Estávamos assistindo um filme quando Maddy quebra o silêncio:
- Trice, eu tava pensando em chamar uns amigos meus pra vir aqui, pode ser?- Ela fala sem tirar os olhos da TV.
- Claro, pode ser!- Dou um sorriso de canto - Só vou tomar um banho antes.
- Ok!- Ela pega o celular e liga para os amigos dela e eu subi para tomar banho.
Peguei uma roupa e levei para o banheiro. Tirei minha roupa e prendi o cabelo, e liguei o choveiro. Então quando terminei peguei a toalha e me enrolei e então vesti um short com straz em um bolso, e um croped preto com margaridas na parte do bojo.
Arrumei meu cabelo, deixei ele solto.PV Mattew
Estava em casa com o Luke assistindo TV e de repente o celular do Luke toca, e ele atende e eu fico perguntando quem é, sem emitir nenhum som.
Ele desliga e fala:
- Era a Maddy.- ele fala colocando o celular no bolso.
- Uiuiui a namoradinha dele!- faço uma voz de mulher e começo a rir alto.
- Parece uma mulher mesmo Hannah Montana!- ele começa a rir e eu reviro os olhos.
Até que minha irmã Natalie desce e fala:
- Meninos vamos?- ela fala colocando o celular na bolsa.
- Pra onde?- Falo a olhando.
- Até parece que a Maddy não falou com vocês!- ela fala cruzando os braços.
- Falou sim! Mas eu não to afim!- falo e continuo com o olhar fixo na televisão.
- Ela não contou o motivo?- ela levanta uma das sombrancelhas.
- Como assim motivo? Que motivo?- pauso o filme.
- Que a amiga dela ta la na casa dela e queria apresentar pra nós! Aquela que vocês dois acharam uma gata!
Eu e o Luke nos olhamos e nos levantamos rápido falei:
- Vamos?- Falo pegando a chave de casa.
- Interesseiro!- ela ri
Fomos até a casa da Maddyson.PV Beatrice
Quando terminei de me arrumar fiquei mexendo no celular deitada na cama ai a Maddy me grita de la de baixo.
- Tricee!! Vem aqui!- Falou gritando.
- Tá!- Gritei novamente e coloquei o meu celular no bolso.
Então tinha um pessoal sentado no sofá e falo:
- Oi!- Falo meio tímida
XxXx- Oi!- Uma menina loira vem até mim- Meu nome é Natalie!
- Prazer meu nome é Beatrice!
Natalie- O prazer é todo meu conheçer você!- fala a mesma com um sorriso no rosto.
XxXx- Prazer meu nome é Luke!- Fala um garoto moreno eu acho que é dele que a Maddy me falou.
- Muito prazer Luke!
E um cara loiro muito gato fala:
- Prazer meu nome é Mattew!- Ele fala com um sorriso safado na cara.
- Eu sei quem é você! Você é aquele que me chamou de linda no Instagram!- Falo cruzando os braços.
- Eu mesmo, e o pior é que eu não estava mentindo!- ele pisca e eu acho que corei. E logo a Maddy me puxa e fala:
- Cuidado! O Mattew não é flor que se cheire!
- Como assim? E porque?
- Ele é muito galinha! Ele pega muitas garotas na escola!
- Sério?
- Sim! Eu nunca dei bola e também ele nunca se interessou por mim! Graças!
- Hm..
Não acredito que ele pode ser tão cafajeste!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão meio Idiota 💜
Novela JuvenilMuito pequena, Beatrice perdeu seu pai em um acidente de carro. Sua mãe Clarissa uma grande advogada sempre cuidou dela. 🍃 Após alguns anos, Clarissa é transferida para o Canadá. Onde Beatrice encontra sua melhor amiga Maddyson e faz outras amizade...