Pov.Luna
Estou tentando abrir meus olhos, mas eles parecem pesar muito. Eu não me lembro o que diabos eu fiz ontem a noite. Finalmente consigo abrir os olhos, a pouca claridade, pisco algumas vezes tentando melhorar minha visão. Paro de piscar e tento ver onde será que estou, parece um quarto de hotel, me mexo na cama e acabo por perceber que estou nua, olho para o lado e vejo uma garota está ali. Ótimo, bebi demais, transei com que me parece uma mulher deslumbrante e nem me lembro, nem do seu nome,uma coisa que odeio é não lembrar do nome das pessoas.
Tento me levantar - Droga - digo colocando a mão na cabeça, ela aparenta querer se dividir em pedaços, o que é cientificamente improvável de acontecer. Tento novamente me levantar, tendo sucesso agora apesar de estar bastante tonta, sento na cama, fecho os olhos respiro fundo tentando ficar menos tonta o que parece não estar funcionando, respiro várias vezes até abrir os olhos novamente e começo à procurar o banheiro, localizo uma porta que tem a possibilidade de ser o local para qual quero ir.
Me levanto da cama, nua e tento caminhar até a porta, chego até ela e abro a mesma, tendo a sorte de ser realmente o que estava procurando. Entro e procuro o interruptor de luz, assim que acho a luz se faz presente aumentando a dor na minha cabeça. Me aproximo do box do chuveiro o abro e entro nele, giro a torneira do chuveiro e água morna começa a cair sobre meu corpo. Me apoio na parede e flashes começam a aparecer me lembrando do motivo de eu ter bebido.
Flashback On (Play na música)
No momento estou em um bar em Londres bebendo Whisky para ver se consigo parar de pensar nela e para abafar o que sinto. Estou inaugurando minha 5° filial da Reed Technology e a 1° na Europa. Era para eu estar muito feliz com isso, mas não estou, não me sinto extremamente animada em estar aqui principalmente por Max estar a 82 km que aproximadamente seria a 6 minutos de helicóptero de Londres a Universidade de Oxford, ela está tão perto mas tão longe ao mesmo tempo, eu não posso ir lá por mais que eu queira ainda á problemas que tenho que resolver. Max é minha melhor amiga e é a garota por quem eu descobri ser apaixonada desde dos meus 14 anos.
Nós duas compartilhávamos o mesmo sonho de estudar em Oxford, mas muitas coisas aconteceram, eu ganhei muito dinheiro com meu jogo, amigos queridos se foram, minha mãe faleceu, inaugurei a RT, nós terminamos o ensino médio mais cedo, meu pai faleceu (que na época achei que havia me abandonado, mas agora sei a verdade), seu pai faleceu pouco tempo depois e quem ficara para cuidar de nós foi Leon meu motorista/segurança, virou nosso tutor até conseguirmos nossa emancipação, além de tudo isso, eu comecei a receber ameaças escritas que depois passaram a se tornar em ações concretas.
Max não ia para Oxford, porque não queria que eu ficasse sozinha, ela sempre foi a mais forte de nós duas e queria continuar em Hub City para me dar apoio, mas eu insisti e como ela sempre foi muito teimosa, eu apelei para o seu estado emocional, disse que ela deveria conceder o último desejo de seu pai, que era ela ir para uma boa faculdade. Ela se inscreveu e resposta foi que ela só tinha conseguido uma bolsa de 50% a outra parte ela teria que pagar. Eu ofereci pagar para ela, mas ela não aceitou. Com isso eu tinha desistido de tentar persuadir-la a ir para Oxford, mas um acontecimento me fez repensar e tentar de outro jeito. Viajei até o Reino Unido sem que ela soubesse e conversei com o diretor da universidade, perguntei o por que de ela não conseguir a bolsa integral, ele me disse que era por causa dela ter estudado em escola particular e por morar no bairro rico da cidade, tentei argumentar dizendo que na escola ela tinha bolsa e que ela morava naquele local por estar morando comigo, mas nada adiantou. Quando estava para sair da sala dele me veio uma das frases que meu pai dizia para mim. Então propus um acordo com o diretor e ele aceitou, assim Max foi para Oxford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Luthor's and The Super (Hiatus)
Fanfiction"Quem poderia acreditar? Uma Luthor e uma Super trabalhando juntas". Lena Luthor e Kara Danvers tem uma amizade muito intensa. O que acontecerá quando elas descobrirem que os sentimentos que sentem uma pela outra vão além da amizade. Quando ainda há...