Nova Luthor Surge

203 13 4
                                    

POV. Luna

Meu passeio na Catco foi realmente divertido e muito informativo, nele eu tive certeza que Kara sente algo mais que amizade com minha irmã e que ela é uma ótima companhia, em quase todos os assuntos Kara conseguia colocar Lena neles.

A senhorita Danvers realmente tem muitos atributos que fizeram minha irmã se apaixonar por ela e com certeza ela irá ser uma excelente cunhada, mas primeiramente terei que ter um plano para que elas se declarem, porque se depender das duas, elas ficam assim por muito mais tempo, acho que precisarei de ajuda mas de quem.

(---)

Estou de volta a Catco para fazer as fotos e a entrevista, saio do elevador e vou direto para o escritório de Cat como ela havia me instruído no dia anterior, sinto os olhares enquanto passo, mas não me importo continuo meu caminho. Eu esqueci de dizer como foi divertido as reações de Kara e Cat, eu queria muito rir, mas não podia desfazer minha postura, papai sempre disse que ter uma boa postura demostrava o quão sério era o assunto.

Flashback on
.......
- Mas sei que você não está aqui só para fazer uma visita.

Sorrio abertamente e coloco meus braços para trás em minhas costas.

- Devo dizer que estou um pouco surpresa por você me conhecer bem para afirmar isso. - digo sorrindo de lado novamente, Cat sempre foi muito inteligente é uma das qualidades que admiro muito nela. - Mas você está certa, não aqui apenas por isso, quero lhe dar uma exclusiva.

- E qual seria o assunto - Cat diz ainda sorrindo.

- De eu ser irmã da CEO da L-Corp - assim que termino de falar vejo perplexidade em seu rosto, olho de relance para Kara e ela parece estar chocada com minha revelação pra sua chefe. As feições das duas me dão vontade de rir, mas não posso, tenho que deixar claro que é um assunto verdadeiro e sério.

- Você está realmente falando sério Luna ? - Cat pergunta, eu sei que ela fez isso apenas para receber a confirmação completa.

- Sim Cat, você me conhece muito bem para saber que não estou brincando - digo e vejo sua a feição do seu rosto mudar novamente, olho para Kara e ela parecia já ter passado o choque, mas ela continuava quieta.

- Devo presumir que Kerah, já sabe que disso tudo, se não você não falaria em sua frente, certo - diz olhando rapidamente para Kara, mas logo volta a olhar para mim.

- Sim Cat ela sabe, Kara é a melhor amiga de Lena e ela queria que Kara fosse a primeira pessoa que soubesse da minha existência - digo olhando diretamente para Kara e vejo ela mexer nos óculos parecendo estar um pouco nervosa.

- Já que Kerah já está a par dessa informação, não será problema ela ser a repórter dessa exclusiva, não é mesmo - Cat diz olhando para Kara que fica com a expressão surpresa no rosto.

- Não há nenhum problema com isso Cat, minha irmã disse que Kara é uma das melhores repórteres daqui da cidade e não duvido dela - digo também olhando para Kara e vejo o seu rosto ruborizar, ela não devia imaginar o quanto Lena falou dela para mim.

- Certo, amanhã você virá aqui novamente para fazer as fotos e a entrevista - Cat diz me olhando sorrindo - Quando você chegar aqui venha direito para minha sala - diz ainda me olhando, mas logo é interrompida por seu celular tocando.

Eu apenas assinto ao que ela diz. Olho para o relógio no meu pulso e vejo que já era um pouco tarde, eu teria que adiantar algumas coisas para que pudesse vir amanhã sem precisar ter pressa. Ia me despedir de Cat, mas vejo que ela ainda está no celular, ando em direção a Kara.

The Luthor's and The Super (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora