Pov. Lena
Faz 5 dias que descobri que tenho uma irmã, acabei por contratar um detetive particular para obter mais informações sobre ela, o contratei no mesmo dia por que sabia que não ia conseguir ficar sem saber nada. Hoje ele vem me trazer as informações que conseguiu, não sei o porque mas estou ansiosa para saber como ela é, as únicas informações que tenho são as que contem na certidão, seu nome completo, cidade que nasceu, o nome da sua mãe e quantos anos ela tem. Eu poderia jogar seu nome na internet, mas não sei quantos resultados teria e eu gosto de fatos mais concretos, detetives conseguem isso. Saio dos meus pensamentos quando ouço o telefone tocar.
- Sim - repondo assim que o pego.
- Senhorita Luthor, o senhor Ross chegou - é Jess me avisando que o detetive chegou.
- Pode mandar lo entrar, Jess. - falo e desligo o telefone.
Vejo a porta se abrir, Jess acompanhada do detetive Ross passam por ela. Ele caminha até a cadeira a minha frente e se senta, enquanto eu olho para Jess em pedido silencioso que ela não deixe ninguém entrar, ela assente e sai.
- Olá senhorita Luthor, não esperava que meu trabalho fosse requisitado novamente pela senhorita, depois de tanto tempo. - ele fala com um pequeno sorriso no rosto.
- Seu trabalho sempre foi bem feito senhor Ross - apenas lhe digo isso e ele assente em concordância - mas vamos ao que interessa, o senhor me trouxe o lhe pedi.
- Sim está aqui - ele abre a maleta que está em seu colo, pega uma pasta de lá e a fecha de novo. - Eu consegui bastante informações sobre a moça que a senhorita queria, mas teve assuntos que era confidenciais e como senhorita queria com urgência, não tive como agir com outros recursos. - ele fala e me entrega a pasta.
- Tudo bem senhor Ross, acho que será suficiente por agora - vou deixar esses assuntos confidenciais como ele disse para outra hora, o importante agora saber dela. - O senhor ainda tem a mesma conta? - pergunto olhando para ele.
- Sim senhorita. - ele responde.
- Está bem, será tudo acertado como sempre. - falo e pego o telefone.
- Jess venha aqui, por favor. - digo e ouço ela responder e desligo o telefone. Logo vejo Jess entrando.
- Jess, o pagamento do senhor Ross será como sempre. - lhe digo e ela assente. Vejo senhor Ross se levantar e me estender a mão e eu o cumprimento. Ele segue Jess até a porta, assim que ele sai ela á fecha.
Não tinha contado a ninguém nem mesmo a Kara que havia descoberto que eu tenho uma irmã mais nova, ao detetive contei apenas o que eu sabia, mas ocultando que ela é uma Luthor, não precisava ele saber. Eu quero conhece-la, eu sei que esse modo pode ser o modo errado, mas saberei quem ela é mesmo desse jeito superficial.
Ainda não tinha começado a ler, estou sem coragem para ler, me veio na cabeça agora a possibilidade dela poder ser igual a Lex, eu sei estou julgando ela igual a todos que me julgam só pelo sobrenome antes de me conhecer, tem essa probabilidade mas também tem a de ela ser uma pessoa boa. Acho que só vou saber se ler, abro a pasta e pego os papeis, certo agora vamos ler. Começo a ler em voz alta.
-Luna Rose Reed ... Luthor - complemento antes de continuar - tem vinte anos, nasceu e cresceu em Hub City. Estudou na Walker Academy escola particular mais cara da cidade. - provavelmente foi Lionel que há colocará nessa escola. Eu me lembro dele dizendo para Lilian que os filhos dele só estudariam nas melhores escolas, pelo jeito ela está inclusa. - Ao seus 12 anos de idade criou e lançou um jogo de videogame chamado Police Officer Saves The City que vendeu 25 milhões de copias. -arregalo os olhos ao ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Luthor's and The Super (Hiatus)
Fanfiction"Quem poderia acreditar? Uma Luthor e uma Super trabalhando juntas". Lena Luthor e Kara Danvers tem uma amizade muito intensa. O que acontecerá quando elas descobrirem que os sentimentos que sentem uma pela outra vão além da amizade. Quando ainda há...