Ficar preso era uma droga, Youngjae nunca se viu naquela situação, porém agora era sua realidade. O ex médico estava refletindo como jogou sua brilhante carreira no lixo, seu maior erro foi a ganância.
Todos os dias ele se arrependia amargamente por seus atos do passado.
Ele havia perdido tudo.
Sua carreira, seus amigos, sua família e acima de tudo ele havia perdido Jaebum.
Desde o dia em que foi preso o menor se questionava se seu casamento era mesmo verdadeiro o apenas uma fachada. Youngjae nunca iria imaginar que seu marido era um agente do FBI, e também nunca iria imaginar que eles estaria engando todos por tanto tempo.
Porém o que Youngjae fez também foi algo inacreditável, algo antiético, ele prejudicou a vida de um inocente, ele não cumpriu seu papel como Doutor e o mesmo reconheciam isso.
Naquela tarde Youngjae tomou seu banho indo em direção a sua cela com qual ele dividia com um garoto um pouco mais novo que ele chamado Taehyun.
— Você está pensativo demais hoje, o que houve? - o mais novo perguntava.
— Eu só estava lembrando do passado - Youngjae confessou.
— Você se arrependeu não foi? - Taehyun continuava a perguntar.
— Muito, eu queria poder voltar no passado e fazer tudo direito, eu causei o mal de tanta gente, além de ter perdido a minha vida - a expressão de Youngjae era triste e Taehyun o compreendia.
— Eu sei como é isso, também me arrependo de todos os crimes que eu cometi, quando eu sair daqui eu quero mudar, sabe ter uma vida nova - Youngjae concordou - E você?
— Eu apenas quero seguir em frente - Youngjae fechou os olhos tentando dormir, coisa que não conseguia a muito tempo.
Na manhã seguinte Youngjae foi acordado pelos guardas que apenas o levaram para a sala de depoimento sem dizer nada.
— O que esta acontecendo, eu não fiz nada - O garoto falava assustado.
— Nós temos uma proposta para você, se acalme Choi - Aquela voz, aquela maldita voz.
— J-Jaebum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigações Sobre Você •2Jae•
FanfictionApós o grande Doutor Youngjae ser preso ele é chamado para investigar alguns casos juntos com Jaebum em troca de sua liberdade. » Hello Doctor Wang - Side «