Capitulo 28 - A viajem

1.4K 97 3
                                    

       Acordo as 6:00 da manhã pois vejo mensagens no celular, e levantamos e fomos nos arrumar.
Vesti uma legue preta, e uma blusa preta de manga cumprida, um tenis preto e branco da addidas. E fiz umas tranças no cabelo.
Peguei um óculos escuros e meu iphonhe 7 e coloquei na bolsa.
Desci e ficamos esperando os meninos.
E logo eles chegam e me despedi me minha mãe e fui no carro de Matt não teve jeito, ja que Maddy exagera nas malas e não deu pra ir no carro com eles.
Passamos no McDonald's e peguei um refigerante e um hamburger e depois partimos em destino a casa no lago.

    Depois de 2 horas chegamos na tal casa.
Era linda e tinha um lago imenso.
Fui para o meu quarto e coloquei a mala la.
E logo o pessoal ja estavam no lago e então resolvi colocar meu biquine, preto.
E desci.
- Eitaaa!!!- Fala Matt me olhando de cima a baixo.
Reviro os olhos e entro.
E depois de algumas horas saimos do lago e fomos tomar banho.

- Iai gostou?- pregunta Matt.
- Sim! E lindo!- falo admirando tudo.
E logo eu o empurro no lago e eu começo a rir alto.
- Ta achando engraçado mocinha?- ele fala colocando os cabelos que estavam em seu rosto.

- Muito!- Falo gargalhando alto.
- Um aviso Müller...- Ele me olha com um sorriso safado.
- O que?- pergunto.
- Corre!- ele fala e eu arregalo os olhos e começo a correr. E ele vem atrás de mim e me pega.

- Peguei!!- Ele fala e eu começo a me debater.
- Me solta!!- falo rindo.
E logo ficamos de frente um para o outro.
E nossas respirações estavam ofegantes e logo selamos um beijo calmo, era como se nos desejássemos mais e mais.
E logo paramos o beijo por conta da falta de ar.

- D-desculpa...- fala Matt tentando recuperar seu fôlego.

- Ei! Eu também quis!- falo e ele sorri e me beija novamente.
E terminamos o beijo dando selinhos.

Saímos separados para que ninguém suspeitasse.
E logo ficamos assistindo filme e deu 22:45 e fiquei com sono e coloquei meu pijama, todos foram para seus quartos e quando ia para o meu, algo me puxa pra trás.

- Não vai falar comigo não?- fala Matt sussurrando em meu ouvido me deixando arrepiada.

- Oi!- Falo e entro no quarto.
- Você sabe que não é isso que quero- Ele fala e sorri.
- O que quer?- falo e cruzo os braços.
- Um beijo.- ele sorri e eu reviro os olhos e vou até ele lhe dando um selinho e o empurramdo com dificuldade até a porta e a fechei e ele riu do lado de fora.
Me joguei na cama e dormi.

Uma Paixão meio Idiota 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora