Se passaram duas semanas, após o acidente e Lukas ainda não havia acordado. Cansei de ficar no hospital esperando para uma coisa que pode ou não acontecer!
Logan foi para o hospital e eu fiquei em casa, e eu precisava relaxar, esfriar a cabeça, meu coração, não está mais aguentando!
Pego o carro da minha mãe e saio cantando pneu pela estrada, vou para o outro lado da cidade, lá tem um lago maravilhoso onde eu amo ir.
Ao chegar no lugar pego minha bolsa, e saio do carro, e o travo.
Vou até a beira do rio e fico ali, sentada debaixo da árvore.Já eram 15:48 e eu ali no mesmo local, pensando na vida, e logo vêm imagens de eu e Lukas, o dia em que ele me beijou na boate, e o dia do selinho no carro... Aaahh sai da minha cabeça!
Logo meu celular começa a tocar, e eu vejo no visor que é a minha mãe, eu o pego e atendo.
- Oi mãe. - Falo e ela despara.
- Hailey Scott Müller! Onde você está? Quer me deixar louca de preocupação?!- Ela diz.
- Calma mãe, estou bem! - Falo.
- Venha pra casa agora Hailey!- Fala ela e eu suspiro.
- Ok, já vou!- Falo.
- Agora Hailey!- Ela diz.
- Já to indo! Tá? Calma! Tchau!- Desligo e vou em direção ao carro até que eu tropeço numa pedra que havia no caminho e caio no chão.
- Merda!- Falo. Ainda bem que estou de calça.Entro no carro e pego a estrada para ir pra casa, peguei um pouco de trânsito mas nada grave.
E logo chego em casa.
Estaciono o carro na caragem de casa e a fecho, e logo eu entro em casa e Mary me olha.
- Hailey, sua mãe estava desesperada atrás de você! Aonde você foi?- Ela pergunta.
- Mary, eu apenas saí um pouco pra esfriar a cabeça, está tudo bem!- Falo e Mary torce a cara e eu ri.Logo minha mãe desce e me olha super amimada.
- Que animação é essa?- Pergunto.
- Lukas acordou!- Ela diz e meu coração pula de alegria.
- Sério?- Pergunto.
- Sim filha! Quer ir lá no hospital comigo?- Ela pergunta.
- Sim!- Falo e ela assentiu e entramos no carro e saímos em direção ao hospital.Minha mãe estaciona o carro e logo saímos e entramos no hospital, pegamos nossos selos e colocamos, logo pegamos o elevador e subimos para o 3° andar.
Assim que o elevador se abre eu vejo Victória com uma cara super animada.
- Oi! Soube da notícia!- Falo e ela dá pulinhos.
- Siimm!! Eu estou tão feliz!- Ela diz e eu sorri.Logo ela me puxa para um canto e diz.
- Hailey... Eu... Eu sem querer acabei ouvindo o que você disse outro dia para o Lukas... Você o ama mesmo?- Ela pergunta e eu a olho e assinto.
- Por favor! Não diga nada à ninguém nem a ele!- Falo e ela me olha com cara de interrogação.
- Por que nem ele?- Pergunto.
- Porque eu sei que nada vai mudar! Ele vai continuar a vida dele de pegador e eu a minha.- Falo e ela suspira.
- Ok... Não falo nada..- Ela diz e eu a abraço.Logan sai do quarto e me olha sorrindo.
- Oi mana! Vai lá!- Fala Logan e eu nego.
- Não... É melhor ele descansar! Os pais deles estão com ele...- Falo.
- Não estão não! Estão conversando com o médico numa sala ai!- Ele diz - Vai lá! Ele vai gostar de te ver!- Ele diz e eu suspiro.Vou em direção a porta, e eu respiro fundo antes de entrar, e abro a porta.
E eu vejo Lukas sentado na cama olhando a janela e logo ele me olha.
- Hailey!- Ele diz e abre um sorriso imenso ao me ver.
- Oi... Que bom que acordou...- Falo tímida.
- Senta aí!- Ele diz e eu me sento na poltrona ao seu lado.
- Lukas... Eu preciso falar com você!- Falo e ele me olha confuso.
- Fala.- Ele diz se ajeitando na cama.
- Bom... Por quê você me enganou? Você fingiu ser uma pessoa para me mandar mensagens?- Falo e ele suspira e olha pra baixo.
- Por isso!- Ele me olha e na hora que eu ia responder ele me beija.Num beijo calmo, minhas mãos estavam em seu rosto, uma de suas mãos apertam minha cintura,e a outra em minha nuca.
Sua língua e a minha dançavam no mesmo ritmo.
E no final terminamos o beijo com selinhos.
- Lukas...- Quando eu ia dizer ele me interrompe.
- Eu te amo Hailey!- Ele diz olhando em meus olhos, eu fico estática ao ouvir o que ele acabou de dizer, e sua voz ecoa em minha mente várias vezes.
- Eu... Eu também te amo...- Falo e coro e ele sorri e me beija novamente.Logo ouço a porta ser aberta e eu me separo rapidamente de Lukas e Victória nos olha e começa a rir.
- Atrapalhei algo?- Ela pergunta e Lukas a olha sério.
- Vai se ferrar!- Ele diz e ela se estoura de rir.
- Hailey! Você vai dormir lá em casa hoje ok?- Ela fala e eu digo.
- Ok!- Falo e ela sai.Lukas me olha e fala.
- Queria ir pra casa só pra ficar com você!- Ele diz e eu ri.
- Vamos ir com calma!- Falo e ele arquia uma das suas sobrancelhas.
- Calma não é comigo!- Ele diz me dando um selinho e eu gargalho.
- Lukas calma! Nós só estamos ficando!- Falo e ele bufa.
- Tá, tá!- Ele me dá um beijo e eu me levanto.
- Descanse! E durma!- Falo e ele sorri.
- Vou sim! Mas vou sonhar com você!- Ele diz e eu ri e saio do quarto.E logo dou de cara com Victória rindo pra caramba.
- Vai se ferrar vai!- falo e ela manda um beijo no ar pra mim e eu reviro os olhos.______________________________________
Opaaa!! Que que aconteceu?kkkk
Fiquem ai na curiosidade bjs 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão meio Idiota 💜
Novela JuvenilMuito pequena, Beatrice perdeu seu pai em um acidente de carro. Sua mãe Clarissa uma grande advogada sempre cuidou dela. 🍃 Após alguns anos, Clarissa é transferida para o Canadá. Onde Beatrice encontra sua melhor amiga Maddyson e faz outras amizade...