Youngjae abriu seus olhos lentamente, ainda estava escuro, o menor observava os braços que o cercavam, ele pensava em o quanto era bom ter aquele calor novamente emanado em si.
Choi se levantou lentamente para não acordar Jaebum, e rumou-se em direção a cozinha, estava chovendo lá fora, o clima era adorável, mas o cenário era melancólico. Youngjae sentia em seu peito uma sensação estranha, parecia que algo não estava certo. Porém ele decidiu se deitar novamente.
————————————————————————
Youngjae acordou com uma ligação em seu telefone, era de Jaebum, que por sinal havia saído bem cedo naquela manhã.
– Jaebum, aconteceu alguma coisa? - A voz de Choi saiu preocupada.
— Jae, eu preciso de um favor - A cada momento o menor se preocupava mais - Eu preciso que você vá até a casa dos Wang - Nesse momento o peito do menor congelou.
— Er...e-eu ... Aconteceu alguma coisa ? - Foi inevitável não gaguejar, youngjae sentia medo e vergonha nesse momento.
— Jae, fica calmo, eu só preciso que você arrume o programa de monitoramento - Falou calmamente JB - Acabou caindo essa manhã, e eu estou fora da área, estou em investigação em campo, aliás, Já avisei ao Mark que vc irá...
— Você o que Im?? - Youngjae não sabia como reagir aquilo.
— Youngjae, isso é importante pra operação, nós precisamos restabelecer isso o mais rápido possível - Jaebum falou calmamente.
— Certo...Eu vou .. Ir - mesmo com receio, Choi concordou com as palavras do maior.
Youngjae juntou toda sua coragem e seguiu, ele podia fazer isso, por mais que seu corpo estivesse coberto e medo e vergonha.————————————————————————
A cada passo que Choi dava, ele sentia um enorme peso em suas costas, aquela cidade infelizmente trazia lembranças sóbrias, de um passado que o Ex Doutor não tinha nem um pouco de orgulho.
Como será que Mark olharia pra ele? Será que Tuan o odiaria pra sempre? Será que ele seria capaz de não olhar com desprezo para Choi? De qualquer forma Youngjae não lhe tiraria a Razão.
Choi estava tão preso em seus pensamentos que nem se deu conta do caminho, só voltou para realidade ao esbarrar em alguém.
— M-Mark ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigações Sobre Você •2Jae•
FanfictionApós o grande Doutor Youngjae ser preso ele é chamado para investigar alguns casos juntos com Jaebum em troca de sua liberdade. » Hello Doctor Wang - Side «