[...]
LVC Eye θ
Meu queridos leitores, sejam bem vindos ao novo ano letivo!Primeiro precisamos demonstrar o nosso desagrado pelas aulas terem começado numa sexta-feira! Oh senhor diretor, custava muito começar na próxima segunda? Mas ficamos a conhecer os novos alunos e devo dizer, eles foram abençoados! Descobrimos que nas turmas secundárias temos no mínimo 3 alunos novos ! Sejam muito bem-vindos e obrigada por terem trazido alegria e tanta beleza!
MASS, como nem tudo é uma mar de rosas começamos o ano com notícias nem tão agradáveis. Alguém presenciou a treta do nosso querido Harry Styles com o Nicklaus Mikaelson? Mas não fica só por aí! A confusão envolvia a nossa flor Rose Riddle e um dos rapazes novos! Para quem não acompanhou nós vamos contar todos os pormenores!
O dia começou logo com uma grande mudança na rotina! A nossa Rose não chegou acompanhada por nenhuma companhia habitual! Ela chegou com um belo rapaz que até então era desconhecido por todos nós! E devo dizer que eles vinham bastante animados! Logo surgiram dúvidas! Onde estaria o nosso lindo Harry? Teria ele mudado de escola? Nicklaus tinha sido visto a chegar sozinho na escola também, seria o fim de Nicklose? Mas essa dúvida foi esclarecida quando Rose se aproxima do Nick e o beija! Para a nossa tristeza não era o fim de Nicklose! Testemunhas dizem que depois de Rose apresentar a sua nova companhia como Shawn Mendes, Nick recusou -se apertar a sua mão.
Que feio Nick! Isso não se faz! O pobre rapaz não conhece ninguém e essa não é uma boa primeira impressão!
Momentos depois a nossa maior dúvida era esclarecida! Harry Styles não mudou de escola! E também não estava chateado com a Rose! Na verdade eles até estavam bem próximos! Harry apenas se atrasou! Graças ao bom Deus!
Depois disso toda a escola foi surpreendida por uma nova regra que não agradou a ninguém! A distribuição por ordem alfabética dos lugares! Meus queridos, se isso não nos agradou imaginem ao Nicklaus, que desde de que assumiram uma relação, este fica ao lado da Rose em todas as aulas! No final da primeira aula Nick leva Rose de forma pouco amigável até à casa de banho feminina. Poucos minutos depois, Nick sai da casa de banho e vai ate Shawn, socando a cara dele sem tempo para este se defender, segundos depois vem Rose e Harry separar a confusão, as nossas queridas Katherine Petrova e Rebekah Mikaelson, as amigas mais próximas de Rose levam Shawn até a enfermaria , Rose troca algumas palavras com o Nicklaus e este soca a cara da nossa pequena flor. Harry reage e bate em Nicklaus sem dar oportunidade de ninguém os separar!
Durante o resto do dia o ambiente ficou tenso e quando voltamos a ver Nick ele estava bem magoado!Bem feita! Devia ser punido pelo senhor diretor! Bater numa rapariga! Estamos indignados!
Enquanto isso, os nossos meninos adaptaram-se rapidamente e almoçarem todos juntos na mesa das meninas Rose, Katherine e Rebekah juntamente com a brasa do nosso Styles!!
Agora basta aguardar pelo pedido de desculpas 'criativo' que o Nicklaus sempre faz. Será que vão ser rosas como da primeira vez? Ou um ursinho de peluche? Nós temos uma ótima ideia! Que tal um papel de transferência de escola aprovado? Assim nunca mais teríamos que presenciar nenhum tipo de relacionamento abusivo! E com isto apenas temos a dizer #WeAreHereForYouRose!
Bem! Por hoje é tudo! Acho que já passamos por muitas emoções hoje! Esperemos que tudo se resolva da melhor maneira para o lado da Rose e desejamos um ótimo ano letivo para todos!
-Bem... Parece que alguém é muito bem informado- diz Shawn enquanto coça a nuca.- Eles deram imensos pormenores! Estou impressionado, sinceramente!
-Shawn! Não era suposto eu te ter envolvido tanto nisto! Ainda é o primeiro dia a já aconteceu isto tudo! Desculpa me Shawn! Tu merecias uma receção melhor! Não merecias que eu te envolvesse nos meus problemas pessoais, sabes? Tu és tão incrível e eu estou a mostrar te o meu pior lado!
Shawn abraçou-me novamente.
-Rose, pára! Por favor, eu quero te ajudar Rose. Por favor, deixa me ajudar te! - levou as suas mãos ao meu rosto e fez uns carinhos com o polegar.
Eu ia responder, mas mais uma vez fui interrompida! Será que ninguém me deixa falar? Desta vez fui interrompida pela porta de que abriu, assim que o Shawn se apercebeu que a porta foi aberta soltou me e ajeitou se na cama.
-Aaliyah! Ninguém te ensinou a bater a porta? - perguntou Shawn
- Oh, desculpem! Tens razão maninho! Desculpem interromper! - disse Aaliyah atrapalhada
-Não, esta tudo bem... Só estávamos a conversar, precisas de alguma coisa? - disse eu
-Ah... Ah! Sim! A tua mãe está a chamar-te Rose. - disse ela
Olhei para as horas no meu telemóvel. Já passava da meia noite! Como o tempo voou!
-Realmente! Já esta super tarde! - disse admirada.
Shawn espreitou para o meu telemóvel e logo confirmou a minha admiração. Descemos os 3 juntos. Quando chegamos os nossos pais estavam a conversar animados.
-Rose! Minha querida! Que carinha é essa? O q fizeste a menina Shawn? - disse com um ar meio sério, meio divertido.
-Haha, ele não fez nada Sra. Karen. Eu só estive a desabafar um bocadinho com o seu filho! Mas esta tudo bem! - sorri para ela.
- Primeiro podes me chamar só Karen - puxou me para um abraço e sussurrou no meu ouvido- eu sei o que aconteceu, tu não mereces isso.
Sorri e afirmei com a cabeça.
-Ah... Ah! A Rose ofereceu-se para me ajudar amanhã com as arrumações- disse Shawn para quebrar o silêncio que se tinha instalado.
-Não me digas que vais torturar a pobre da menina com isso! - disse o pai do Shawn em tom de brincadeira e todos rimos!
-Então isso quer dizer que amanhã vens cá outra vez? - perguntou Aaliyah animada
-Se o teu irmão não acordar de manhã e pensar que eu só dou problemas, então sim- disse e ri.
-Duvido muito que ele achasse isso- disse e riu
Fomos até a porta, cumprimentamo- nos e no fim o Shawn puxou-me para um abraço.
-Toma conta de ti! - disso entre sussurros e eu confirmei com a cabeça sem desfazer o abraço.
-Até amanhã então! - disse depois de me soltar de Shawn
-Até amanhã- responderam
Quando cheguei a casa não demorou muito para adormecer, estava super cansada e doía-me um pouco a cabeça. Precisava descansar!
××
Olá meus queridos leitores! Nos últimos capítulos tivemos cenas fofas entre o Shawn e a Rose! Mas nao se iludam ! Não vai ser sempre assim! Espero que estejam a gostar! Mil beijinhos ! Love all of you ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better ×× Shawn Mendes
FanfictionRose. Eu ouvi, eu não queria acreditar. Ela disse sim, e meu Deus... Quem me dera que isso não me tivesse morto por dentro. Eu posso te tratar melhor! Shawn. Eu disse, nem queria acreditar. Eu realmente disse, e meu Deus... Quem me dera não ter dito...