Pov. Alex
— Eu cheguei a repetir a frase para ver se ela entendia, mas não deu certo — falo com minha namorada enquanto pego as cervejas na geladeira.
— Sério? — Maggie pergunta me olhando enquanto caminho em sua direção, eu apenas assinto em resposta e vejo ela rir. — Nunca pensei que a pequena Danvers fosse tão lerda - ela fala ainda rindo.
- Quando você percebeu que Kara gosta da Luthor mais do que amizade, por que eu sou irmã dela e não percebi nada até você me dar aquela dica — digo parada na frente dela com as garrafas de cervejas na mão.
— Primeiro meu beijo Danvers, você não me deu um desde que cheguei — Maggie diz reclamando. Largo as cervejas no balcão e viro para ela, ela segura meu rosto e me beija. Nos beijamos até a falta de ar se fazer presente, ficamos com as testas encostadas uma na outra até recuperarmos o fôlego.
— Foram pequenas observações que fiz, eu não tinha cem por cento de certeza, até a noite de jogos — a campainha toca no momento que Maggie terminou de falar. Ela anda até a porta, enquanto eu pego as cervejas no balcão e caminho para o sofá.
— Que tipo de observações são essas — pergunto a minha namorada assim que ela fecha a porta.
— Quando conheci sua irmã como Kara, eu tive a mesma sensação de que quando conheci você, eu achei que ela também era lésbica, mas não falei nada para não causar nenhuma confusão e eu pensei que uma hora o assunto chegaria e eu não precisaria pergunta — Maggie fala enquanto coloca a pizza na mesa de centro e senta no sofá.
— Espera essa coisa de gaydar existe — pergunto a olhando um pouco surpresa.
— Algumas pessoas tem outras não, mas voltando ao assunto — Maggie diz enquanto abre uma das garrafas de cerveja. —Você havia me dito que Kara é super protetora com os amigos e a família né — ela me fala depois de tomar um gole de cerveja, eu apenas assinto para ela continuar.
— No dia que prendi Lena, por aquela falsa acusação, Kara estava com ela, naquele momento eu achei que ela iria fazer alguma coisa contra mim, ela estava em posição de ataque, — ela diz e bebe novamente mais um gole de sua cerveja e continua — Mas só foi preciso que a Luthor olhasse para Kara e ela não fizesse mais nada, eu tenho certeza que ela queria fazer algo por que apertava fortemente o próprio braço, eu percebi a troca de olhares, mas elas não viram que eu havia percebido.
— Então foi só isso que fez você perceber que minha irmã é apaixonada pela Luthor ?— pergunto depois de comer um pedaço da pizza em minha mão.
— Não, eu vi muitas vezes a pequena Danvers também sorrir para o celular e ninguém da aquele tipo de sorriso sem motivo — ela diz e pega um pedaço da pizza.
— Que tipo de sorriso ?— pergunto olhando para ela.
— Foi o tipo de sorriso que se dá quando você vê ou lê algo muito fofo misturado com aquele sorriso que aparece depois de um beijo intenso e cheio de emoções — diz olhando para mim sorrindo e eu sorrio de volta e ela continua a falar. — E também um desses dias que ela fez isso, eu perguntei indiretamente porque ela sorria daquele jeito e ela disse apenas que era Lena. — diz bebe sua cerveja.
— O que você perguntou para ela ter te respondido isso — digo curiosa para saber.
— Eu perguntei se ela tinha recebido uma novidade boa porque ela estava feliz e sorridente e ela respondeu que não tinha recebido nenhuma novidade e que ela apenas recebeu umas mensagens de Lena. — fala e termina de comer o pedaço de pizza em sua mão — E tem também as múltiplas vezes que você tentou marcar almoços com Kara e ela tinha que salvar o dia ou já tinha algo marcado com a Luthor e dizia que não podia desmarcar.
— Então com essas coisas fez com que você desconfiasse que Kara é apaixonada pela Lena — digo com as sobrancelhas arqueadas e bebo um gole da minha cerveja.
— Sim foram essas pequenas coisas que me fizeram desconfiar que Kara tinha e tem um interesse a mais do que amizade em Lena, mas eu nunca tinha tido cem por cento de certeza porque não as via juntas, mas na noite de jogos eu tive essa certeza — diz comando o resto da pizza em sua mão.
— Sinceramente eu nunca tinha percebido que Kara sente algo além de amizade por Lena, até você me de aquela dica — digo me levantando, minha cerveja havia acabado, irei pegar outra. — Na noite de jogos Kara deu muito em vista que estava morrendo de ciúmes da Lena — falo já pegando mais cerveja na geladeira — Eu não sei o poderia ter acontecido com Kara se Lena anuciasse que Luna fosse algo romântico dela é não sua irmã.
— Verdade, a pequena Danvers, já tinha ficado mal só de vê-las juntas na capa da Catco e com toda aquela história de affair — diz enquanto eu lhe alcanço a cerveja e ela agradece me dando um selinho rápido e continua a falar — Eu tenho certeza que até a nova Luthor viu que Kara estava com ciúmes de Lena.
— Eu também acho que ela percebeu o ciúmes de Kara — digo já sentada no sofá novamente.
— Eu queria saber se Kara percebe que ela está demostrando sentimentos além de amizade por Lena — diz pegando mais um pedaço de pizza.
— Essa é uma boa pergunta, mas pelo o que conheço da minha irmã eu acho que não — falo e bebo minha cerveja.
— Será mesmo que ela não percebe ?— pergunta me olhando e eu apenas dou os ombros não sabendo responder.
----------------------------------------------------
Voltei pessoas, acho que finalmente meu bloqueio foi se embora, esses meses foram bem corridos pra mim, mas eu voltei. Esse capítulo está menor porque eu não queria enrolar muito, mas o próximo vai ser maior.Qualquer erro de ortográfia me avisem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Luthor's and The Super (Hiatus)
Fanfiction"Quem poderia acreditar? Uma Luthor e uma Super trabalhando juntas". Lena Luthor e Kara Danvers tem uma amizade muito intensa. O que acontecerá quando elas descobrirem que os sentimentos que sentem uma pela outra vão além da amizade. Quando ainda há...