Capítulo 34 - Voltando as aulas

1.5K 87 0
                                    

      Acordo com o som do despertador soando em meu ouvido, bom as aulas né? Ja chegaram bem que podiam ficar reformando.
Ja faz um bom tempo que não vejo Matt, ele estava na casa do avô.
Vou para o banheiro faço minhas higienes matinais e tomo meu banho.
Me enrolo na toalha, vou em direção ao meu closet e pego uma calça jeans um pouco clara rasgada, um moletom com uma frase e logo calço um tenis branco. 
E deixo meu cabelo solto.
Pego minha mochila e vou lá pra baixo, minha mãe não estava mais em casa e então fui tomar café.

Termino de tomar café e saio de casa.
E vejo Matt em seu carro me esperando.
- Bom dia princesa!- ele fala com um sorriso no rosto.
- Bom dia!- vou até o mesmo e o beijo.
Vou no banco do carona na frente junto com Matt.
- Cadê Talie?- pergunto.
- Ja está na escola, ela foi mais cedo.
- Ah..- Falo colocando o cinto.
- Estava com saudades da minha namorada chata!- ele fala rindo.
- Chata? Chatas eram as garotas que você pegava todos os dias - Falo rindo.
- Tá ja chega!- ele arranca com o carro cantando pneu.
Chegamos na escola e todos nos olharam as garotas principalmente me fuzilavam com os olhos.
Logo bateu o sinal ele me deu um selinho e entrou na sala.
E eu fiz o mesmo, subi as escadas todas e fui para a sala e me sentei ao lado das meninas.
- Bom dia cunhada!- fala Talie rindo.
- Bom dia para as duas!- falo colocando mochila atrás da cadeira.
E logo o prefossor falou tudo o que tinha que falar e bateu o recreio.
E logo Mason veio ate mim.
- Oi Trice! Como vai?- ele vem até mim e me dá um beijo na bochecha.
- Oi Mason... Eu tô bem! E com você?
- Tô Ótimo! Espero que tenha me perdoado daquele dia... Trice eu gosto mesmo de você!- ele falou e eu fico sem graça e um pouco de medo de Matt chegar e nos ver.
E logo chega o que eu menos queria que chegasse.
- Trice vêm!- ele me olha e olha para Mason.
- Espero que você não tenha tocado em um fio de cabelo dela!- ele falou para Mason.
- Calma a sua amiga ta bem!- ele fala e eu puxo Matt para trás e não da muito certo.
- Na verdade minha namorada tem que estar bem!- Matt fala e intensifica em "minha namorada".
- Hahaha dúvido ela estar namorado com você, depois do que você deixou escapar..- Ele fala e Matt vai pra cima dele e os dois caem na briga e logo a diretora aperece e grita.
- PAREM OS DOIS!!! AGORA NA MINHA SALA!!- Ela grita e os dois se empurram e vão na sala da diretora.

Depois de algumas horas os dois saem da sala com uns papeis em mãos, ou seja, suspensão!
- Matt, por que fez aquilo?- pergunto meio preocupada por conta de alguns machucados.

- Nada, fica tranquila pequena! Eu tô bem!- ele fala e me dá um beijo na testa.

- Agora sim você se ferrou Matt! A Megan vem!- Fala Luke.

- Dane- se!- ele fala e fica de cara fechada.

Depois de alguns minutos Megan aperece e o pai de Mason e eles vão para a diretoria novamente.

Ja estavamos na sala mais na última aula, e então logo o sinal para irmos embora bateu e eu tive que ir com Luke! Pois o idiota do meu namorado está na diretoria.

Chego em casa e tomo um banho e visto um vestido soltinho e fui almoçar.

Uma Paixão meio Idiota 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora