Visitando a Catco

393 32 7
                                    

Pov. Luna

Minha conversa com Lena havia sido um pouco tensa, eu percebi que minha irmã não gosta nenhum pouco ter o sobrenome Luthor e pelas informações que eu sei ela tem toda a razão de não gostar, mas isso irá me impedir de dizer que eu também sou uma Luthor. Eu sei que tudo que Lena disse que vai realmente acontecer, mas eu saberei lidar com todas elas, quero que as pessoas saibam que eu sou irmã de Lena, porque quero mostrar ao mundo que ela é uma pessoa incrível que todos estão errados em julga-lá sem ao mínimo conhecer-lá um pouco. Em pouco tempo que estou a conhecendo me fez admira-lá ainda mais, eu já tinha ouvido anteriormente que ela é uma das melhores CEO do país, mas conhecer ela pessoalmente me fez ter certeza disso e que ela é uma pessoa com coração magnífico, mas também machucado. Naquela noite Lena me perguntou qual seria o lugar que eu gostaria de conhecer primeiro em National City, de imediato me veio na cabeça Catco Worldwide Media, assim que nos havíamos chegado em sua casa, ela me avisou que havia já conseguido que eu visitasse a Catco. Imaginei exatamente com quem ela havia falado, Kara, ela tinha me falado que trabalha na Catco como repórter na noite de jogos, isso fez com que o plano que crie de imediato se tornasse perfeito, eu daria uma exclusiva para Catco contando sobre meu sobrenome e ainda passaria um tempo conhecendo mais a melhor amiga e pessoa por qual minha irmã está apaixonada, seria igual aquele ditado "matar dois coelhos com uma cajadada só".

(---)

Lena havia me mandado uma mensagem no começo da manhã dizendo que meu ponto de encontro com Kara para irmos para Catco seria na L-Corp, eu nem sequer perguntei o motivo dela querer que fosse lá o ponto de encontro, porque eu tenho certeza que Lena queria ver Kara.

No momento estou no elevador da L-Corp indo ao encontro de Lena e Kara, logo escuto o barulho do elevador avisando que eu já tinha chegado ao andar, assim que as portas se abrem saio e vou andando direito para o escritório de minha irmã, mas antes digo bom dia para Jess e continuo meu caminho. Abro a porta e entro, assim que caminho para dentro do escritório, vejo Lena sentada na ponta de sua mesa com Kara em sua frente, elas pareciam estar conversando, mas o que me deixou intrigada é que Kara não parava de mexer em seus óculos, parecendo estar nervosa e seu rosto estava ruborizado, já Lena tinha um grande sorriso apreciando ver Kara daquele jeito. Essa cena meu deu um pequeno déjà-vu , como minha mente quisesse desfazer essa sensação, acabei de lembrar onde tinha visto essa cena, na noite de jogos todas as vezes que vi elas sozinhas isso acontecia. O que agora estou me perguntando é se Lena está flertando com Kara descaradamente ou se inconsciente de sua parte. Terei que saber a resposta mais tarde, pois tenho que fazer com que minha presença seja notada, as duas ainda permanecem na "bolha" delas e não me viram entrar no escritório.

— Vejo que já chegou antes de mim senhorita Danvers — digo olhando para elas. Como todas as outras vezes Lena leva um pequeno susto ao ouvir minha voz, mas dessa vez é acompanhada por Kara nisso, eu apenas abaixo a cabeça rindo um pouco enquanto caminho para perto delas.

— Você e suas entradas silenciosas — Lena diz enquanto cumprimento Kara. — Ela sempre me faz ter esses pequenos sobressaltos todas as vezes que vem aqui — Lena fala olhando para mim com suas sobrancelhas franzidas e seus braços cruzados fingindo estar brava comigo, mas logo volta a olhar para Kara. Eu apenas balanço a cabeça negativamente sorrindo.

— Então senhorita Danvers está tudo certo para irmos — falo olhando para Kara.

— Eu pensei que tinha dito que era para você me chamar de Kara, Luna — ela fala enquanto mexe nos óculos olhando para mim, parece uma mania dela, não posso julgar muito também faço isso quando estou com os meus.

— Tudo bem deixarei a formalidade de lado, Kara — falo olhando para ela e lá estava aquele sorriso de criança que acabou de ganhar o que queria. Devo admitir ela tem um sorriso adorável. Olho de canto do olho para Lena e vejo ela totalmente encantada pelo sorriso de Kara, dava para ver que esse era um dos motivos de minha irmã ter se apaixonado por ela. Hoje com o tempo que eu e Kara passaremos juntas tentarei descobrir os outros motivos que fez Lena se apaixonar por ela, além dos que já sei obviamente. Olho novamente para a melhor amiga da minha irmã que agora olhava para Lena, pigarreio para chamar sua atenção. — Voltando ao assunto anterior, está tudo certo para que possamos ir, Kara. — digo destacando mais seu nome, para ela possa entender que eu havia entendido sobre a não formalidade.

The Luthor's and The Super (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora