[...]
-Olá pequenina! -disse baixando-me observando a pequena criança que estava à minha frente. Peguei num pouquinho de cabelo loiro da criança e coloquei atrás da sua orelha.
-O meu nome é Lux! E o teu?- disse a pequena criança enquanto me observava.
-Sou a Rose- respondi sorrindo.
-Como as flores?- perguntou com um sorriso envergonhado
-Exatamente!
-Quem é que vieste visitar? E porque que tens essas coisas no nariz?- perguntou enquanto percorria os meus tubos com os olhos, na esperança de encontrar o lugar onde eles acabavam.
-Não vim visitar ninguém em especial. Vim visitar-vos... A todos... Eu estou aqui à algum tempo, por causa destes tubos... Eles... Ajudam-me a respirar melhor! E eu preciso ficar com eles, e como eu gosto muito de meninos pequeninos eu vim visitar- vos. - tentei explicar o melhor que consegui.
-Oh! Esta bem... Anda! Vou te mostrar a mamã! - disse puxando o meu braço.
Segui a pequena menina que me levou até uma senhora que estava sentada no fundo da sala com um livro no seu colo.
-Olha mamã! Fiz uma amiga!
Sentei- me na cadeira do lado da senhora que suspeitei ser mãe da Lux.
-Ai sim filha! Quem é? -perguntou a senhora enquanto sorria para mim.
-A Rose! Como as flores lá fora! - disse Lux sorridente
-Olá! Eu sou a Lou! Tudo bem?- perguntou a mãe de Lux
-Sim e consigo? A Lux é tão linda! Porque ela ta aqui? Ela é tão pequenina -perguntei com um certo pesar na voz
-Sim... Tem apenas 3 aninhos. Anemia... Mas está a melhorar a cada dia! Os médicos dizem que ela vai sair daqui em breve. -disse enquanto observava Lux brincar.
E ali passei uma bela tarde. Lou era uma mãe muito jovem com apenas 23 anos já tinha uma filha tão linda. Contei toda a minha história assim como ela contou a dela. Lux estava com um problema de saúde mas aquecia o meu coração saber que ela estava a recuperar.
Senti duas mãos taparem-me os olhos. Tudo estava escuro mas eu sabia perfeitamente quem era. O perfume característico e os dedos compridos não me enganavam.
-Shawn!- disse com um sorriso. Lentamente as mãos foram retiradas dos meus olhos e eu consegui encarar Lou de novo.
-Em carne e osso! - respondeu-me Shawn abraçando-me por trás e beijou a minha bochecha. - Fiquei preocupado... Fui até ao teu quarto e não vi lá ninguém.
-Hahah! Eu decidi vir visitar os meninos hoje amor... Estava tão cansada daquele quarto. Esta é a Lux - disse apontando para a menina que brincava no chão- e esta é a sua mãe, Lou.
Shawn e Lou cumprimentaram-se e conversamos mais um pouco. Apercebemos-nos que estava tarde e fomos caminhando lentamente pelos corredores.
-Amor... Estas tão calada. ..- disse Shawn enquanto me abraçava de lado.
-Hoje conheci uma menina... Octavia o nome dela... Esta aqui por causa do pai dela... Ele é soldado e durante os treinos uma bala atingiu-o. Ela estava muito mal... - expliquei pensativa
-E o pai dela? O que lhe aconteceu? -perguntou Shawn
-Ele ficou bem... Pelo menos até onde eu sei...- disse agarrando a mão de Shawn.
Senti um impacto. Olhei para trás e vi um rapaz. Cabelo preto quase tão comprido como o de Harry porém liso.
-Então! Olha por onde andas!- disse Shawn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better ×× Shawn Mendes
FanficRose. Eu ouvi, eu não queria acreditar. Ela disse sim, e meu Deus... Quem me dera que isso não me tivesse morto por dentro. Eu posso te tratar melhor! Shawn. Eu disse, nem queria acreditar. Eu realmente disse, e meu Deus... Quem me dera não ter dito...