Uma vez disseram me que as pessoas enganavam, elas mentiam, diziam coisas e agiam de maneira oposta. "Elas são más", eles disseram. Custava acreditar, eu também era uma pessoa e eu não era assim. Eu tinha Harry, ele também não era assim! Mas eu sabia que existia um mundo para além do meu céu cor de rosa! "As pessoas vão te magoar de maneira que nunca achaste que seria possível, e no final, elas superam se sempre!" Eu achava isso impossível, mesmo depois de o meu pai me ter deixado, eu acreditava que ele apenas tinha feito uma escolha. As pessoas não eram más... Não podiam ser...
××
Acordei de manha com o som do despertador e automaticamente saltei da cama. Abri a janela e... Uau, um camião de mudanças... Vizinhos novos? Graças a Vénus! Estávamos a precisar de novas almas por aqui! O meu telemóvel apitou.
Harryzinhoo ❤: Bom dia pequena! Já viste as novidades? Vizinhos novos! A propósito! Não esperes por mim! Estou um pouco atrasado!
Eu: Bom dia Harold! Vi sim! Graças ao universo não é? Atrasado logo no primeiro dia... Paciência
Aproveitei que estava com o telemóvel na mão e mandei bom dia ao Nick, meu namorado.
Depois de terminar de me arranjar e tomar o pequeno almoço sai de casa. Reparo que o meu novo vizinho da frente estava a atravessar a rua.
- Bom dia! - cumprimentei-o
-Ah.. Olá ! Bom dia!- sorriu envergonhado
E devo dizer! Que belo sorriso! Todos os dentes eram perfeitamente alinhados, e ele tinha uma boca grande, decidi analisar mais um pouco e percebi que não era só o sorriso que ele tinha bonito! Ele era lindo! Tudo bem, eu tenho namorado, para mim o Nick é o rapaz mais bonito do mundo, mas eu tenho bom senso!
-O meu nome é Rose.. Riddle! - sorri-lhe e estendi a mão e ele apertou-a rapidamente
-Shawn... Mendes!
-Mendes? Esse nome por acaso é português? - perguntei animada
- Sim! O meu pai é português! A minha mãe britânica, eu nasci no Canadá. Mas decidimos mudar-nos para Londres este ano! Porque? Também és portuguesa?
- Sou praticamente como tu! Apesar de não ter o nome do meu pai... - baixei o olhar por momentos
-Tudo bem... Não precisas contar se não quiseres. - disse e colocou um bocadinho do meu cabelo para trás. Um gesto que me surpreendeu
-Obrigada! Eu adorava ficar a conversar contigo, mas se demorar mais vou acabar por me atrasar e tu sabes o que pensam sobre atrasos no primeiro dia haha.
- Haha, tens razão, especialmente sobre os novatos! Para que escola vais?
- LVC London School... E tu?
- Ainda bem que vais para lá! Assim ajudas me a não me perder! Porque eu vou exatamente para lá!
Durante o caminho eu e Shawn tivemos uma conversa sobre tudo! Chegamos a escola a rir bastante! Ele era super divertido.
-Bem, chegamos! Anda! Vou apresentar-te uns amigos! - disse e puxei o Shawn até a beira dos amigos do Nick.
Quando Nick me viu olhou de uma maneira desafiadora para Shawn. Aproximei-me dele e beijei-o.
-Bom dia meu amor - disse enquanto me encostava no seu peito.
-Bom dia minha princesa! Chegaste acompanhada por quem?? Onde esta o Harry?
-Ah sim! Este é o Shawn, ele é o meu novo vizinho da frente! Nos encontramo-nos de manhã, ele vem estudar na nossa escola! Tentem ser amigáveis com ele rapazes! - digo enquanto Shawn cumprimenta com um aperto de mão os 4 rapazes à minha volta, exceto a de Nick, que olhou com desprezo para Shawn que baixou a mão quando percebeu que esta não ia ser apertada e levou a até a nuca, envergonhado- Ah... Quanto ao Harry ele atrasou-se um pouquinho. Bem, eu vou ter com as meninhas! Be nice!
Beijei o Nick uma última vez e pisquei para Shawn. Saí em busca das meninas. Ao longe avisto os cabelos loiros de Rebekah e dirijo-me até elas.
- Meu anjo, eu não sei de onde ele veio ou de que bolso tu o tiraste mas já começas o ano a chegar com um boy magia destes? - disse a Katherine entusiasmada!
-Não me digas que trocaste a brasa do Styles! - disse a Bekah
-Em primeiro lugar bom dia! Segundo lugar também senti imensas saudades vossas! E por último eu conheci o Shawn hoje de manhã, ele é o meu novo vizinho, e o Harry esta apenas atrasado. -digo enquanto reviro os olhos
-Já vi que todos sentiram imenso a minha falta! - ouço uma voz rouca e uns braços envolverem me por trás! Virei-me e encarei os seus olhos verdes!
- Harry! - abracei-o - Não vieste comigo hoje! Logo no primeiro dia!- fiz olhos de gatinho do Shrek
- Desculpa pequena! Mas vi que arranjaste companhia de qualquer forma!
- Harry! Não brinques com o fogo! Se o Nick te ouve a dizer isso! - diz Katherine enquanto observava as unhas com ar de desentendida
-Podem parar com isso? Não é agradável! - peço
- Podes dizer o que quiseres Rose, mas nos vimos o ar de desiludido do Shawn quando beijaste o Nick! E sinceramente! Esta na hora de arranjares alguém melhor! - diz Bekah e vejo Harry concordar discretamente!
Harry tem uma opinião acerca da minha relação, uma opinião que eu gostava que fosse melhor. Eu e Nick discutimos bastante por ciúmes da parte dele! Às vezes as coisas saem do controlo e ele acaba por ser violento comigo, mas depois mostra-se sempre arrependido e jura que vai mudar. Eu perdoou. Harry é meu melhor amigo desde antes de nascermos e quando eu e Nick começamos a namorar eles tiveram muitos problemas, mas com muito custo o Nick cedeu, mas é o único rapaz que ele permite que se aproxime de mim!
- Vocês podem parar com isso! Por favor...
-OK, desculpa, não queremos que tenhas problemas com o Nick, nem que o próprio Shawn tenha problemas com ele!
O sinal tocou! Agradeci e dirigi me a sala! Durante o caminho ate a sala pedi em sussurros para Harry tentar fazer amizade com o Shawn, este apenas confirmou com um sorriso.
×××
Olá meu amores! Este foi o primeiro capítulo da TYB. Espero que tenham gostado! Comentem as vossas opiniões! Love youu ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better ×× Shawn Mendes
FanficRose. Eu ouvi, eu não queria acreditar. Ela disse sim, e meu Deus... Quem me dera que isso não me tivesse morto por dentro. Eu posso te tratar melhor! Shawn. Eu disse, nem queria acreditar. Eu realmente disse, e meu Deus... Quem me dera não ter dito...