Jaebum estava irritado, ele não gostava da cena que via.Bang estava com as mãos nas cintura de Youngjae enquanto o menor olhava atentamente para o alvo em sua frente.
— Vocês não vão me responder - o agente olhava para os dois.
— Bom dia agente Im - Bang respondeu soltando um sorriso irônico para o outro.
— O que você está fazendo aqui Yongguk? Achei que estaria no Canadá ou com o agente Choi - Im respondeu secamente.
— Eu senti saudades parceiro - Youngjae apenas observava o diálogo dos dois sem entender nada.
— Vá á merda, e você vem comigo - Jaebum puxava o braço do menor com uma certa força.
— Me solta Jaebum - Youngjae estava ficando muito irritado com aquilo.
— Não vou, você vem comigo, ainda temos que treinar - O maior continuo puxando o braço do outro.
— Seu idiota, eu já estava treinando antes de você aparecer - Choi gritava assustando ambos agentes - Aliás qual seu maldito problema?
Jaebum estava sem palavras, ele não sabia como explicar a situação para o menor, isso lhe deixava extremamente triste.
— Você não vai falar nada né? - Youngjae continuava falando - Eu sabia, não sei por que perguntei.
Youngjae saiu da sala deixando Jaebum e Bang sozinhos.
— Você é um idiota Jaebum, vai acabar perdendo ele - Bang falava.
— É bom você ficar longe dele, só te digo isso Bang - Jaebum saiu da sala, indo novamente a procura de Youngjae.
Jaebum não sabia como lidar com essa situação, ele ainda amava o menor, porém não sabia como proceder.
— Que droga Youngjae, por que você tem que ser assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigações Sobre Você •2Jae•
FanfictionApós o grande Doutor Youngjae ser preso ele é chamado para investigar alguns casos juntos com Jaebum em troca de sua liberdade. » Hello Doctor Wang - Side «