c a p í t u l o 12 (Bónus)

42 5 30
                                    

[...]

Hoje é o último dia que realmente estou com a minha mãe. Ela viaja amanhã no início da tarde, por isso decidimos que hoje seria um dia só nosso. Acabámos de sair do cabeleireiro. Sinceramente eu fui obrigada a ir, eu ODEIO perder tempo no cabeleireiro mas como hoje é o dia do jantar de despedida a minha mãe decidiu que iriamos. Agora estávamos  a discutir para onde iriamos.

-Já sei! Vamos comer um gelado perto da praia! - disse a minha mãe

Assim que concordei a minha mãe deu partida. Durante o caminho fomos bastante animadas a cantar as músicas que passavam na rádio como se fossemos duas loucas.

-Tens falado com o Nick? -perguntou a minha mãe enquanto comia um pouco do seu gelado.

-Não... Apenas falei com o Elijah sobre o jantar de hoje. Não tenciono falar com o Nick. Eu.... -desviei o olhar- Acho que já não gosto dele. Porquê que estás a olhar assim para mim?- pergunto a minha mãe.

-Estou a espera que me contes o que te fez mudar. -disse minha mãe com um pequeno sorriso no rosto.

-As atitudes de Nick...- disse como se fosse óbvio

-Hmmm... Não estou convencida. - disse minha mãe enquanto me observava.

Ela conhecia- me tão bem! Suspirei.

-Shawn beijou-me! -disse rápido- Mas não podes comentar nada com ninguém! Nem à Karen, nem mesmo a Anne... Eu ... Ainda não contei ao Harry....

-Não te preocupes, filha! Eu gostava tanto de vos ver juntos! Era da maneira que deixavas o Nick de uma vez por todas! O Shawn é um querido! Eu gosto imenso dele. E a família dele é toda 5 estrelas.

-Mãe, as coisas não são assim... Se eu deixar o Nick não vou conseguir confiar em mais ninguém tão facilmente. O Nick revelou-se alguém que eu não imaginava. Eu não sei o que esperar de mais ninguém! E para além de tudo eu ainda estou com o Klaus!

××

Estava praticamente pronta, vestia um vestido branco justo simples. No rosto trazia uma sombra preta e um batom vermelho. Decidi tirar uma foto e publicar no Instagram.

♡ Gostada por shawnmendes e 240 outras e 4 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡ Gostada por shawnmendes e 240 outras e 4 comentários

@Roseriddle: Not ready for goodbyes at all!

Bloqueei o meu telemóvel e desci as escadas. Entrei na cozinha e senti o cheiro da lasanha no forno.

-Então? -perguntei

-Está tudo pronto amor! Só falta eles chegarem. -disse forçou um sorriso

Eu sabia que ela estava muito triste mesmo não querendo demonstrar. Ouvi a campainha tocar e disse que abriria a porta.

Treat you better ×× Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora