[...]
1 semana depois
Hoje é o dia das audições da aula de música. Eu e Harry trabalhamos bastante nesta última semana apenas porque nós gostamos de cantar juntos. Louis e Shawn também trabalharam muito juntos e até escreveram a própria música. Assim como eu e Harry, mas nós escrevemos à bastante tempo já. Faz uma semana que eu nao falo com Shawn mais do que o necessário e confesso que sinto saudades mas estou magoada. Ele sabia que aquela atitude ia magoar-me. Ia fazer-me reviver o passado. Sobretudo depois de ele dizer que não sentia nada por mim. Peguei na minha chave de casa e saí. Harry e Shawn já me esperavam.
-Olá meu anjo!- disse e deixei um selinho no Harry. -Bom dia. - disse seca para Shawn.
-Vocês vão mesmo continuar assim?- perguntou Harry.
-Assim como? -perguntámos em coro. E entreolhamo-nos sem pronunciar uma palavra.
Harry revirou os olhos.
-Assim... Sem falarem um com o outro. Parem de viadagem e comam-se de uma vez!
-Harry isso foi horrível. -disse com o cenho franzido. - Eu não tenho nada a dizer ao Shawn, se ele tem algo para me dizer que se sinta a vontade. -disse um uma sobrancelha erguida.- Mas acho que ele já me disse tudo o que precisava.
Shawn encarava-me e eu retribuía.
Chegamos a escola e encontramos Rebekah e Katherine com Louis perto do portão da escola. Ficamos por lá a conversar.
-Rose... Podemos conversar? -diz Shawn pela primeira vez hoje.
Suspirei e levantei- me.
-Vamos...
Caminhamos pela escola em silêncio até chegarmos às traseiras da mesma. Parei e encostei- me à parede sem dizer uma única palavra. Shawn chutou levemente uma pedrinha que estava no chão e suspirou. Levantou o olhar e encarou-me. Caminhou até mim e sem nada dizer beijou-me. A princípio não retribuí o beijo, estava a processar a informação. Mas o meu desejo falou mais alto que o meu orgulho e logo me envolvi também. A língua de Shawn passava calmamente pela minha, fazendo com que o tempo parasse. As suas mãos apertavam a minha cintura puxando-me para mais perto dele, mesmo quando eu julgava que não era possível ficarmos mais próximos. As minhas mãos acariciavam os seus cabelos na zona da nuca, desci as lentamente e deixei-as perto das bochechas de Shawn. Era maravilhoso. Especialmente porque matava as saudades que eu tinha de Shawn.bel realmente sentia saudades dele e por um lado isso deixava-me assustada mas também feliz. Separamo-nos mas deixamos as nossas testas coladas. Shawn olhou fundo nos meus olhos azuis e beijou-me novamente tão intenso como antes.
-Chega...- disse separando-nos- Estou magoada contigo. Não que quero estes momentos de fraqueza falem mais alto que o meu lado racional.
-O que isso significa?- perguntou Shawn.
-Que tu me desiludiste. Um bilhete Shawn... Um bilhete. Um simples olá. Não era uma carta com uma declaração de amor de 3 páginas. E mesmo que fosse... Tu próprio disseste que não me amavas.
Shawn olhava-me em silêncio absoluto.
-É isso então... Não vais dizer nada? Chamaste- me para conversar e agora não falas...
-Tu amas-me?- perguntou Shawn sério.
A minhas respiração falhou e o meu coração acelerou. E agora? Eu amo Shawn? E mesmo que eu ame Shawn, será que ele merece saber? Depois dos últimos acontecimentos, qual será a resposta sincera?
-Não Shawn. Eu não te amo. -disse da maneira mais fria que consegui olhando diretamente nos seus olhos.
Shawn engoliu em seco e eu pude ver duas pequenas lágrimas escorrerem. Shawn não as limpou. Continuou focado em mim sem desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better ×× Shawn Mendes
Fiksi PenggemarRose. Eu ouvi, eu não queria acreditar. Ela disse sim, e meu Deus... Quem me dera que isso não me tivesse morto por dentro. Eu posso te tratar melhor! Shawn. Eu disse, nem queria acreditar. Eu realmente disse, e meu Deus... Quem me dera não ter dito...