3

496 72 39
                                    


O silêncio dentro do carro era infernal. Jaebum dirigia com os olhos fixos na estrada, enquanto Youngjae estava novamente absorto em seus pensamentos.

A viagem inteira foi silenciosa, até chegarem em um enorme lugar, o portão era gigante. Jaebum se identificou e logo liberaram sua passagem.

Desceram do carro e rumaram para dentro do lugar que era enorme. Entraram em um elevador, JB apertava o número do andar e Youngjae apenas observava todas as suas ações.

- Eu sei que você está perdido - Jaebum falou e não obteve resposta alguma - Você vai entender o que está acontecer, eu prometo.

O elevador se abriu revelando uma enorme sala, com diversos computadores, havia também algumas pessoas trabalhando e Youngjae estava apenas com um enorme cara de tacho.

- Oh, agente Im você voltou - Um garoto um pouco mais baixo que Jaebum falou - E trouxe o novato...Oi eu sou Lee Mino, prazer.

- Prazer, eu sou Choi Youngjae - o mais novo cumprimentava o garoto.

- Disso eu sei bobinho - ele riu - Jaebum você já explicou para ele as regras?

- Eu irei falar com ele mais tarde - Jaebum deu os ombros.

- Bom, aqui estão as coisas - Mino entregava uma bolsa para o mais velho - O apartamento está mobiliado já, e seu treinamento começa amanhã Youngjae.

Jaebum saiu arrastando Youngjae, que apenas o olhava feio, ele estava irritado, queria respostas. Qual era a de Jaebum?

Chegando até um apartamento sem trocar um palavra um com o outro. Jaebum abriu o lugar indo em direção a cozinha, enquanto o Choi se jogava no sofá.

Im voltava da cozinha e Youngjae se questionava por que seu coração batia forte a cada passo do menor.

Ele havia superado, certo?

- Bom é o seguinte, você agora é um agente do FBI, eu vou te recrutar e depois você vai trabalhar comigo, iremos morar juntos e você não pode sair sem mim - Jaebum falava e Youngjae arregalava os olhos.

- Eu não quero trabalhar com você, droga me deixe preso - o Im revirava os olhos.

- Não, você vai trabalhar comigo querendo ou não, eu conversei​ com meus superiores e você não tem escapatória, se prepare para ser um agente Youngjae.

JB saiu do cômodo deixando um Youngjae bufando para trás.

---------------------------------------------------------

Hoje eu estou de volta, esse capítulo é especial, pois é um presentinho para a minha nenê XurumelaDosToddyn, parabéns Giii, a tia te ama ❤❤❤

Investigações Sobre Você •2Jae•Onde histórias criam vida. Descubra agora