A noite de jogos (parte 1)

428 42 4
                                    

Pov. Lena

Hoje era o dia, nunca pensei que ficaria mais nervosa por causa de uma noite de jogos do que em reunião com empresários que me olhavam como eu fosse um bicho de sete cabeças. Ainda bem que ela estava no fim, não sei aguentaria ficar mais tempo com esses egocêntricos que só estavam aqui pelo dinheiro que recebem.

A reunião finalmente chegou ao fim, me levanto da cadeira e começo a andar para o elevador, Jess vem logo atrás de mim, entramos no elevador e e eu aperto o botão para o andar do meu escritório. Provavelmente Luna já está a minha espera, além de Kara ela também está autorizada a entrar no meu escritório sem precisar esperar. Ninguém sabe que ela é minha irmã ainda, quero primeiro apresentar ela á Kara.

Eu nunca imaginei que minha relação com Luna tivesse tão boa aproximação, eu havia pensado em várias maneiras de ter contato com ela, mas foi uma surpresa quando ela apareceu no meu escritório do nada. Eu realmente havia me assustado quando ouvi sua voz , mas quando há olhei tive certeza que era ela minha irmã mais nova ali parada na minha frente, sua postura me lembrou de Lionel e ela parecia a cópia exata dele.

Mas foi uma surpresa ainda maior, quando ela disse que queria me conhecer como sua irmã, era mais do eu esperava. Nosso primeiro almoço foi bom o suficiente para nós continuarmos há nos encontrar e para ela ficar na cidade, eu até lhe ajudei escolher um apartamento. A única coisa que me deixou chateada foi ter que cancelar todos os almoços que tinha com Kara, por ser o único horário que eu e Luna tínhamos disponível, mas agora ela havia conseguido se organizar e outros horários se abriram. Ela até me levava para casa, tentei dizer que não precisa que estava acostumada em ficar na L-Corp ou ir sozinha para casa, mas meus argumentos não foram fortes o suficiente para ela desistir.

Luna é uma excelente companhia, temos bastante coisas em comum, como por exemplo nossa paixão por Star Wars, ela gosta muito de falar sobre o que está trabalhando ou sobre projetos futuros, eu havia percebido que ela não gosta de falar como era as coisas no passado ou como está sua vida pessoal porque tentei puxar o assunto sobre isso e vi que ela ficava desconfortável e não falava muito, espero que um dia ela se sinta confortável o suficiente para me falar algo sobre.

- A senhorita vai precisar de alguma coisa para agora - saio dos meus pensamentos com a voz de Jess, nós já estamos na entrada do corredor da minha sala e eu nem havia percebido que já estamos ali.

- Não Jess por ora não - respondo a ela e sigo em direção a minha sala. Abro a porta e entro, logo avisto Luna deitada no sofá com o tablet na mão.

- Está a muito tempo esperando - pergunto a ela enquanto caminho até minha mesa.

- Um hora e dois minutos e vinte e três segundos para ser mais exata - ela responde ainda deitada e eu acho graça pelo seu jeito de dizer - Como foi a reunião, muito cansativa. - pergunta enquanto se senta no sofá.

- Sim foi realmente cansativa - digo já sentada em minha cadeira enquanto fecho os olhos e massageio minhas têmporas.

- Whisky - ouço Luna falar.

- Sim por favor - digo e ouço seus passos.

- Aqui está - ela diz e eu abro os olhos e pego o copo de sua mão e bebo um gole. - Então você está preparada para está noite - Luna diz sorrindo e eu começo a ficar nervosa novamente.

- Não exatamente - digo e ela me me olha confusa.

- Como assim Lena - ela pergunta enquanto senta na cadeira em frente a minha mesa.

- Eu estou nervosa - digo e topo mais um gole do whisky. - Eu nunca estive numa noite de jogos de ninguém. - tomo resto da bebida do copo.

- Nunca - Luna pergunta surpresa.

The Luthor's and The Super (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora