Pov. Lena
Novamente terei de reformar L-Corp, já perdi as contas de quantos ataques tivemos. O pior de tudo não é o barulho das obras isso já me acostumei e sim a burocracia, ter que mandar relatórios detalhados para os acionistas sobre os acontecimentos é extremamente cansativo. Mas sem os acionistas eu não teria como reerguer a empresa e ninguém queria ter o nome relacionado ao nome Luthor, mas com muita insistência de minha parte, consegui convencer alguns empresários há se tornarem acionistas da L-Corp e saber de tudo que acontece na empresa é uma das condições impuseram para continuarem a contribuir.
Minha cabeça está latejando, vou pedir a Jess que me traga um remédio. Mas antes que eu chame minha secretaria, ouço meu celular tocar. Pego ele e vejo que é uma mensagem de Kara, acabo sorrindo ao ler.
Kara: Oi Lena, como você está hoje, queria saber se você poderia almoçar comigo. Se não puder irei entender.
Só Kara para melhorar meus dias. Desde que há vi a primeira vez aqui na minha sala nunca mais consegui tirar ela de minha cabeça. No começo eu estava insegura por causa de ser uma Luthor, eu pensei que ela ia me tratar do mesmo jeito que todos me tratam, com desconfiança de que uma hora ou outra eu me revelaria igual ao meu irmão. Mas Kara foi diferente confiou em mim, me defendeu e ainda prometeu que estaria ao meu lado sempre. Ela se tornou minha melhor amiga, mas acabei me apaixonando, eu pensava que era apenas por não ter ninguém que se importasse comigo, que estava confundindo as coisas, mas cheguei a conclusão que eu nunca me senti do jeito que eu me sinto quando eu estou com ela. Eu admito sou completamente apaixonada por Kara Danvers.
Lena: Estou bem e você. Sim posso ir ao almoçar com você. No mesmo lugar de sempre certo?
Kara: Bem também, que bom estarei a sua espera. Sim no mesmo lugar de sempre.
Coloco meu celular de volta na mesa e volto a me concentrar no computador para fazer os relatórios. Depois de algum tempo ouço uma batida na porta e vejo Jess entrar.
- Senhorita Luthor, um dos funcionários da obra, achou uma caixa com documentos dentro, achei melhor trazer para senhorita. - ela fala e coloca a caixa em cima da mesa.
- Obrigada Jess - digo, ela assente e sai.
Puxo a caixa para perto e abro a tampa, pego os papeis que tem dentro e coloco a caixa no chão ao meu lado. Começo a olhar os documentos, eles estavam bem amarelos dava para ver que eram do tempo que meu pai administrava a empresa, mas o último me chamou atenção por ser diferente dos outros. Era uma certidão de nascimento, peguei o documento e comecei a ler em voz alta:
- Cópia de certidão de nascimento, primeiro nome Luna, nome do meio Rose Reed, sobrenome Luthor - arregalo os olhos ao terminar de ler.
Será que li certo, leio novamente e está escrito realmente Luthor ali, não é possível será que.... vou continuar a ler para ter certeza.
- Nome da mãe Rebeca Reed Davis - franzo o cenho esse nome não me é estranho, mas não lembro onde ouvi. Suspiro e contínuo a ler.
- Nome do pai - faço uma pausa respiro fundo e contínuo a ler. - Lionel Luthor.
Certamente é algo que eu não esperava, ter uma irmã mais nova que eu é uma completa surpresa. Eu pensava que não teria mais nada que me surpreendesse nessa família, mas estava completamente errada, tenho irmã que eu não sabia da sua existência e não nem ao menos sei como ela é e nem como está. Será que Lex que sabe temos uma irmã ou não. Na certidão diz que ela nasceu em Hub City, mas será que ela vive ainda lá. Percebo que havia me perdido em meus pensamentos, quando ouço Jess me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Luthor's and The Super (Hiatus)
Fanfiction"Quem poderia acreditar? Uma Luthor e uma Super trabalhando juntas". Lena Luthor e Kara Danvers tem uma amizade muito intensa. O que acontecerá quando elas descobrirem que os sentimentos que sentem uma pela outra vão além da amizade. Quando ainda há...