6

440 71 27
                                    


Jaebum havia saído da sala, devido ao telefonema. Ele queria xingar a pessoa que havia o ligado.

o que você quer? - Jaebum estava irritado, isto era visível em sua voz.

Desculpe agente Im, é que temos uma missão para você e Youngjae - Mino falava do outro lado.

vocês sabem que ele não está totalmente preparado, isso pode ser perigoso -  a preocupação exalava na voz do mais velho.

Você terá tempo para isso, a missão começa daqui a cinco dias, boa sorte - A ligação foi encerrada e Jaebum teve vontade de jogar o telefone longe.

JB saiu batendo os pés, ele estava preocupado. Chegou na sala vendo Youngjae sentado olhando para um lugar qualquer. Chegou perto do mesmo agarrando seu braço.

— Vamos para a casa - Jaebum mantinha a voz firme e fria. Assustando Youngjae.

— Me solta, eu sei andar - Youngjae saiu andando sem olhar para trás.

Chegaram ao apartamento, o menor foi tomar banho, enquanto Jaebum cozinhava algo para os dois.

Youngjae saiu do banho e foi direto para a cozinha ver se o maior precisava de algo.

JB cortava os alimentos com uma certa brutalidade. Ele estava tão aéreo que acabou cortando o dedo.

Youngjae que observava a cena correu até Jaebum para tentar ajuda-lo.

— Deixa eu fazer um curativo nisso - Jaebum olhava fixamente para Youngjae.

— Eu posso fazer isso - a rispidez era clara na voz do Im.

— Eu sou médico se você não lembra - retrucou Youngjae.

— Ex médico, deixa que eu faço essa poha - Jaebum afastou se dedo de perto do menor que olhava magoado.

— Olha aqui Jaebum, eu não sei qual é seu problema...Se iria me tratar assim me deixasse na cadeia, eu não pedi pra estar aqui...Eu cometi erros? Sim, mas droga você também... Se você me odeia me leva de volta eu não ligo.... - Jaebum prensou o menor na pia e o calou com um beijo.

As línguas estavam cravando uma batalha, as mãos de Jaebum percorriam pela cintura do Choi,  ambos estavam afoitos com aquele beijo. Youngjae ansiavam por aquilo a muito tempo, mesmo não assumindo ele sentia muita falta de JB, outro que estava na mesma, a muito tempo ele sonhava com os beijos de Youngjae, ele sentia falta do calor que emanava dos lábios do coreano. Ali os dois estavam absortos um no outro.

O beijo foi encerrado por vários selinhos de Jaebum, Youngjae ainda estava de olhos fechados. A respiração dos dois estava descompassada, os batimentos estavam acelerados. Ambos ainda nutriam um alto sentimento pelo outro.

— Você fala de mais Doutor Choi - Jaebum sorria.

— Você é meio bipolar agente Im - o menor estava corado.

— Eu sei - Voltou a se aproximar de Youngjae.

— Você pode me dizer por que está tão irritado? - Youngjae perguntou olhando fixamente para o Im que se aproximava.

— Problemas - Jaebum passou a mão pela bochecha do menor.

— Quais?

—  Amanhã nós conversamos, agora vem comer antes que esfrie - o mais velho se afastou indo para a mesa.

— Aish - Youngjae bufou frustrado.

Investigações Sobre Você •2Jae•Onde histórias criam vida. Descubra agora