Nova Amizade?

110 13 1
                                    

Pov. Maggie

Todos esses anos da minha vida, não achei que chegaria a este ponto, estou noiva de uma mulher que me ama e que eu amo muito, tenho um ótimo trabalho, amigos legais, mas porque parece que algo está faltando, eu achei que esse sentimento passaria quando meu pai apareceu e foi embora. Eu achei que ele tinha mudado, depois de tantos anos, pensei que ele tinha aceitado que não era uma fase, que minha sexualidade não tivesse mais tanta importância e sim ser a filha dele, mas eu me enganei e ele continua sendo o mesmo de anos atrás. Ele achou que eu imploraria para ter ele na minha vida, como tinha feito quando era mais nova, mas ele esqueceu que não precisa dele há muito tempo e que se ele não quisesse fazer da parte da minha vida, eu não fazer ia nem questão disso, não preciso dele a anos isso não irá mudar só porque ele quis aparecer de repente na minha vida.

Então na tentativa de não pensar nisso dessa coisa faltando, decidi me aproximar da pequena Luthor, tenho bons pressentimentos com ela, meus instintos nunca me enganaram, pelo menos até agora. O primeiro motivo de me aproximar dela é que eu quero dar uma de "cupido", quero tentar juntar Kara e Lena, eu vi que minha cunhada não tem apenas um crush na melhor amiga. Na noite de jogos eu tive a certeza que Kara é apaixonada por Lena, eu desconfiava que tinha algo a mais, mas nunca tinha visto elas juntas e no momento que as vi juntas eu percebi a "bolha" que elas criaram, não parecia que elas percebiam o mundo ao redor. Quero me aproximar de Luna para ter a certeza que Lena correspondente ao sentimentos de Kara, apesar de que eu tenho quase certeza que sim, mas Lena é bastante reservada e Luna é a única que poderá me dizer se o sentimento é recíproco. O segundo motivo é que Luna me parece uma garota legal, uma pessoa que se pode contar pra tudo, mas ao mesmo tempo uma menina que passou por muita coisa e não compartilhou com ninguém, essa é a impressão que tive dela, como disse meus instintos nunca me enganaram, eu acho que eu e ela podemos começar uma amizade.

Estou no meu bar preferido, o bar alienígena, chamei Luna para tentar conversar com ela, tive que falar com a sua assistente, já que não poderia pedir para Kara ou para Alex sem dizer os motivos do pedido, eu pensei que seria mais difícil falar com ela, porque a garota é uma CEO de uma empresa multimilionária, mas não, a facilidade e rapidez que falei com ela me deixou um pouco impressionada com ela.

E por falar nela a vejo na porta olhando ao redor tentando me a achar. Levanta a mão, fazendo sinal para ela. Assim que ela me vê, começa a andar em minha direção.

- Boa noite senhorita Sawyer - ela diz assim que chega perto. - Devo dizer que sua escolha de local foi muito interessante. - diz enquanto se senta na cadeira na minha frente.

- Boa noite Luna, eu pensei que tinha dito que era para me chamar de Maggie. - falo, havia dito a ela na ligação que ela devia me chamar pelo meu nome, meu sobrenome só gosto de usar quando estou trabalhando. - E porque minha escolha de local é interessante ? - pergunto meio confusa.

- É interessante, porque eu tenho absoluta certeza que todos já sabem que eu também sou uma Luthor, ainda mais quando o segurança me perguntou o que estava fazendo aqui. - diz enquanto gesticulando a mão.

- É tenho certeza que todo mundo já sabe disso e qual é a melhor maneira de mostrar que é uma Luthor diferente do que vir a um bar alien conversar e tomar uns drinks com uma possível amiga. - digo a olhando e gesticulando minhas mãos. Espero não ter sido muito agressiva em sugerir uma possível amizade.

- Acho que você pode ter certa razão Maggie, mas tenho certeza que você não me chamou aqui em dia de semana para apenas beber - diz me olhando. Ouvi ela frisar meu nome, assim tive a confirmação que ela entendeu que não precisa me chamar formalmente. Ela foi bem direta gosto de pessoas assim, ela não pareceu desconfortável com minha sugestão de possível amizade.

- Não Luna não te chamei aqui só para isso, assunto que tenho para conversar com você um pouco sério, ter haver com minha cunhada e sua irmã, mas antes de começar, vamos pedir uma bebida pra acompanhar - falo. Assim que comentei sobre Lena a vejo franzir o cenho, parecendo não entender o que eu posso falar de sua irmã.

- Tudo bem, pode ser - ela diz. Levanto minha mão chamando atenção da garçonete que logo vem em nossa direção.
- Maya né - digo assim que ela para ao lado da nossa mesa e logo vejo ela assentir. - Eu gostaria de uma cerveja e você Luna vai querer o que. - digo a garçonete e depois pergunto a pequena Luthor.

- Whisky - ela fala olhando para a Maya. Fico um pouco surpresa por ela querer algo tão forte. A garçonete anota nosso pedidos e sai.

- Então acho que podemos já ir direto ao assunto agora - falo agora olhando para ela. Vejo ela assentir e um gesto com a mão, indicando que eu continuasse. - Eu não sei se você percebeu que na noite de jogos Kara estava morrendo de ciúmes de você e é sobre isso que eu quero falar. Eu tenho 100% de certeza que Kara gosta da sua irmã mais do que amizade. - digo enquanto pego minha cerveja que Maya tinha colocado na mesa. - Antes que você diga algo, eu tenho toda essa certeza, porque eu investiguei e sondei ela faz algum tempo, devo dizer que eu só tive a confirmação total na noite de jogos - falo e bebo mais um gole da minha cerveja.

- Sim com certeza eu vi Kara com ciúmes, foi fofo ver ela com a expressão de brava no rosto, eu sou muito observadora com o meu redor - diz e toma um gole do seu whisky no copo - Eu também percebi que Kara gosta de Lena muito além da amizade, mas o que eu quero saber é o porquê de você ter me chamado aqui. - ela diz olhando diretamente pra mim enquanto mexe seu copo.

- Você deve já ter deduzido que eu sou boa em investigar, por isso eu percebi que Lena também gosta de Kara mais do que amizade, mas ela não eu não tenho total certeza - digo e tomo um gole da minha cerveja e continuo - Se eu tivesse essa certeza, eu tentaria juntar elas, porque elas sozinhas são lerdas, você deve ter visto isso. - falo esperando sua resposta.

- O que você está me dizendo é que você gostaria de bancar a cupido Maggie - ela diz e eu apenas assinto. - Minha irmã não é uma pessoa que compartilha muito sobre seus sentimentos, mas posso dizer que tenho certeza que Lena sente algo a mais do amizade por Kara e por certo motivos gostaria de vê-las juntas, talvez eu possa te ajudar nisso, mas qual seria seu plano. - fala e depois toma mais um gole do whisky no seu copo.

- Primeira coisa que precisamos e ter aliados - digo e ela assente e continuo empolgada. - Então a gente podia começar .................

Algum tempo depois

- O que você acha, meu plano pode dar certo - digo e bebo o resto da minha sétima cerveja.

- Se for tudo bem organizado e planejado com certeza seu plano tem porcentagem alta de dar certo - ela diz e bebe o resto do whisky no copo.

- Então tá tudo certo - digo a olhando.

- Sim e olha isso é pra você - fala e me entrega um cartão, eu a olho sem entender. - Esse é meu cartão com meu número pessoal tenho certeza que assim será mais fácil de nos comunicarmos. - diz apontando para o cartão. - Já que está tudo resolvido por hoje, devo ir tenho uma reunião amanhã cedo. - ela fala enquanto vai se levantando. - Até logo Maggie - diz e começa a andar.

- Até logo Luna, assim que tiver mais informações eu entro em contato. - digo e ela para de andar e me olha, assente e depois volta a caminhar.

Tudo que eu planejei hoje deu certo, minha aproximação com a Luna foi perfeita e ainda ela concordou em me ajudar no meu plano de juntar Kara e Lena. Eu espero que tudo de certo.

---------------------------------------------------------
Hoje é meu aniversário ainda mas quem ganha o presente é vocês.

Até qualquer dia 😘

Me avisem se tiver erros ortográficos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Luthor's and The Super (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora