Capítulo 30

1.3K 101 5
                                    

     Chegamos de viajem faz 2 semanas, foi ótimo! Eu e Matt ficamos mais próximos esses dias.
Ele está mais legal com todos! Não está mais tão irritado com a vida.
Eu acho que estou voltando a me apaixonar novamente, só que, pelo mesmo idiota...

Mattew Narrando...

      Estava no meu quarto deitado na minha cama e a única coisa em quem pensava era Beatrice.
Ela não saía da minha cabeça! E quando agente estava na casa do lago e quando agente se beijou.
Ela é tão doce e tão marrenta ao mesmo tempo.
Queria poder chama-la de namorada, e não só de amiga!
Mas não sei o que faço..

    Levantei e coloquei uma blusa ja que estava só de calça e tenis.
E fui a casa de Beatrice.

- Oi Matt! A Beatrice não está! Ela está na casa de Maddy!- fala Clarisse com um sorriso em seus lábios.

- Na verdade... Eu quero falar com a senhora!- Falo.

- Comigo? Está bem entre...- ela deu espaço para eu entrar.

Me sentei a frente da mesma.

- Bom Clarisse... Você sabe que eu tenho um carinho imenso por sua filha!- Falo tentando não travar.

- Sim eu sei! Mas vá ao ponto...- Ela fala serena.

- E essas semanas vinha pensando em falar com você sobre o que sinto por Beatrice. E eu sinto algo a mais que amizade!- Falo meio sem graça por estar falando com a mesma.

- Hm... Estou entendendo mas continue..- Ela fala.

- Então... Eu queria poder namorar sua filha! Eu a amo muito e ja não sei mais como esconder...- falo ja envergonhado.

- Eu ja apoio!- ela fala com um sorriso no rosto.

- Sério?- pergunto com cara de interrogação.

- Sim! Eu sei os sentimentos de um adolescente Matt, eu ja fui uma! E sei que minha filha sente o mesmo por você! Então é claro que apoio!- Ela fala com um sorriso enorme em seus lábios e me abraça em seguida.

Conto sobre o que queria fazer e em seguida vou para casa antes que Beatrice chegue! Falo com meus pais e minha irmã e eles vão entrar na brincadeira.

Agora a coisa é... Ela aceitar...

Então resolvi falar com Luke e Maddy pra entrarem na brincadeira, e logo eles toparam!

Amanhã mesmo seria o dia mais feliz ds minha vida, claro se ela aceitar!

Uma Paixão meio Idiota 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora