Acordo assustada pois algo pesado se jogou em mim.
- Acorda!!!- Eu ouço a voz de Maddy.
- Tô acordada querida! Agora pode sair de cima de mim?- Pergunto.
- Tá!- Ela se levanta - Agora sai daí, agente vai no shopping daqui da cidade!
Levanto resmungando e vou para o banheiro me despi e fui para o chuveiro.
Deixei que a água deslizasse sobre meu corpo. Depois de trinta minutos me enrolei na toalha e fui para o meu quarto que no momento não havia ninguém.
Tranquei a porta e procurei algo adequado em minha mala que eu pudesse usar, então achei a roupa.E calço um tenis na nike preto e branco.
Passo um batom nude em minha boca.
E desço para tomar uma água ja que íamos num shopping e com certeza eu iria numa lanchonete pra comer.
Quando desço ainda não havia ninguém então vou até a cozinha e abro a geladeira e pego uma jarra e enchi o copo e tomei mas logo algo chega perto de mim.- Bu!- grita Matt que estava atrás de mim.
- Aí!!- Dou um pulo e ponho a mão no peito por conta do susto.
Ele começa a rir e eu empurro seu braço.
- Idiota!- falo semiserrando os olhos.
- Você fica tão lindinha quando está assustada!- ele fala rindo.
- Eu te odeio!- Falo revirando os olhos.
- Uhum! Se me odeia por que virou minha amiga?- Ele fala cruzando os braços.
- Sei lá! Você implorou tanto!- falo rindo.
- Eu nunca imploro algo para alguém!- ele pisca pra mim - Eu consigo sempre o que quero!
- Uhum! E você é muito convencido!
- Não! Eu sou realista, muito diferente!
- Tá senhor "realista"!- faço aspas com os dedos.
Ele me puxa pela cintura, e me beija, e eu ponho a mão em sua nuca o puxando pra mais perto de mim.
E logo ouço umas vozes da escada e eu empurro Matt pra longe e finjo beber algo conversando com o mesmo.
E logo o pessoal entra e eu faço uma cara meio assustada e Matt cai na gargalhada.- O que ouve? E por que você ta rindo?- Pergunta Luke.
- Nada!- falo natural.
- Não, é porque ela me contou algo engraçado e eu ri.
- Ah, ta.
E logo fomos para o tal shopping, era imenso, e ficamos curtindo muito.- Posso falar com você?- Maddy me puxa pra longe.
- Pode!
- Tá, me conta, porque o Matt está tão feliz?- Ela pergunta.
- Eu... Eu não sei!- me faço de boba.
- Uhum não sabe! Para com isso fala logo! Nunca escondo nada de você!- ela fala chateada.
- Tá! Agente se beijou esses dias... Nada de mais..- falo e olho umas roupas.
- Sério? Nossa!- ela fala e abre um sorriso.
- Sim agora não sai espalhando por favor!
- Ok!- ela pisca pra mim
Saímos da loja e fomos para o Starbucks, tomei um café com creme e descemos e fomos para a casa.
Troquei de roupa e coloquei um short jeans um pouco curto e um cropped fiz um coque desengonçado no cabelo e desci.
Os meninos estavam na sala assistindo tv e eu Talie e Maddy na cozinha fazendo algo.
Fizemos o almoço e fomos comer, logo depois ficamos assistindo filme a tarde inteira na Netflix.
E subo e me jogo na cama e coloco meus fones e fico escutando músicas do meu marido Justin Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão meio Idiota 💜
Ficção AdolescenteMuito pequena, Beatrice perdeu seu pai em um acidente de carro. Sua mãe Clarissa uma grande advogada sempre cuidou dela. 🍃 Após alguns anos, Clarissa é transferida para o Canadá. Onde Beatrice encontra sua melhor amiga Maddyson e faz outras amizade...