4

463 69 75
                                    


No outro dia Choi foi acordado às 4:00 horas da manhã. Ele queria matar Jaebum.

— Seu filho da puta - Youngjae abriu os olhos e fitou o relógio - São 4:00 da manhã caralho.

O menor então voltou a fechar os olhos se jogando em baixo das cobertas. Jaebum ficou bem irritado puxando as cobertas do Choi e às jogando no chão.

— Você tem menos de cinco minutos para levantar, se trocar e ir tomar café - Jaebum lançava um olhar sério para Youngjae. Que estremeceu um pouco - Se você não fizer isso em cinco minutos eu vou voltar aqui e te levar à força.

Youngjae levantou depressa da cama, indo em direção ao banheiro.

Algum tempo depois saiu do quarto indo para a cozinha, onde Jaebum lavava as coisas.

— Err... Eu não vou tomar café? - Youngjae indagou.

— Você demorou - Jaebum dava os ombros.

— Você me tirou da cadeia para me matar de fome? - Youngjae se sentia irritado aquela hora da manhã.

— Sua primeira lição é ter obediência, para ser um agente do FBI você tem que ter disciplina e obediência, se não a missão vai toda para o buraco - Naquele momento o Choi apenas queria tacar algo na direção do maior.

— Eu não quero ser um agente do FBI - falou sincero. De fato não era escolha de Youngjae estar ali.

— Isso não é escolha sua, agora vamos - Jaebum saiu puxando o braço do menor que ficou ainda mais irritado.

Chegaram ao centro de treinamento, Youngjae iria aprender a se defender sozinha, esse era o treinamento do dia.

— Você tem que aprender a se defender, luta corporal e isso que treinamentos hoje - A cada minuto o Choi ficava mais irritado.

— Ah fala sério Jaebum eu não tô afim... - o menor rapidamente desviou do soco de Jaebum em sua direção - Cê tá louco? Qual seu problema comigo?

— Isso faz parte do treinamento Youngjae...Agora me bata - Jaebum falava com um sorriso sacana no rosto.

— Com prazer - Youngjae tentava acertar Jaebum, mas o mesmo desviava de todas as tentativas do menor.

— Que lixo - Jaebum debochava - Esperava mais de você Jae, muito mais.

O menor foi na direção de Jaebum, porém de desequilíbrou sendo amparado por Jaebum. Ambos se encararam por longos minutos, o olhar era intenso.

— Descanse um pouco, vá comer algo também, você deve estar com fome - Jaebum cortou o clima instalado, logo saindo de perto do menor.

Investigações Sobre Você •2Jae•Onde histórias criam vida. Descubra agora