Pov Narrador
Anteriormente em The Luthor's and The Super
- Primeiramente eu queria agradecer pela noite maravilhosa que estou tendo até agora - Lena diz e olha para Luna e tenta chamar discretamente ela para seu lado. O que não havia dado certo porque Kara tinha percebido o sinal. - Eu trouxe Luna hoje aqui comigo porque ela é mais que uma amiga - Lena pausa sua fala para respirar fundo novamente e continua - Luna é minha irmã por parte de pai, isso significa que ela é uma Luthor também.
Assim que Lena termina de falar o silêncio se instala no local, ninguém parecia ter coragem de falar algo para quebrar esse momento desconfortável. Lena estava totalmente tensa, tudo e nada passava em sua mente, se dissesse que ela não está com medo das reações, ela estaria mentindo, nunca o silêncio foi tão incomodo como agora, queria que alguém o quebrasse, ela olha para sua irmã que parecia estar totalmente indiferente a situação.
Luna não sabia o que sintia sobre o que estava acontecendo nesse momento, ela sabia que o sobrenome Luthor vinha com um peso enorme, ela havia lido todo tipo de coisa que as pessoas falavam sobre (agora) sua família, ela tentou não julgar, porque não sabia os motivos deles terem feito tudo que fizeram e nem os conhece para falar algo, tinha aprendido com sua mãe a ter o máximo que pudesse de empatia com as pessoas, mas sua preocupação agora era Lena, ela que havia crescido ouvindo/lendo tudo que as pessoas falam, por mais que Lena falasse que não se importava mais com os comentários, ela via como a irmã ficava depois de ouvir/ler sobre, ela não queria que Lena sofresse caso as reações de sua melhor amiga e seus amigos fossem negativas.
Alex havia ficado rígida no lugar e sua postura de proteção foi automaticamente ativada para agir a qualquer movimento que fosse feito, por mais que ela agora acredita que Lena seja uma pessoa boa, algo que tinha percebido isso há algum tempo, saber que agora que a mais um integrante na família Luthor que pelo jeito ninguém sabe que existe trouxe de volta um pouco das suas desconfianças, mas o que rondava sua mente no momento era o desejo de poder saber se essa garota Luna seria como Lena ou Lex.
James estava extremamente incomodado desde que Lena havia chegado, ele havia deixado claro anteriormente que não gostava de Lena por causa do seu sobrenome, ele tinha dito a Winn assim que Lena apareceu no apartamento no início da noite que só iria ficar por causa da amizade que tem com Kara, mas agora saber que está na presença de outro membro da família Luthor o deixou muito aborrecido.
Winn estava completamente atônito, nunca ser quer podia imaginar que a pessoa que ele acha o prodígio da tecnologia é irmã da pessoa mais inteligente que ele havia conhecido até o momento, agora ele tinha certeza que a família Luthor só criava gênios.
Maggie estava surpresa, sabia que tinha algo entre as duas desde que as viu no início da noite, mas não podia imaginar que o relacionamento delas era apenas fraternal, ela havia gostado de conversar com Luna achava a garota legal, assim como seu instinto disse que Lena era uma pessoa boa anteriormente, agora ele diz a mesma coisa sobre Luna que ela é pessoa boa e ela confiava em seus instintos.
Kara parecia paralisada, ela não sabia o que dizer, nem por todos os potstickers do mundo ela teria adivinhado que Lena trouxe Luna para apresenta-la como sua irmã, ela havia visto como as duas tinha certa intimidade desde início da noite, uma diferente que ela e Lena tinham, no momento que Lena havia pedido para falar, ela tinha certeza que Lena diria que tinha um relacionamento amoroso com Luna, mas o que foi dito se quer foi perto do que ela havia pensado, isso a deixou completamente surpresa e aliviada ao mesmo tempo.
O silêncio ainda pairava na sala e a tensão também havia aumentado, parecia que duraria muito mais tempo se não fosse a campainha tocar. Era a pizza que Kara tinha pedido algum tempo atrás, alegando estar com fome ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Luthor's and The Super (Hiatus)
Fiksi Penggemar"Quem poderia acreditar? Uma Luthor e uma Super trabalhando juntas". Lena Luthor e Kara Danvers tem uma amizade muito intensa. O que acontecerá quando elas descobrirem que os sentimentos que sentem uma pela outra vão além da amizade. Quando ainda há...