Fico o olhando por um tempo sem acreditar no que eu estava vendo e ouvindo, não podia acreditar! O maior mulherengo do colégio me pedindo em namoro? Então eu resolvi abrir o jogo.
- Não!- falo firme.
- O quê? Não acredito Beatrice! Fiz a palhaçada toda e agora você faz isso? Eu n...- eu o interrompo com um beijo e logo desgrudo nossos lábios.
- Eu tava brincando idiota!- Falo e vejo seus olhos revirarem.
- Te amo pequena!- ele fala me olhando em meus olhos.
- Te amo idiota!- eu falo e ri.
- Nossa eu tento ser romântico e ela vai me me xinga!- ele ri.
- E eu vou te chamar de que?- falo cruzando os braços.
- Hm vamos ver... Gostoso, maravilhoso, perfeito tenho vários adjetivos- ele fala e eu ri dando um selinho no mesmo.
- Retardado!- Falo e vi o mesmo rir.
- Aeeee olha o casaalll!!!- Fala Luke vindo em nossa direção.
- Parabéns amiga!!- fala Maddy me abraçando.
- Cuida bem dela ouviu? Se não... Seu caixão ja estará preparado!- Ela fala e eu ri.
- Nossa que agressiva! Pode deixar, vou dar o meu melhor!- ele pisca pra Maddy e me dá um selinho.Arrumamos a bagunça inteira e logo nós 4 ficamos assistindo filme.
E minha mãe chega.
- Parabéns casal!!- Ela vêm e nos abraça.
- Obrigada mãe!- falo e a abraço.
- Baby ta ficando tarde é melhor eu ir, daqui a pouco minha mãe aparece ai me puxando pela orelha!- ele ri.
- Tchau! - Falo e ele me dá um beijo.
E logo Luke sai junto a Matt e fecho a porta.
- Dorme aqui Maddy?- Pergunto fazendo beicinho.
- Tá! Iiihhhh você tem namoradoo!!!- ela fala e agente começa a gritar e a pular.
- Até agora não acredito que vocês me enganaram!- falo e ela ri.
- Não fui eu! E sim o Matt!- ela fala e eu reviro os olhos e subi junto com Maddy para meu quarto.
E logo meu celular apita.Boa noite Baby! Sonha comigo 😏❤
Boa noite Sr convencido!❤
Te amo! E obg por me fazer o cara mais feliz do mundo! 😉
Também te amo! De nada amor!❤
Nossa! Que honra, ser chamado de amor! Até me arrepiei😂
Idiota!😂 tchau to com sono!
Vai lá baby! Descanse bem!
Ok tchau! 😘😍
Tchau!
Mensagem Off
Ele me surpreendeu! Nunca esperava vê-lo ajoelhado a minha frente me pedindo em namoro! Agora é oficial! Eu o amo de verdade e não tem o que esconder!
Espero que ele colabore também! Eu o amo muito! E então Maddy colocou a Netflix e ficamos assistindo deu 2:30 da manhã e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão meio Idiota 💜
Teen FictionMuito pequena, Beatrice perdeu seu pai em um acidente de carro. Sua mãe Clarissa uma grande advogada sempre cuidou dela. 🍃 Após alguns anos, Clarissa é transferida para o Canadá. Onde Beatrice encontra sua melhor amiga Maddyson e faz outras amizade...