Capítulo 8

2.2K 132 0
                                    

       Depois que nos arrumamos ficamos esperando o pessoal lá em baixo então fomos para a porta e ficamos esperando.
Então o Mattew, a Natalie e o Luke estavam a nos esperar.
- Nossa! Vocês estão lindas!- Fala Natalie.
- Obrigada! Igualmente!- Falo e o Mattew me olha de cima a baixo e fala.
- Wow!- fala com um sorriso safado em seu rosto.
- Que foi?- ri
- Não só você que é muito gata mesmo!- Fala direto e eu coro, chamamos um taxi e fomos.
Chegando lá tinha várias pessoas dançando e fui para uma mesa e a Maddy some! Mas a Natalie fica sentada comigo.
- O que foi? Não vai dançar?- Fala Natalie me olhando com cara de interrogação.
- Não sei! A Maddy sumiu, e meio que to sem ninguém!- ri
- Ah para! Vamos!- ela me puxa e de repente eu vejo o Mattew se agarrando com uma garota. Reviro os olhos e começo a dançar.
E então olho pro lado e vejo Maddy aos beijos com Luke ri um pouco mais continuei a dançar.
E então alguém me puxa pela cintura e pergunta:
- Ta fazendo o quê aqui?- uma voz grossa na qual reconheci e falo me virando:
- Luccas?- o olho de cima a baixo e o abraço e falo:
- Que saudade!- o aperto.
-Também más... Ta fazendo o que aqui?
- Eu que te pergunto!- Falo ainda surpresa.
- Bom, eu to na casa da minha namorada! E você está com quem aqui?
- Maddy e uns amigos.
- E onde está a Maddyson?- Aponto pra ela que esta dançando feito doida! E ele começa a rir.
- Então tá... Amanhã eu passo na sua casa ta?- Ele fala me abraçando.
- Ok!- me dá um beijo na testa e sai.
Então me sento um pouco e Mattew vem e se senta a minha frente.
- Que foi garoto? Cansou da garota?- falo tomando um pouco de refrigerante.
- Ah ela? Sim, mas e você por quê está sozinha aqui?- ele pergunta me olhando em meus olhos.
- Bom... Maddy com o Luke, Talie com um garoto então resolvi ficar aqui.
- E eu não estou nessas opções por quê?- cruza os braços.
- Porque você não é uma opção que desejaria!
- Nossa! Que grossa!-ele ri- Não vai dançar mesmo comigo?
- Não!- Falo revirando os olhos.
- Não vai se arrepender?- Fala levantando.
- Nem um pouco!- Falo sorrindo com falsidade.
- Ta bom!- ele vai em direção a pista mas de repente me puxa e fala:
- Sério que você achou que eu ia desistir baixinha?
- Cala a boca!- reviro os olhos.
- Vamos! Não seja uma menina má!- ele levanta uma de suas sombrancelhas.
- Tá bom!
Ficamos dançando, e de repente ele tenta me beijar mas viro o rosto e ele falou:
-Ah, desculpa!- ele fala envergonhado
- Não... está tudo bem!
- Ah... Olha... Vou ali dançar... Tchau!- Ele beija meu rosto e sai. Tenho certeza que corei! Então fomos para casa e tomei um banho e fui dormir! Ainda pensando no que aconteceu...


Uma Paixão meio Idiota 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora