[...]
POV Shawn
-Alguém me explica que caralhos acabou de acontecer aqui? - digo
Gemma aproxima-se de mim, coloca as duas mãos sobre o meu peito, fica na ponta dos pés e sussura-me ao ouvido:
-Assim que limpares o batom que tens nos lábios- afastou-se de mim e piscou o olho. Rapidamente limpei a minha boca envergonhado. - Hoje fui sair com a tua irmã e o Kol.-continuou- Ao vir embora passei na empresa para dar um beijinho à minha mãe porque não a vi hoje de manhã. Quando entrei no escritório vi a mãe da Rose sair apressadamente. Claro que assim que vi a minha mãe perguntei o que aconteceu. - suspirou- A mãe da Rose vai ter de viajar de novo. Sem data de voltar. Eles vão fechar contratos pelo mundo outra vez.
Caminhei até a cadeira da cozinha e sentei- me. Levei as minhas mãos aos meus cabelos. Até a 5 minutos estávamos tão bem.
-A Rose não merece tantos problemas. -disse entre suspiros.
POV Rose
-Outra viagem?! Não posso acreditar! - disse e tentei conter as lágrimas.
-Filha...
-Quando vais embora?- perguntei enquanto deixava escorrer uma lágrima.
- Daqui a três dias... - disse minha mãe e desviou o olhar. -Eu. .. Preciso ir.... Tive uma pequena pausa e vim falar contigo... Mas consiga eu volto. Minha mãe beijou a minha testa e saiu.
Apoiei a minha cara nas mãos e deixei escapar algumas lágrimas. Ouço o meu telemóvel tocar e atendo sem olhar.
-Sim..- digo.
-Amor... Então bebe.... - reconheço a voz de Harry do outro lado.
-Amor! Posso voltar aí por favor? - pedi
-Claro meu bebe! Anda.- disse Harry.
-Até já amor- disse e desliguei
××
A porta de casa do Harry foi aberta e logo a imagem de Shawn se revelou. Shawn olhou para mim e puxou-me para um abraço. Separamo-nos e Shawn limpou uma lágrima que insistiu em cair. Subimos as escadas. E assim que entrei no quarto vi Harry deitado na cama, que assim que me viu pediu para me deitar do seu lado. Encostei a cabeça ao peito de Harry.
-Como é que vocês souberam? - perguntei.
-A Gemma falou com a minha mãe- disse Harry enquanto fazia carinho no meu cabelo. - Quando ela vai embora amor?
- Daqui a três dias bebe...- aconcheguei-me mais nos seus braços.
-Já sei amor! Não vamos fazer uma despedida triste! Sexta a noite vamos fazer um jantar de despedida! Com a minha mãe e a Gemma, os pais e a irmã do Shawn, a Katherine, queres ligar aos Mikaelson?- disse Harry
-Eu... Não sei... Eu queria chamar os Mikaelson. Mas não me quero cruzar com o Nick...- suspirei e olhei para Shawn que me sorriu com o olhar. Harry apercebeu-se e cerrou os olhos.
-Posso saber que troca de olhar foi essa? - disse Harry em tom de brincadeira
-Não houve troca de olhar nenhuma.- disse Shawn enquanto segurava un sorriso.
-Uii... Tá acontecer aqui alguma coisa que eu não sei e eu não gosto disso... - disse Harry com o mesmo ar- A propósito! O que foi que a Gemma te sussurou ao bocado, hmm?
Shawn engoliu em seco e eu olhei para ele ansiosa.
-Eu estava sujo e ela avisou-me... Pizza! Estava sujo com pizza. -disse Shawn pouco convincente.
Harry mexeu-se na cama..
-Ai amor! Pára quieto! - disse.
Shawn olhou para o telemóvel e disse:
-A minha mãe chegou agora a casa, tenho de ir. Eu queria ficar mas ela precisa de mim... - disse Shawn
-Eu levo-te até a porta. -disse e levantei- me assim como Harry que cumprimentou.
-Pensarias algo errado sobre mim se eu te beijasse? -disse Shawn agarrando-me, assim que chegamos perto da porta.
-Shawn, isto está errado. Não podemos fazer isto. Eu tenho e Nick e tu vais acabar por te magoar. - desviei o olhar.
-Queres mesmo saber o que eu acho? Foda-se! -Shawn beijou-me novamente, transmitia carinho a cada toque. Ficamos algum tempo numa batalha entre as nossas línguas e quando a falta de ar se fez sentir Shawn largou-me e abraçou-me.
××
OLAAA MEUS AMOREEESS !! Eu sei que este capítulo foi pequenino mas eu queria terminar aqui! Mas para aquecer os vossos corações AMANHA TÊM CAPITULO BÓNUS! Depois a programação volta ao normal, mas eu estou muito feliz com o feedback que vocês me têm dado e por isso eu decidi publicar um capitulo extra! Enfim... Teve vários beijos entre a Rose e o Shawn e eu estou muiiiitooooo feliiiz com isso! O que vocês acharam? Comentem e votem! Love you all ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better ×× Shawn Mendes
FanfictionRose. Eu ouvi, eu não queria acreditar. Ela disse sim, e meu Deus... Quem me dera que isso não me tivesse morto por dentro. Eu posso te tratar melhor! Shawn. Eu disse, nem queria acreditar. Eu realmente disse, e meu Deus... Quem me dera não ter dito...