Pov. Lena
Aquela noite de jogos foi cheia de emoções para mim boas e algumas ruins, agora que parei para pensar melhor Luna tinha razão em dizer que esperava uma situação pior, eu sabia que Kara não ia julgar minha irmã sem conhecer ela primeiro, mas reações de sua irmã Alex, Maggie sua cunhada e do senhor Schott foram até calmas para o tamanho da revelação. O senhor Olsen não me surpreendeu nada, eu já havia percebido seu desagrado na minha presença nas vezes que nos encontramos quando visitei Kara em seu trabalho, mas não irei deixar isso me incomodar, ele é um dos muitos que me julgam por causa do sobrenome Luthor.
Depois de toda aquela emoção na casa de Kara, eu sou surpreendida por minha irmã perguntando se estava apaixonada por minha melhor amiga, meu coração bateu tão rápido que pensei que ele sairia para fora do meu peito, o que é impossível cientificamente falando, mas a foi a impressão que tive. Segundos depois daquela pergunta o que se passava em minha cabeça era se contava ou não há ela, mas logo decidi contar, eu queria que nossa relação tivesse confiança e talvez assim ela possa se abrir mais para mim. Com minha confissão afirmando que sim que eu sou apaixonada por Kara, eu acabei descobrindo um pouco mais da personalidade de Luna, que ela é uma ótima observadora e também informações da sua vida pessoal que não esperava que ela quisesse me contar tão cedo.
O que ela me disse demostrou que nossa relação realmente está havendo uma confiança mútua entre nós, mas devo dizer que fiquei completamente surpresa com toda aquela informação. Pelo o que eu havia entendido, Luna foi e continua apaixonada por sua melhor amiga, quando ela falou que se afogava no arrependimento de não ter contado o que sentia, eu não soube o que fazer, apenas a olhei tentando expressar que eu sentia muito pelo o que acontecido. De tudo que ela havia me dito o que me deixou um pouco paralisada foi quando ela disse que me apoiaria em qualquer que seja a decisão eu tomasse.
Eu nunca tive ninguém que me apoiasse em minhas decisões, porque na maioria delas, elas nem se quer eram minhas, Lionel deixava Lilian tomar todas as decisões em relação a mim e a Lex, ela falava que deveríamos seguir o que ela "dizia" que para mim sempre foi ordens, para não desonrarmos o sobrenome Luthor, o que não adiantou muito no final, nunca imaginei que teria alguém da minha família que estaria me apoiando. Enquanto eu digeria aquelas informações, acabei não percebendo que ela havia saído.
Depois daquela noite fiquei pensando se eu deveria ou não tentar me declarar a Kara, não queria me arrepender por não tentar, eu tenho tantos arrependimentos, mas meu medo de perder ela era muito maior. Kara se tornou muito importante na vida, por mais que agora eu tenha Luna também, Kara sempre acreditou em mim, me faz me sentir segura e sempre sabe como me alegrar, eu não sei se teria conseguido passar por todas as situações que passei se ela não estivesse ao meu lado. Eu tenho medo se eu me declarar á ela e não for recíproco que a nossa relação fique estranha e ela se afaste, mas também tenho medo de me arrepender de nem ao menos tentar. Porque o amor tem que ser tão difícil.
Pov. Narrador
Enquanto Lena assimilava todas as informações da noite de jogos, Luna havia tomado um decisão, que poderia mudar tudo ao seu redor.
Luna tinha recém terminado uma reunião de um dos projetos de jogos da sua empresa, quando decidiu que sua irmã deveria estar a par da sua decisão, Luna não queria explanar sem ao menos ter dado uma explicação á ela.
A tarde tinha passado normalmente, Luna estava quase no andar do escritório de sua irmã, ela havia mandado uma mensagem mais cedo para Lena avisando que ela queria conversar algo importante com ela antes de levá-la para casa.
Assim que o elevador se abre Luna caminha diretamente para a porta do escritório de Lena, Jess não estava em seu posto pelo horário já havia ido embora. Luna abre a porta e logo enxerga sua irmã concentrada no notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Luthor's and The Super (Hiatus)
Fanfiction"Quem poderia acreditar? Uma Luthor e uma Super trabalhando juntas". Lena Luthor e Kara Danvers tem uma amizade muito intensa. O que acontecerá quando elas descobrirem que os sentimentos que sentem uma pela outra vão além da amizade. Quando ainda há...