Pov. Kara
Haviam se passado alguns dias desde que Lena tinha revelado que Luna era sua irmã mais nova. Eu nem se quer poderia ter imaginado que Lena iria dizer isso, eu havia percebido que elas tinham intimidade diferente do eu tenho com Lena, por isso eu tinha pensado que ela fosse dizer que elas estavam namorando, mas fiquei surpresa com a notícia e o incômodo que sentia desde que vi elas na capa da Catco havia desaparecido também, eu não sei muito bem o porque de eu ter me sentido tão incomodada antes de saber que Luna é irmã de Lena, decidi que por enquanto irei deixar de lado já que o incômodo se foi. Quando Lena contou que Luna é sua irmã mais nova por parte de pai, eu não sabia o que fazer ou que falar, eu ouvia o coração de todos presentes completamente agitados, a tensão na sala estava alta, e ela só foi quebrada pela campainha. A única coisa que pensei depois de sair daquela paralisia era como Alex iria reagir porque ela sempre teve uma desconfiança em Lena por ela ser uma Luthor e agora havia aparecido mais uma Luthor que ninguém conhecia, mas para minha surpresa ela apenas ficou modo defensivo, que significava que ela estava pronta para qualquer coisa que acontecesse.
Maggie e Winn não tiveram reações muito extremas, Maggi parecia apenas surpresa e Winn parecia mais admirado do que antes de saber, já James ele parecia incomodado desde que Lena havia chegado, eu tinha percebido há algum tempo que apesar dele ter se desculpado de acusar Lena, sendo que os verdadeiros criminosos eram Lilian e Henshaw sua opinião sobre ela não pareceu mudar, todas as vezes que o sobrenome Luthor esteve envolvido com algo perigo lá estava ele me dizendo que Lena poderia estar envolvida Cadmus igual a sua mãe, nossa amizade acabou ficando abalada porque todas as vezes eu acreditei que Lena era inocente. Aquela noite eu o convidei achando que talvez se ele conhecesse melhor Lena, ele veria como ela é uma pessoa incrível, mas não pareceu adiantar, ele nem se quer tentou conversar com Lena e quando ela disse que Luna era sua irmã, ele foi o primeiro a sair do meu apartamento, eu percebi que ele havia inventado uma desculpa qualquer para ir embora, eu realmente me senti decepcionada com ele, nunca pensei que ele fosse esse tipo de pessoa.
Lena havia me explicado o motivo de desmarcar todos nossos almoços durante aquelas duas semanas na noite de jogos, Luna tinha vindo para a cidade tentar conhecer ela, mas não sabia qual seria sua reação porque ela tinha agido por impulso, elas haviam se dado bem então Luna decidiu ficar na cidade para elas continuarem se conhecendo, como Luna é a CEO da Reed Technology e ela não tinha se programado ficar em National City e o único horário que elas podiam se encontrar era o almoço. Eu disse há Lena que não tinha nenhum problema porque Luna é sua irmã e ela deve conhecer mais sobre a mesma. Eu não contei a Lena que tinha ficado chateada por não almoçar com ela nessas duas semanas, não queria que Lena soubesse, ainda mais agora que ela descobriu que tem uma irmã que realmente parece se importar com ela.
No momento estou esperando Lena para almoçar juntas, faz dois dias que estamos tentando ter esse almoço, no primeiro dia Lena teve uma reunião de emergência na L-Corp e ontem eu tive que cancelar por ter uma missão como Supergirl, então hoje espero que tudo dê certo porque estou com saudades da companhia de Lena, apesar dela ter tido sua companhia na noite de jogos, não pareceu a mesma coisa tendo outras pessoas junto. E por falar nela a vi chegar nesse momento e parece que ela já me viu também porque está andando em minha direção.
- Oi Kara - ela diz sorrindo e eu não tive como não sorrir também - me desculpe a demora a reunião que eu estava se prolongou mais que deveria - fala enquanto se senta na cadeira.
- Tudo bem Lena, não faz muito tempo que eu tinha chegado - digo tentando fazer com que ela não se sinta culpada por ter se atrasado um pouco - Importante é ter você aqui Lena - arregalo os olhos assim que percebo o que disse, sinto meu rosto ruborizar, abaixo a cabeça e mexo em meus óculos. Levanto a cabeça novamente e vejo Lena sorrindo olhando para mim.
- Você já pediu alguma coisa - diz ainda sorrindo, que bom que ela não comentou nada sobre o que eu disse, porque eu ficaria mais envergonhada e não saberia o que fazer.
- Ainda não - digo e nesse momento minha barriga ronca alto, Lena começar a rir e eu a acabou acompanhando.
- Vamos pedir logo antes que seu estômago vire um buraco negro e sugue tudo - ela diz séria enquanto chamava o garçom, a olho fingindo indignação, mas logo começamos a rir novamente.
(....)
Depois de almoçar com Lena, passei o resto dia em missão como Supergirl e ela literalmente me sugou energia. Agora estou me preparando para cair na cama e acordar só na manhã seguinte. Terminei de colocar meu pijama e vou em direção a minha cama, estava quase deitando quando ouço meu celular tocar, ele está em cima de balcão da cozinha, caminho até lá para pegar ele, deve ser Alex querendo saber se estou melhor depois da missão de hoje. Assim que o pego me surpreendo em ver que não era Alex e sim Lena, sinto meu coração bater mais forte e começo a me preocupar, Lena nunca foi de mandar mensagem tão tarde, já se passava da meia noite, algo poderia ter acontecido. Desbloqueio ele e começo a ler sua mensagem.
Lena : Me desculpe, por estar mandando mensagem a essa hora, eu queria pedir um pequeno favor a você se puder é claro.
Assim que termino de ler relaxo, não era algo preocupante, desbloqueio novamente o celular para responder sua mensagem.
Kara: Não tem problema Lena eu estava ainda acordada. É só dizer se tiver ao meu alcance, ajudarei.
Comecei a caminhar em direção a minha cama com o celular na mão, assim que sento ouço novamente o celular tocar.
Lena: Estava conversando com Luna mais cedo e ela me disse que quer conhecer a Catco.
Eu disse a ela que você trabalha lá. Então o favor que te peço é que você poderia fazer companhia a ela amanhã a tarde na Catco.
Luna está interessada na Catco, eu acho que será um bom jeito de conhecer mais sobre a irmã de minha melhor amiga.
Kara: Claro que posso acompanhar ela é só me avisar a hora que ela irá ir.
Me deito na cama enquanto espero ela terminar de digitar.
Lena: Obrigada Kara, falarei com ela e lhe aviso depois.
Kara: De nada, é para isso que servem as amigas.
Lena: ❤️
Assim que Lena fica offline, coloco o celular na mesa da cabeceira e me entrego a mundo dos sonhos.
---------------------------------------------------
Sinto muito por demorar tanto para postar um novo capítulo, eu não queria ter demorado tanto, mas acabei tendo um enorme bloqueio. Eu escrevi e reenscrevi esse capítulo algumas vezes, ele não ficou totalmente bom, darei o meu melhor no próximo. Qualquer erro de ortografia me avisem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Luthor's and The Super (Hiatus)
Fanfiction"Quem poderia acreditar? Uma Luthor e uma Super trabalhando juntas". Lena Luthor e Kara Danvers tem uma amizade muito intensa. O que acontecerá quando elas descobrirem que os sentimentos que sentem uma pela outra vão além da amizade. Quando ainda há...