Capítulo 27

1.4K 94 1
                                    

    Cheguei na escola atrasada, tinha ido no médico e fui correndo pra sala e logo abro a porta e o Professor de matemática estava lá.

- Beatrice? Atrasada?- ele cruza os braços.

- Perdão professor! Tinha ido no médico..- falo.

- Ok! Espero que não aconteça novamente! Não gosto de atrasos.- ele fala e eu assenti com a cabeça.

Fui até Maddy e me sentei atrás da mesma.
E o professor passou o dever e logo bateu para irmos ao recreio.
E ficamos esperando os meninos sairem da sala e logo sairam.
Matt e Luke olhavam pra Mason com ódio enquanto o mesmo passava com a mesma espressão em seu rosto.

- Está tudo bem?- pergunto cruzando os braços.

- Está sim baixinha!- Matt fala e sorri.

- Ótimo!- Falo e sorri.

Nos sentamos na mesa e logo Matt fala.
- Gente! Já estamos em agosto! E vamos ter férias por conta do colégio começar a nova reforma e que tal irmos para uma casa no lago la da minha família?

- Não é uma má ideia!- falo e sorri.

- Verdade! Eu topo!- Fala Maddy.

- Tá!- fala luke.

- Agora é só falar com a mamãe e o papai.

- Ja falei querida!- fala Matt piscando para a mesma.

- Ai amiga me engula!- ela fala e nós rimos.

- hahaha engraçadinha!- ele fala e eu ri.

Bateu o horário de irmos pra a aula e depois de horas ouvindo a professora de biologia.
E depois fomos pra casa.
Minha mãe deixou eu ir para a tal casa do lago de Matt.
E fui arrumar a mala.
Porque iamos amanhã ja que não tinha aula.
Arrumei a mala e levei uns biquines porque, "casa no lago" então arrumei tudo e fui almoçar.

     Minha mãe não estava em casa como sempre! Então almocei sozinha, coloquei ração pra Destiny.
E subi fiquei ouvindo música. Tirei a roupa e tomei banho.
Fiquei de top e um short jeans.
E vi logo da janela Matt sem camisa tocando sua guitarra, sim ele toca guitarra. E logo ele parou e viu que eu estava o olhando e sorriu. E logo percebi que estava de top e saí correndo e me joguei na cama.
E senti um sono e fui dormir.

    Acordei e ja eram 16:35 e levantei, fui comer algo e revebi uma mensagem da minha mãe.

Filha vou passar a noite no escritório tenho muitas coisas pra resolver!

Apenas visualizei, e bufei e então a casa era somente minha.
Então chamei Maddy pra dormir comigo e ela trouxe sua mala junto pois amanhã viajaríamos.
Passamos a noite inteira conversando e comendo mas logo o sono veio e adormecemos.

Uma Paixão meio Idiota 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora