c a p í t u l o 13

39 4 36
                                    

[...]

Depois de conversamos mais alguns minutos decidimos finalmente dormir. Acordei a meio da noite e tentei dormir novamente, mas não consegui. Sentia- me ansiosa, estava tanta coisa acontecer ao mesmo tempo. Levantei-me da cama e desci até a cozinha e peguei num copo, enchi-o de água e sentei- me na cadeira da cozinha. Levei as mãos a minha cabeça e suspirei.

-Ansiedade ou insónia? -ouço uma voz atrás de mim.

Voltei-me para onde veio a voz. E observo Shawn apenas de calças. Nunca tinha visto Shawn sem camisola e confesso que me agradou bastante.

-Ansiedade. - respondi e forcei um sorriso- E tu?

-Sede! - disse e rimos. Estendi-lhe o meu copo. - Podes beber daqui, eu ainda não bebi dele.

Shawn riu e aproximou-se de mim pegando no copo.

-Como se eu tivesse muito nojo de ti.

Aquele comentário fez-nos rir. Shawn levou a sua mão até ao meu rosto e fez um carinho.

-Queres conversar pequena?- disse enquanto me observava

-Tu deves querer descansar. Podemos falar amanhã se preferires.

-Eu nem tenho sono... Vamos até a sala.

Levantei-me e fui até a banca da cozinha. Lavei as mãos e senti uns braços envolver- me por trás. Deja vu?

-Qual é o teu fetish em me abraçarem por trás? -disse e ri

-Posso sentir o teu cheirinho mais facilmente. -disse e beijou o meu rosto.

Virei-me de modo a ficar de frente para Shawn. Observamo- nos por uns segundos. Levei uma mão até à bochecha de Shawn onde deixei um carinho, levei a outra mão à sua nuca e deixei-a lá.

-Neste momento, só consigo pensar em beijar-te!- sussurra Shawn.

-E o que te impede de o fazeres?- disse com um sorriso enquanto mordia o lábio inferior.

-Não... Me... Provoques...- disse pausadamente enquanto levava um dedo calmamente até ao meu lábio.

Sorri e colei os nossos lábios. Shawn passou o braço pela minha cintura e puxou-me mais para ele. Tirei a minha mão da parte traseira se sua cabeça e passei ambas as mãos pelo seu peito. Shawn pegou em mim e colocou me em cima da bancada sem desfazer o beijo.

-É melhor pararmos! - disse separando-nos.

-Desmancha prazeres. - disse Shawn a fazer beicinho.

-Temos a casa cheia de gente. Não achas que é melhor acalmar?- disse e ri.

-Acho. - riu também- Anda, vamos até a sala. - disse pegando em mim no colo tirando-me da banca e carregando- me até a sala.

-Eu podia vir a pé! - disse gargalhei baixo

-Já te disse que te posso tratar melhor. Estou te a mostrar isso.

Sorri com as palavras de Shawn e deitei- me sobre ele.

- A música... Ela..

-Era para ti obviamente! -disse Shawn interrompendo- me.

Sorri e deixei um beijinho rápido nos lábios de Shawn.

-Eu adorei! -disse e agarrei-me mais ao Shawn. Deixado o meu nariz encostado no seu pescoço. Conseguindo assim sentir o seu cheirinho. Shawn fazia carinho no meu cabelo.

-O que falaste com o Nick? Ele saiu mesmo mal daqui.- perguntou Shawn enquanto me dava carinho.

-Eu... Nós.... Bem... -suspirei e limpei uma lágrima que escorreu na tentativa de Shawn não perceber.

-Então amor... - disse e mudou as nossas posições, sentando- se e sentando-me no seu colo. Pegou numa manta e cobriu-nos. -O que se passou?

-Eu acabei com o Nick. Isso nunca aconteceu, Shawn! Nós discutimos imensas vezes e nunca nos separamos! Eu nunca lhe disse que já não gostava dele! Porque nunca o senti, percebes? Nunca! Depois da nossa última discussão eu senti me tão mal por isso te ter afetado também! Eu sentia-me mal quando estava com ele. Já não era o mesmo. Eu evitava que nos envolvêssemos porque eu não estava confortável, eu não queria essa invasão. Mas mesmo assim acho que nessa altura ainda não tinha percebido que já não gostava dele.

-Quando é que percebeste? -perguntou Shawn enquanto limpava as minhas lágrimas.

Olhei para ele e suspirei. Baixei o olhar e disse:

-Quando me beijaste. Quando me beijaste eu percebi que realmente não gostava do Nick. Já não me lembrava como era a sensação que senti quando me beijaste. Percebi que não queria o Nick. E que não era justo para nenhum de nós.

Agarrei Shawn e alí fiquei por mais alguns segundos. Shawn não pronunciava uma palavra.

-Desculpa, eu não tenho o direito de te deixar com esse peso. Não devia estar a contar te isto. Eu...

Shawn calou-me selando os nossos lábios.

-Eu estou tão feliz por saber que sou um dos motivos. - disse e deixou um beijinho na minha bochecha.

Beijei Shawn novamente.

-Ainda por cima a minha mãe vai embora. Vou ficar sozinha... - suspirei outra vez.

-Primeiro que nunca vais ficar sozinha! Estas rodeada de pessoas que te amam! Jamais vais ficar sozinha. E vamos ver o lado positivo, vamos ter mais oportunidades de dormirmos juntos. - disse e rimos

-Vamos devagar Shawn. Acabei de sair de um relacionamemte de 2 anos super intenso. Eu preciso de um tempo.

-Eu espero por ti 10, 20, 30 anos! O tempo que for preciso! Porque eu am... Porque ambos precisamos saber o que queremos. - sorri e abracei Shawn.

Assim ficamos por algum tempo.

-Vamos dormir bebé? Já são quatro e meia... - disse Shawn

-Já? Meu Deus! Vamos claro.

Peguei na mão de Shawn e entrelaçei os nossos dedos. Subimos para o andar de cima e quando chegamos à porta de ambos os quartos, Shawn coloca as suas mãos na minha cintura e caminha comigo até à parede, beijando-me.

-Sonha comigo, boa noite! -disse

-Boa noite amor!- disse e deu-me mais um beijinho rápido.

Entrei no meu quarto e fui até a minha cama. Amo quando Shawn me chama amor... Mas não quero me envolver novamente com ninguém.

××

OLÁ MEUS AMOREEESS! Tudo bem? O que acharam deste capítulo? Teve imensos momentos fofos entre o Shawn e a Rose! ❤ Uma perguntinha? Alguém tem saudades do blog da escola? Se a resposta foi sim eu tenho boas noticias! Ele vai voltar em breve! Até lá sintam saudades! Não deixem de votar e de comentar! Love you all ❤

Treat you better ×× Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora