Amoras, o capítulo foi editado, mudei o nome de Operação Siriana para Operação Dix, o que é um nome MUITO melhor para o shipp, graças à linda da @LolitaCunha que me deu a ideia <3
Boa leitura!
Jordana
— Ok. — Uma Marlene séria, de regata, calça de moletom simples e rabo de cavalo me encurralou na saída do dormitório no primeiro sábado do ano letivo do meu 6º Ano. — Você vai me dizer o que está acontecendo.
— Ahm... Lene, eu preciso ir fazer um trabalho na biblioteca, será que posso passar? — Alice perguntou hesitante, mas Lene não lhe deu ouvidos e não deixou nem Alice passar.
— Não sei do que você está falando. — Eu dou de ombros. — Posso passar?
— Você mal tem falado comigo, você está falando mais com Jonathan do que comigo, eu fiz algo errado? Achou ruim quando caçoei do seu cabelo? Te contaram algo sobre mim? — ela perguntou semicerrando os olhos.
— Não estou te tratando mal. — Eu dou de ombros novamente, me sentando na beirada da cama, já que está claro que Marlene não vai me deixar passar. Vejo Lily e Alice trocarem olhares.
— Não, mas está me evitando. — Ela cruzou os braços. — Isso não pode continuar, somos amigas. Então você deveria dizer o que aconteceu. Além de que, precisamos de sintonia no quadribol.
— Está tudo bem Lene, nossa sincronia vai continuar ótima, só estou ocupada com outras coisas, tipo, agora mesmo estava indo ver Hagrid, acho que vou ser naturalista.
— Ah... Você jura que estamos Ok? — pergunta Lene desconfiada e eu estava pronta para assentir quando...
— A Dana gosta do Sirius. – Quem disse foi Alice e em seguida tapou a boca. — Desculpe, escapou.
— Sério? — Lene perguntou arqueando uma sobrancelha querendo rir. Lanço um olhar feio para Alice, que encolhe os ombros.
— Eu não gosto dele, está mais para uma quedinha boba. — Começo a me justificar enquanto fecho a porta do dormitório e Alice ri.
— Quedinha? Só se for uma quedinha da torre de Astronomia, Dana. — Sim, meus caros, quando se tem uma amiga como Alice, não é preciso ter inimigos.
— Aaah! Ah-há, então foi isso, você acha que eu fiquei com Sirius — disse a loira trocando um olhar com a Lily.
— A Lene gosta de garotas — revelou a Evans e a loira assentiu concordando.
— Espera, mas eu vi que vocês ficarem.
— Errado. Você viu a boca dele borrada de batom e ele se vangloriando por aí. — Ela revirou os olhos. — Eu não sabia se queria contar para todo mundo ainda sabe, sobre eu ser lésbica, e ele quer manter aquela fama de pegador, que nem é tão verdadeira assim, ele passa mais tempo na detenção do que ficando com garotas. Então... Nós dois saímos ganhando.
— Não acredito! Por que não me disse antes, Lene? Teria evitado que eu desse pelo menos uma dúzia de patadas nele — eu digo agora rindo e jogada na cama, enquanto me lembro da nossa volta para casa no dia do sorvete.
"— Há! Mais uma aposta que ganhei, fiquei com a Mckinnon, Dana!
— Parabéns! Quer uma estrelinha dourada na testa, Black?".
Dorcas entrou, nos encontrando rindo e ficou confusa, foi Lily que explicou tudo para ela. Vi Lene ficar um pouco corada, eu acho que ela gosta da Dorcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marota
Storie d'amoreJordana Potter sempre teve orgulho em dizer que nunca cairia de amores por garotos rebeldes e libertinos de carteirinha, mas a vida lhe prega uma peça e ela se vê apaixonada pelo maior deles, seu amigo desde o 1º ano e melhor amigo de seu irmão: Sir...