Pov. Lena
Estou terminando de ler a exclusiva que Luna deu para Catco, não esperava que ela fosse falar mais abertamente sobre esse assunto. Quando minha irmã disse que iria dizer ao mundo que ela é uma Luthor também, tentei muito fazer ela desistir disso porque eu sei como é ter esse sobrenome nas costas e não importa quantas vezes você faça algo bom se você comete um erro eles já te julgam por ser uma Luthor, eu não queria isso para ela pois ela é minha irmãzinha caçula e eu devo cuidar dela, mas eu percebi que Luna determinada e teimosa, não importaria qual fosse meu argumento ela seguiria em frente de qualquer maneira e por falar nela vejo ela entrar nas portas do meu escritório nesse momento.
- Bom dia Leny - ela diz calmamente como não tivesse soltando uma notícia bombástica no mundo.
- Bom dia Luna - a respondo e percebo que ela me chamou por um apelido - Leny? - pergunto olhando para ela.
- Sim Leny resolvi lhe dar um apelido, assim você também pode me chamar por um apelido também, somos irmãs não devemos nos chamar tão formalmente, a menos que você não tenha gostado e eu posso tentar achar outro - ela responde enquanto caminha para o canto do escritório, onde estão as bebidas.
- Tudo bem eu gostei dele é diferente, vou ter que procurar um apelido para você também - respondo rapidamente, porque eu entendi o motivo do apelido, Luna está cada vez mais confortável em estar na minha presença e em disser coisas pessoais dela, o apelido significa deixar as formalidades totalmente de lado e nos tratarmos mais como irmãs. Eu e ela somos parecidas em muitos aspectos, eu estou começando a entender cada vez mais seu jeito, assim como percebo que ela também está tentando entender meu jeito.
— Vejo que já leu a minha entrevista que dei para Catco — ela diz enquanto coloca whisky no copo. — Se você tiver alguma pergunta sobre o que leu, você pode perguntar Leny — fala caminhando para perto de onde eu estou.
— Sim eu tenho algumas perguntas, mas só responda se você estiver confortável para dizer — falo assim que ela senta.
— Tudo bem Leny, pode começar — diz e depois toma um cole do whisky do copo em sua mão.
Respirei fundo antes de começar — Você acha que teve algum motivo para Lionel ter restringido o sobrenome Luthor do seu nome? — digo olhando para ela.
— Sinceramente Leny, eu não sei o motivo que fez com que papai restringi-se meu sobrenome, talvez por proteção, minha ou dele — ela fala e a vejo respirar fundo — Eu não tive tempo para perguntar a nenhum dos dois — diz e seu tom de voz dava para perceber a agonia e tristeza em falar neles, a vejo balançar a cabeça negativamente — Tempo não é a palavra certa, oportunidade essa sim é a palavra mais adequada para isso. — fala e depois toma um gole do whisky do seu copo.
— A primeira e a última vez que perguntei para minha mãe o porque do meu nome não mostrar completamente, eu tinha 9 anos mais ou menos, ela disse que um dia eu saberia, mas os anos foram se passando e ninguém nunca me disse o motivo e agora nunca saberei — Luna diz olhando para um ponto na parede atrás de mim, já vi ela fazer isso se perder em seus pensamentos, deve estar sentindo uma mistura de sentimentos agora.
— Luna você está bem para continuar ?— pergunto e a vejo balançar a cabença negativamente novamente e me olhar.
— Sim, podemos continuar Leny são apenas memórias que passaram de repente — diz com um pequeno sorriso de lado.
— Tudo bem se você acha que pode, então vamos continuar — digo ainda a olhando. — Se você sabia que você é uma Luthor desde que saiu de Hub City, porque nunca nos procurou antes?
— Na época eu não queria ter mais ninguém por perto, eu havia perdido muito, a cicatriz não tinha se curado ainda sabe — ela diz me olhando e respira fundo — Eu não queria aumentar a dor que sintia e eu não era como eu sou a agora Leny, aprendi muitas coisas durante esses anos e algumas delas outras pessoas tiveram que praticamente"jogar na minha cara" para eu poder entender — diz gesticulando com as mãos.
— Eu entedo, algumas cicatrizes são piores que as outras — digo e Luna assente. Eu entendia o que ela passou e está passando, eu mesma ainda tenho cicatrizes que ainda estão abertas e nem sei se algum dia iram se curar.
— Você tem mais alguma pergunta relacionada a entrevista? — Luna diz mexendo o com o resto de whisky do copo enquanto olha para mim.
— Sim, é minha última pergunta. — falo e respiro fundo, essa com certeza é mais díficil para mim. — Você pretende ir ver o Lex? — digo a olhando.
— Depois que Kara me fez essa pergunta, eu começei a pensar e sinceramente, não, eu não pretendo ir ve-lo, por mais que ele seja nosso irmão, nossas perspectivas a minha e sua são diferentes, ele para mim sempre vai ser o cara que fez muita coisa ruim para muita gente e você cresceu com ele, viu o lado bom dele antes de tudo, você tem seus motivos para querer ve-lo, eu já não tenho. — Luna fala e tomo o resto do whisky do copo.
Luna tem razão em dizer que eu tenho motivos para querer ainda ver Lex, eu me prendi ao passado, ao irmão amoroso e carinhoso que ele era e ainda tenho esperança, muito poucas, mas ainda tenho, que um dia ele volte a ser como ele foi. Lex foi sempre muito manipulado por Lillian, ela sempre dizia que ele foi feito para grandes coisas, ela o transformou de alguem que se importava com os outros para alguém arrogante que só pensa em si sem medir as consequências de suas acões. Não julgo Luna por ela não querer conhecer Lex, ainda mais esse Lex, nem eu queria ter o conhecido.
Ouço um barulho e balaço a cabeça para sair do transe que me encontro, havia me perdido em pensamentos, mas pelo jeito eu não fui a unica, vejo Luna ter um leve sobresalto do barulho que seu celular fez. Luna pega seu telefone e vê o motivo do barulho enquanto eu fico a olhando.
— Acabei de receber uma mensagem da minha assistente que tenho uma reunião daqui uma hora, então tenho que ir, preciso arrumar as coisas da reunião antes. Tchau Leny. — ela diz já se levantando e caminhando.
— Tudo bem, tchau Luna. — digo para ela que já está perto da porta— Ah.... antes que eu esqueça, agradeço os elogios que você me deu na entrevista. — falo e ela para na hora e me olha.
— Eu apenas falei a verdade, a mais pura verdade — diz com um pequeno sorriso no rosto, mas logo continua seu caminho para fora de meu escritório.
Luna desde que eu a conheci ela faz isso, acha um jeito de me elogiar, ela está se tornando uma das pessoas mais importantes para mim, assim como Kara é, depois de tanto tempo não achei que teria pessoas importantes para mim novamente.
Pov. Desconhecido
— Hey você viu o que saiu na CatCo Worldwide Media — diz ao se sentar ao meu lado.
— Você seriamente acha que sei do você está falando — pergunto olhando em sua direção.
— Ah esqueci que você não lê revistas, só os livros — diz e eu reviro os olhos com seu tom debochado.
— Tá, vai me falar ou não, tenho que terminar isso aqui ainda — digo sem muita paciência.
— Tá bom sua chata — diz e mostra a língua e eu mostro a minha de volta.— Catco é uma das maiores revistas dos Estados Unidos e você sabe como uma pessoa que estuda jornalista, eu tenho que estar por dentro de tudo né — diz e eu assisto apenas. — Então quando fui dar uma olhada nela essa manhã, eu vi uma matéria exclusiva e eu acho que é do seu interesse — diz e pega seu tablet enquanto eu fico confusa porque isso seria do meu interesse. — É ela não é, a garota da sua foto. — fala e quando vejo a capa fico completamente perplexa. — Pela sua reação é, não é — apenas assinto ainda atônita com tudo. — Agora você sabe por onde começar , você ainda quer isso né — diz me olhando.
— Sim, mais que tudo — digo firme.
— Então vamo lá — fala já se animando .
Eu te achei Luna e agora você me deve respostas e eu as terei.----------------------------------------------------------
Tá aí gente mais um capítulo, eu sei que tô demorando muito, mas com tudo que está acontecendo a criatividade não tá muito alta e ansiedade não ajuda, mas tô tentando e um dia em termino né 😬.Se tiver algum erro ortográfico ou de algo me avisem
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Luthor's and The Super (Hiatus)
Fanfiction"Quem poderia acreditar? Uma Luthor e uma Super trabalhando juntas". Lena Luthor e Kara Danvers tem uma amizade muito intensa. O que acontecerá quando elas descobrirem que os sentimentos que sentem uma pela outra vão além da amizade. Quando ainda há...