Capítulo 26

1.4K 101 12
                                    

Acordo e vejo que são 10:30 e dou um grito.
- Merda!! Perdi a aula!!- Falo com as mãos na cabeça meio preocupada.
E logo minha mãe me liga.

- Alô, Mãe?

- Filha pelo jeito perdeu aula! Bom... Hoje você se safou! Não tem aula, a escola me mandou um email dizendo que não vai ter aula hoje!- Ela falou e eu suspirei de alívio.

- Ok! Obrigada Mãe!- falo.

- De nada!- ela desliga a ligação e eu também.

E logo vejo umas mensagens do Mason.

Trice, desculpa! Me perdoa! Eu estava bêbado.

Por favor não quero que fique chateada..

Tudo bem Mason! Eu te perdoou!

Obrigada Trice!

De nada!

Mensagens Off...

Desliguei o celular, e não foi culpa dele! Ele estava bêbado, não teve culpa.
Não vou negar que senti um pouco de ciúmes do Matt, estava prestes a engolir a tal Alex.
Não vou mais pagar de idiota pra ele! O Mason sim é uma pessoa legal! E logo desço e vejo Maddy largada em meu sofá com uma cara de tédio.

- Ta fazendo o quê aqui?- pergunto cruzando os braços em pé na escada.

- Por que? Quer que eu vá embora? Eu vou sem problemas!- ela fala se levantando.

- Calma aí dramática!- Falo e a puxo rindo um pouco.

- Eu vim aqui pra falar com você!- Ela fala me olhando nos olhos.

- O que aconteceu?- Pergunto e me sento no sofá a sua frente.

- Eu soube que Mason tentou te beijar- Ela fala e eu reviro os olhos.

- Maddy ele só estava bêbado, ele é um cara legal!- Falo tentando tirar de sua cabeça que ele não era o que ela pensava.

- Claro ele sempre é!- Ela fala e faz uma expressão nada boa.

- O que vocês tem contra ele?- pergunto tentando entender as coisas.

- Eu... Não posso falar! Quem pode te esclarecer as coisas é Matt..- Ela fala e me olha nos olhos e pega minha mão - Por favor! Não faz essa burrada se afasta dele.

- Eu não consigo entender.. E eu não vou me afastar dele só porque o idiota do Mattew o odeia!- Falo ja irritada.

- Você que sabe.. Só não diga que eu avisei!- ela fala e sai da minha casa com a cabeça baixa.

    Sinceramente eu não esperava isso de Maddy. Ela sempre é tão calma com as pessoas e com Mason ela faz questão de detesata-lo.
E logo ouço um barulho de socos na minha rua e ouço uns - "Acaba com ele, vai!" e logo corro até a porta e vejo Mason e Mattew entre socos.
     Vejo do outro lado Natalie tremendo. Vou até ela correndo e pergunto.
- O que está acontecendo?- Pergunto a mesma que ficava pálida.

- O-o-o M-mason, e-ele...- Ela não conseguia responder.

     Saí de perto de Natalie e logo entrei no meio dos garotos e gritei.
- PAREM!!! CHEGA!!- falo me metendo entre os dois.

- Sai dai Beatrice!! Vou acabar com esse palhaço!!- Fala Mason.

- Tenta babaca!!- ele fala mais alto.

- Ninguém vai acabar com ninguém!! Agora vão pra casa!!

Todos sairam e fiquei só eu e Matt e então entrei na casa dele e o sentei no sofá em frente ao mesmo com uma caixa de primeiros socorros. Pois ele tinha vários cortes e seu lábio inferior estava sangrando.

- O que aconteceu lá Mattew?!- perguntei ja estressada.

- Nada!- o mesmo vira o rosto com uma expressão furiosa em seu rosto.

- Fala! Você ta com o rosto todo esfolado e ainda vai dizee que não aconteceu nada?!- Pergunto séria.

- O Mason! Tava tirando uma onda com a cara da minha irmã e da sua!- Ele fala e eu fico sem expressão.

- Que tipo de onda?- Perguntei.

- Não, deixa pra lá!- ele fala e sua expressão muda.

- Ok! Agora vira pra eu fazer o curativo.

- Ai!! Isso dói caramba!!- o mesmo grita e faz cara de dor.

- Deixa de ser fresco garoto!- Falo e coloco o curativo e ele revira os olhos.

- Obrigada... Por sei lá...- ele tenta falar e eu o interrompo.

- Não precisa agradecer!- Falo e fecho a caixa de primeiros socorros.

- Eu espero que possamos ser amigos um dia..- ele fala e eu abaixo a cabeça.

- Por mais idiota que você seja.. Eu te considero um amigo!- falo e sorri.

- Obrigada!- ele tenta dar um sorriso mas faz cara de dor e eu ri - Ta rindo porque não e você no meu lugar!

- Não! É porque sua cara foi engraçada mesmo!- Falo e ri um pouco - E melhor eu ir! Tchau Matt!- falo e me despedi do mesmo.

- Tchau Baby!- Ele fala e pisca pra mim e eu reviro os olhos.

     Entro em casa ainda sem entender o que aconteceu mas... Sei lá acho que somos amigos agora...


Uma Paixão meio Idiota 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora