[...]
Depois de tudo o que aconteceu esta manhã estou exausta e preciso mesmo de comer. Eu, Harry, Shawn, Rebekah eKatherine e Louis (um amigo próximo no Harry) estavamos a sentar numa mesa no canto do refeitório. Eu, Harry, Katherine e Louis num lado, Shawn e Bekah do outro. Começamos a comer. Estavamos a conversar calmamente.
-Shawn! Posso falar contigo?- Shawn olha para a mão que esta pousada calmamente no seu ombro, pega no guardanapo, limpa a boca e olha por cima do ombro.
-Nick... Sim, claro. - disse Shawn- Senta aí... - olhou para mim procurando um sinal de aprovação. Apenas acenti com a cabeça. Nick pousou o tabuleiro do meu lado e sentou se no banco.
-Bem... Eu... Ah... Quer dizer. .. - Shawn olhava para ele com uma sobrancelha erguida enquanto leva a ultima garfada de massa a boca. Shawn come 3 vezes mais rápido que qualquer um de nós, meu Deus.- Eu queria pedir te desculpa.... Desculpa pela maneira que eu agi contigo sexta feira.
Shawn afastou levemente o tabuleiro e cruzou os braços na mesa.
-Olha, eu sei que não gostas de mim. E sei que só estás a fazer isto para a Rose te perdoar- fez uma pausa- e eu também gosto muito dela! Eu aceito o teu pedido de desculpas. Mas se isto volta acontecer. Eu próprio vou resolver isso!
Olhei para Shawn e sorri. Ele era maravilhoso. Retribuiu o sorriso.
-Rose... - chamou Nick
-Não o voltes a fazer! Nunca mais!- suspirei- Por favor!
Klaus sorriu. Pegou no meu rosto e colou os nossos lábios. "Deixei o ramo no teu cacifo", sussurou-me. Acenti com a cabeça. Olhei para Harry que sorriu para mim. Abracei-o e ele deu-me um pequeno beijinho, rápido e discreto mas que veio mesmo a calhar.
-Só te quero ver bem! Minha flor... - disse sem desfazer o abraço voltou a beijar me, sabíamos que Nick não gostava, mas Harry queria passar imagem de quem tinha "a bandeira".
-Manoo! Olá! - disse uma voz feminia que me fez soltar Harry.
-Gemma meu amor! - chamei e abri os braços para ela me vir abraçar.
Gemma pousou o seu tabuleiro e correu para mim! Passou o dedo no meu lábio e disse:
-Estas melhor amor?
-Estou ótima! Queres sentar connosco? - perguntei
-Estou com 2 amigos...-disse
-Eles podem sentar também- disse Katherine
-Isso é óbvios- disse Louis
Gemma pousou o tabuleiro do outro lado da mesa. Fez sinal para alguém e sentou-se.
-Obrigada meninos.... Ah... Olá?! Qual é o teu nome? - disse Gemma para Shawn..
-Eu sou o Shawn! Olá! -sorriu para Gemma
-Eu sou a Gemma, irmã do Harry- sorriu de volta
Olhei em frente. Vi a chegar a mesa alguém que me deixou muito feliz. Levantei-me e corri até ele, este pousou o tabuleiro na beira da mesa.
-Kol!!!- saltei para o seu colo. Kol segurou em mim e rodou nos num abraço.
-Rose! Que saudades! - disse pousando-me
-É bom que tenhas mesmo! Tu viajaste e esqueceste me! - fiz uma pequena birra
-Não esqueci nada pequena! Olá pessoal! - disse e cumprimentou Nick e em seguida Harry e Rebekah.
Atrás dele vinha Aaliyah que deixou um beijinho em Shawn e sentou-se ao lado de Kol.
-Bem, para quem não souber... E pelos vistos, com isto quero dizer Shawn- ri- o Kol e o irmão mais novo de Nick e Rebekah. O que eu não sabia é que a Gemma e a Aaliyah e muito menos o Kol, eram amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better ×× Shawn Mendes
FanficRose. Eu ouvi, eu não queria acreditar. Ela disse sim, e meu Deus... Quem me dera que isso não me tivesse morto por dentro. Eu posso te tratar melhor! Shawn. Eu disse, nem queria acreditar. Eu realmente disse, e meu Deus... Quem me dera não ter dito...