não o fez.Apenas me fitou calado,avaliando cada traço meu

    Dentro de mim parecia estar queimando,eu queria,desesperadamente que ele me beijasse,mas estava com tanto medo,medo do que sentiria,medo do que me aconteceria e mais medo ainda do próprio Henry.

    Sei que não deveria tê-lo afastado com um empurrão,mas não tive escolha,queria acabar logo com isso,então foi isso que eu fiz,eu empurrei Henry para longe de mim.Sai da baixo dele e me coloquei de pé.

   -Acho melhor fazer o que ela manda.-disse de braços cruzados.

   -Sim.-Henry se levantou.-A Teresa te emprestara as roupas que você deve usar.

   -Que roupas?-perguntei alarmada.

             **********

    -Não vou usar isso.-falei olhando para Teresa.

    -Ah Clara.Pare com isso.Ficará lindo em você.-ela estendeu o vestido  na cama.

    Abraçei meu próprio corpo que estava vestido com o ropão molhado,era estranho o lugar ter ficado tão frio de repente.

    -Teresa,isso não combina comigo.-estava irritada.

    -Eu sei senhorita gótica,não é preto mas é alegre,o tipo de modelito que agrada Dálaria.-Teresa não estava feia,ela usava um vestido cumprido de um coral muito bonito.Era tomara que cai e delineava seu corpo,por ser apertado.

    O meu era diferente disso.Ela me obrigou vesti-lo,odiei a ideia mas o fiz.Ele era todo tampado,mas tomara que cai,tirando a segunda pele que rodeava o meu pescoço e tampava meus braços,era de um azul claro com detalhes que emolduravam o corpete e as mangas  em azul escuro.Ele era soltinho do quadril pra baixo e não colado como o de Teresa.

Liberte-meOnde histórias criam vida. Descubra agora