[...]
-Bom dia meninos!- disse a professora Marge com um sorriso, como é que alguém e tão feliz as 8:00 horas da manhã? - Podem sentar-se à vontade porque este ano vamos sentar-vos por ordem alfabética e por...
Parei de ouvir quando ela falou em ordem alfabética! Eu sabia que ia ter problemas mesmo não sendo culpa minha! Durante os últimos 2 anos sempre me sentei do lado do Nick, ele não ia gostar dessa mudança! Senti-o apertar a minha mão, olhei por cima do ombro e vi-o olhar fixo para a professora com o maxilar serrado!
-PROFESSORA!! Ah.... Quer dizer. .. Tem a certeza que essa nova regra é uma boa ideia? - perguntou Nick
- Claro que sim menino Mikaelson, ordens do diretor, algum problema?
-Por acaso até há, mas continue...- disse e revirou os olhos
Ela começou a chamar um por um, Marge sentou o Nick do lado do Matthew, o que já era um ponto negativo para mim, apesar de eu saber que em princípio não me iria sentar do lado dele, eu esperava que um milagre acontecesse. Olhei à minha volta, Harry já estava sentado assim como Rebekah e Katherine, sobravamos poucos. No fundo da sala eu vi-o, Shawn, eu nem tinha reparado que ele estava na minha sala. Isso pode ser um problema
- Rose! A menina pode se sentar com o menino novo! Shawn, certo? A Rose é a nossa flor, voces vão se dar super bem! Não há como não gostar dela!- disse a professora alegre.
O meu coração gelou, senti que toda a gente prendeu a respiração quando Marge citou o nome do Shawn, acho que ele próprio sentiu isso também! Ouviu-se um estrondo, desviei o meu olhar para o local. Nick tinha dado um murro na mesa!
-Mikaelson! Espero que controle os seus problemas caso contrario terá de se retirar da minha aula!!
Shawn caminhou ate a minha mesa.
-Olá, o que aconteceu aqui? - perguntou confuso
-Nada! Não precisas te preocupar! Está tudo bem! Acredita...- forcei um sorriso
A aula passou, sentia frequentemente os olhares de Nick sobre nós. Shawn era muito engraçado, rimos algumas vezes o que quase nos levou a ser expulsos da sala. O sinal tocou.
-Preciso falar com o Nick, encontra o Harry e as meninas lá fora se não tiveres ninguém para passar o intervalo. Nós já vos apanhamos. - Disse e dirigi-me até Nick. Sou impedida pelo Harry no meio do caminho
-Tens a certeza que não queres que vá contigo?- pergunta enquanto encara o Nick
-Não Harry! Está tudo bem, a sério- disse e abracei-o. Fui até Nick.
-Anda a minha frente! Temos muito que conversar!-disse Nick autoritário!
Fui na frente dele. Quando chegamos perto da casa de banho das meninas Nick puxa o meu braço e empurra- me para dentro da casa de banho.
-Ai! Estas a magoar me! Larga me!- pedi
-Cala-te! Achas mesmo bonito ficares aos risinhos com o novato? Depois de nos separarem! - grita Nick
- Estás a ser paranoico! Pára com isso! - peço amedrontada
Senti a mão de Nick na minha bochecha! Ele bateu- me! E não era a primeira vez!
- Quando souberes o teu lugar volta a falar comigo! - saiu da casa de banho e bateu a porta.
Olhei ao espelho, a minha bochecha ardia e estava vermelha. Limpei as minhas lágrimas. Ouvi barulho do lado de fora e corri para ver o que estava a acontecer. A imagem que eu vi foi a única coisa que eu não queria ver. Nick levantava Shawn pela gola e encostava-o ao cacifo. Gritou alguma coisa e deu-lhe um soco. Corri até eles e quando cheguei Harry já os separava!
-Pára com isso Nick! Olha a confusão! Levem o Shawn a enfermaria meninas, já vos apanho! - gritei quando os conseguimos separar
-Não posso acreditar! Tu estás do lado dele! És a maior put* que existe!- Nick gritou
Senti um impacto, recuei e logo senti o sangue na minha boca. Nick bateu me novamente! Era a segunda vez hoje! Desta vez ele realmente exagerou. Quando recuperei do impacto apenas conseguia ver o Nick no chão. Harry socava-o sem pena! Nick não conseguia defender-se.
-Harry! Pára! Por favor!- pedia desesperada - Chega Harry! Por favor! - Puxei-o para mim e ele largou o Nick
-Se voltas a tocar num fio de cabelo que seja dela, vais te arrepender do dia que nasceste!
Harry pegou na minha mão e levou me ate a enfermaria. Quando entrei vi a Rebekah a passar um algodão no lábio de Shawn. Fui ate eles.
-Deixa que eu faço. -disse e tirei gentilmente o algodão da mão de Bekah
-Auutch! - reclamou Shawn assim que encostei o algodão na ferida
- Desculpa! Desculpa! - disse e tentei ser mais cuidadosa.
Shawn pegou na minha mão e afastou-a do seu lábio. Com a outra mão levantou o meu queixo.
-Isso é sangue Rose? No teu lábio... É sangue? - disse preocupado. As meninas olharam para mim e para Harry ansiosas por uma resposta.
-Ah... Não! Quer dizer... Sim! Mais ou menos - disse enquanto limpava o sangue da minha boca- Depois de vocês virem embora, o Harry desentendeu-se com o Nick e o sangue deve ser dele, quando os separei! Agora fica quieto para eu te curar! - dei uma reposta esfarrapada, apesar de eu ter a certeza que não convenceu as meninas, e provavelmente nem ao Shawn mas eu não queria contar a verdade!
O sinal tocou. Deixei os meus amigos irem na frente, enquanto eu fiz uma paragem na casa de banho para passar alguma maquilhagem na tentativa de disfarçar e incrivelmente eu consegui! Quando eu cheguei a sala estava toda a gente acabar de se sentar nas cadeiras, fui até ao meu lugar. 10 minutos depois da aula de biologia começar entra John acompanhado por um Nick cheio de marcas roxas na cara e um lábio ferido. Harry olhou para mim e eu consegui ler nos lábios dele "ele mereceu, Rose!". Eu sabia que o Harry estava certo.
-Chamas a isto desentendimento, Rose? - pergunta me Shawn.
Baixei o olhar e afirmei com a cabeça.
××
Olá amores! Bem! Já começa com os dois pés na cara! Vai haver muita emoção pela frente! Comentem a vossa opinião! Love you all ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better ×× Shawn Mendes
FanfictionRose. Eu ouvi, eu não queria acreditar. Ela disse sim, e meu Deus... Quem me dera que isso não me tivesse morto por dentro. Eu posso te tratar melhor! Shawn. Eu disse, nem queria acreditar. Eu realmente disse, e meu Deus... Quem me dera não ter dito...