Faz alguns dias que não vejo Mattew, ele estava muito ocupado esses dias.. Por conta da viajem e tal...
E ele vai viajar amanhã! Só de pensar meu coração ja se aperta!
E logo meu celular recebe uma mensagem.Amor! Janta comigo hoje?❤
Claro!
Ok te pego as 18h00!
Ok
Mensagens off
Quando ele quer ele é muito fofo! Então pelo visto vamos jantar hoje a noite.
Desligo o celular e jogo na minha cama.
Vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais e vou para o banho, emquanto tomava banho eu cantava Stitches do Shaw Mendes.Desligo o chuveiro e pego minha toalha, me enrolo e vou para o closet, peguei um vestido e vesti.
Deixei meu cabelo solto, calço minhas sandálias e desço.Minha mãe estava na cozinha, ja que hoje ela está de folga.
- Bom dia!- Falo e me sento na mesa.
- Bom dia meu anjo!- ela fala e coloca a mesa - Iai? Está melhor?
- Um pouco chateada... Mãe ele vai amanhã, e eu não sei para onde, o pai dele não me contou!- Suspiro e mordo minha panqueca.
- Eu sei amor! Vou fazer de tudo pra você ir leva-lo ao aeroporto.
- O Luke e Maddy vão me levar!- Falo e ela acentiu com a cabeça.
Comemos e fui lá pra cima.
Peguei meu celular e desci.
E fui assistir TV estava passando The Vampire Diares minha série preferida!
Fiquei assistindo horas e horas mas tive que almoçar.
E continuei assistindo.
Até que começou a escurecer e olhei para o celular.
Ja eram 17h15, subi correndo e fui me arrumar.
Tomei um banho e logo fui escolher a roupa.
Fui procurar algo adequado e achei.Vesti o vestido e Calcei a bota, ela até que me deixou mais alta, coloquei o colar e peguei a jaqueta e desci,
Ja eram 17h57.
E fiquei esperando e logo Matt toca a campainha e eu atendo logo saindo.
- Por acaso você conhece uma garota baixinha que mora aqui?- Ele pergunta ironico.
- Idiota!- falo e empurro ele e o mesmo ri.Entramos no carro, e fomos para o restaurante.
Pedimos a comida e ele pergunta.
- Está gostando?- Ele pergunta.
- A comida está ótima!- eu falo e ele ri.
- Estou me referindo ao lugar mas a comida também!- Ele fala e ri.
- Sim! Aqui é maravilhoso! E a comida mais ainda!- falo e ele ri.
Logo sinto uma lágrima escorrer sobre meu rosto.
E eu a limpo rapidamente para que ele não perceba.
E continuamos a conversar.
Logo fomos para casa.
- Tchau meu amor!- Falo ele me dá um beijo.
- Você vai arranjar alguém muito melhor que eu!- ele fala e eu nego com a cabeça.
- E você vai arranjar alguém muito melhor do que uma pirralha do 3° ano!- falo e ele ri pelo nariz.
- Pena que quem eu quero é a pirralha do terceiro ano!- Ele fala e eu o beijo.
Eu entro em casa e mais lágrimas descem desesperadamente.
Subo para o meu quarto e me jogo na cama.Meu coração doía de mais.
Só em saber que ele não vai estar mais ao meu lado, e ele vai as 8:00 para o aeroporto.
E então resolvi dormir, descançar, tenho certeza que o meu dia vai ser bem triste amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão meio Idiota 💜
Genç KurguMuito pequena, Beatrice perdeu seu pai em um acidente de carro. Sua mãe Clarissa uma grande advogada sempre cuidou dela. 🍃 Após alguns anos, Clarissa é transferida para o Canadá. Onde Beatrice encontra sua melhor amiga Maddyson e faz outras amizade...