Oii gente. Estou postando rápido esses dias, espero que não enjoem de mim shaushuahdusad. Boa leitura!!
Jordana
Contei tudo o que aconteceu ao professor Dumbledore, mas ele disse que não poderia fazer nada, sem Pettigrew não poderia provar a inocência de Sirius.
— Então ele vai ser preso de novo? Ou pior ele vai receber o beijo do dementador? Não, eu não posso permitir isso, professor. Ele é inocente — falei andando de um lado para o outro.
— Nem um, nem outro, Srta. Potter. Sirius Black fugiu da sala mais alta de Hogwarts na noite passada, enquanto estava desacordada na ala hospitalar.
— Sério? Como ele fez isso?
— Acho que isso nós nunca saberemos. Bom, eu acredito que o Ministério vai querer falar com a senhorita em breve, mas enquanto isso, imagino que queira ver o seu sobrinho.
— Claro! Eu... eu quero — falei meio desnorteada. Segui o professor Dumbledore que me levou até Harry e disse que nos deixaria sozinhos para conversarmos um pouco.
Por um tempo nós só andamos perto do lago negro sem dizer nada. Harry olhava em volta e eu estava perdida em meus pensamentos sobre como ele tinha fugido. Mordi o lábio inferior quando paramos na sombra de uma árvore.
— Como você está Harry? — perguntei, enfim acabando com o silêncio.
— Bem e você?
— Uhum.
— Peter fugiu e não conseguimos provar a inocência do Sirius — disse meu sobrinho desanimado.
— É, isso é uma droga, mas uma hora vamos conseguir pegar ele e pelo menos Six está livre agora — falei ainda pensativa e impaciente.
— O que foi, Danie... Jordana?
— Nada é só... Sirius Black pra variar, ele me tira do sério a mais tempo do que você imagina, Harry. Como foi que ele fugiu? Pra onde foi? O que vai acontecer agora? Argh.
— Hermione e eu ajudamos ele a fugir, usamos o vira-tempo da Mione para ajudá-lo, ele fugiu com Bicuço, também não sei para onde, eu sinto muito.
— Sério? Uau! Você é bem filho do seu pai, Harry. Sabe, eu achei ter visto James, isso é loucura?
— Não, eu pensei a mesma coisa, mas era só... eu. Meu patrono é um cervo — disse Harry sem jeito. Eu sorri.
— Incrível, Harry! Ahm, eu acho que tenho que voltar agora. Olha, conta comigo para o que precisar, ok? Eu vou continuar indo até a Rua dos Alfeneiros duas vezes por semana durante as férias e posso ir com você comprar o material escolar, eu vou poder ser realmente sua tia a partir de agora.
— Vai ser ótimo, tia Jordana. — Eu abri um sorriso largo quando Harry me chamou de tia, o abracei e dei um beijo na testa.
— A gente se vê, Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marota
RomansaJordana Potter sempre teve orgulho em dizer que nunca cairia de amores por garotos rebeldes e libertinos de carteirinha, mas a vida lhe prega uma peça e ela se vê apaixonada pelo maior deles, seu amigo desde o 1º ano e melhor amigo de seu irmão: Sir...