Pov. Luna
Finalmente eu tinha chegado a National City, me hospedei no Hotel Best Western Plus Marina Gateway, no momento estou jogada na cama pensando como devo me aproximar de minha irmã, por mais que ainda me seja estranho pensar em que tenho irmãos, eu estou animada para conhecer- lá. Ouço meu celular pitar, mas não lembro onde eu havia colocado ele, me sento na lateral da cama e o avisto no criado mudo, pego ele e vejo que é uma mensagem da minha secretária com as informações que eu tinha pedido sobre a empresa. Me espanto ao ver a hora, eu havia passado 4 horas na cama pensando no que eu iria fazer para me aproximar e ainda eu não sei como vou fazer, isso frustrante, deixo o celular na cama e me levanto e vou em direção ao banheiro, abro a torneira da pia, lavo meu rosto com a água e fico me olhando no espelho, depois de alguns minutos pego a toalha e seco meu rosto. Saio do banheiro e vou em direção da cama pegar meu celular, decidi a agir por impulso, vou até L-Corp, a probabilidade de ela ainda estar lá nesse horário. Na melhor hipótese ela pode me expulsar de lá e na pior, acho melhor não pensar piores hipóteses.
(....)
Estou dentro da L-Corp, indo em direção a o último andar pelas escadas de emergência, devo dizer que segurança daqui é péssima, fiquei uns 20 minutos observando a movimentação e logo consegui uma brecha. Finalmente cheguei a último andar, abro um pouco a porta para ver se vinha alguém, não vi ninguém, abro mais a porta, entro no andar e fecho a porta cuidadosamente para não fazer barulho.
De onde eu estou dava para ver o elevador e a mesa da secretária, me encostei na parede a minha esquerda e comecei a caminhar rente a ela lentamente, parei quase no final da parede, por causa de uma planta que não me deixava ir até final dela, me inclinei para olhar e vi corredor um pouco extenso, respirei fundo e comecei a pensar como proceder .
Enquanto eu pensava, ouvi um barulho e ele vinha do corredor, senti meu coração bater rapidamente, olhei para todos lados e a única coisa que tinha para me esconder era a planta que está na minha frente, os passos estavam mais próximos , me deitei no chão rente a parede com a planta na minha frente. Vi a pessoa que provavelmente é a secretária ir direto para o elevador, quando a porta do elevador fechou eu soltei o ar que nem sabia que estava prendendo. Me levantei, limpei minha roupa e segui para corredor, parei na porta respirei fundo e a abri. Adentrei a sala e ouvi voz dela.
- Jess eu disse que não preciso de mais nada - obviamente ela pensou que eu era sua secretária já que não estava olhando para onde eu estou. Eu não sabia o que responder, então disse no impulso.
- Tenho certeza que esse não é meu nome - ao ouvir minha voz ela teve um sobressalto e me olhou imediatamente. A sala ficou em silêncio desconfortável, ela não falava nada e nem eu, ficamos nos duas olhando uma para a outra. Abri a boca para a dar continuidade a minha fala, mas paro de imediato quando a vejo levantar da cadeira e seguir em minha direção, ficando a cinco passos de distância de mim.
Eu não saberia descrever o que se passa na cabeça dela agora, sua é postura totalmente imponente e seu rosto não está mostrando nenhuma reação a minha presença. Uma coisa tenho que admitir sua beleza é mais estonteante que nas fotos que havia visto. Ouço sua voz e sou afastada dos meus pensamentos.
- Você é Luna minha irmã mais nova não é mesmo - eu não esperava que ela fosse tão direta, tentei ao máximo não demostrar minha total surpresa dela saber da minha existência. Agora meu nervosismo está maior que antes, mas estou aqui e vou continuar com isso.
- Então você já sabe sobre mim - minha voz saiu mais firme do que esperava. Sua postura continuou a mesma. - Eu sei que é estranho eu aparecer assim do nada, - suspiro e continuo - mas eu realmente quero conhecer você como minha irmã. - eu tenho certeza que ela não esperava que eu falasse exatamente isso porque sua postura mudou de imediato, parecia surpresa. Ela não disse nada e eu fiquei tensa, estava me preparando me virar e sair da sala, quando ouço sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Luthor's and The Super (Hiatus)
Fanfic"Quem poderia acreditar? Uma Luthor e uma Super trabalhando juntas". Lena Luthor e Kara Danvers tem uma amizade muito intensa. O que acontecerá quando elas descobrirem que os sentimentos que sentem uma pela outra vão além da amizade. Quando ainda há...