Depois que almocei fui assistir TV e logo Talie me manda uma mensagem dizendo pra me arrumar.
Então fui para o meu quarto e escolhi a roupa:Calcei um tenis all star e passei um batom nude na boca. E desci.
Minha mãe ja estava em casa e enquanto esperava o pessoal, brincava com Destiny.
Mas a campainha toca e Maddy, Luke,Talie e Matt estavam lá me esperando. Peguei minha bolsa e fechei a porta, percebi o olhar de Mattew voltado para mim... Fiquei meio sem graça, mas chegamos no parque de diversões! Fui na roda gigante e peguei até o Stith da Disney.
E então o Mattew fala no meu ouvido:
- Você ta muito gata!- ele fala e eu me arrepio toda.
- Obrigada! Mas para!- O olhei e o afastei.
- Tá.. Parei!- ele deu um beijo em meu rosto e sai.
Por que ele faz isso?! E por que ele me enlouquece tanto?! Será... Que... Estou me apaixonando? Não! Não Beatrice! Isso é coisada sua cabeça!!
Vou até Maddy e a puxo para o lado:
- Maddy me ajuda!- falo baixo
- O que foi Trice? Fala garota tô preocupada!!
- Eu acho... Que estou... G-G-Gostando do Mattew...- Falo e abaixo a cabeça.
- Que bom amiga! É bom que você esquece o Niall!- Ela sorri mas logo me sento no chão e começo a chorar.
- Eu ja esqueci o Niall! Mas eu não quero me iludir novamente! Eu perdi meu pai aos 5 anos! Eu tenho problemas com a minha mãe! Eu fui traída pelo meu ex! Eu fui selecionada pelo azar!- falo e uma lágrima escorre em meu rosto.
E logo Maddy me abraça e fala:
- Estou aqui para o que precisar! Eu te amo e você sabe disso! Pode contar comigo!- Ela enxuga minha lágrima e volto para ficar com a galera.
- o que foi Trice? Por que está com os olhos vermelhos?- pergunta Natalie.
- Não... E que entrou uns ciscos em meus olhos só isso.- Sorri forçada.
- Ok então!- Fala Natalie.
- Gente eu quero ir pra casa! Eu estou com dor de cabeça!- Falo
- Eu vou com você!- Fala Maddy.
Maddy da um beijo em Luke e nos despedimos.Voltei pra casa, e minha mae fala :
- Filha! Está tudo bem?- Ela fala.
- Está!- Falo e Maddy vem atrás de mim.
Me jogo cama e ponho minha cabeça entre os meus joelhos e Maddy me abraça.
- Dá uma chance para o Matt! Ele pode te surpreender!- eu a olho com meus olhos cheios de lágrimas.
- Eu não sei... Eu não quero me iludir novamente.
- Pensa! Olha eu sei que o Matt e um galinha mas... Ele é uma boa pessoa!
E ele ja fez uma garota feliz.. Mas ele se iludiu.
- Maddy...- ela me enterrompe.
- Tudo bem! Eu não vou te forçar tá!- ela beija meu rosto e soltei um pequeno sorriso.
E ela volta a me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão meio Idiota 💜
Genç KurguMuito pequena, Beatrice perdeu seu pai em um acidente de carro. Sua mãe Clarissa uma grande advogada sempre cuidou dela. 🍃 Após alguns anos, Clarissa é transferida para o Canadá. Onde Beatrice encontra sua melhor amiga Maddyson e faz outras amizade...